Cosmic da Fórmula X by Sephora

28

Esses dias atrás bateu uma vontade enorme de usar um esmalte com acabamento mais mosca varejeira sabe? Daqueles duochrome que variam bastante dependendo da luz? Mas a pessoa aqui não curte esse tipo de esmalte e estava totalmente ciente disso tanto que NUNCA na vida comprou um esmalte assim… ai fui no que chegava mais perto disso na coleção: o Cosmic da Fórmula X!

Leia Mais!

Will you Jump? da Sephora

10

Eu nunca liguei muito para os esmaltes da Sephora. Sempre achei o preço salgadinho por aqui e as cores bem básicas. Mas como eu amo ter pelo menos um vidrinho de cada marca claro que eu precisava aproveitar NY e trazer alguns pra mim né? Eu até já tinha outro da marca, mas com o formato do vidrinho diferente. Então trouxe um azul lindo pra mim, o Will you Jump?

will_you_jump_sephora_01

 

Só que eu fui pra Nova York já faz mais de um ano né? Lembram disso? rs

Sim, ele ficou aqui encalhadinho (junto com alguns outros) e resolvi usar ele esses dias atrás. Me surpreendeu demais esse pequeno! Vamos aos detalhes?

O vidrinho é pequeno, tem apenas 5ml de esmalte e tem o formato ovalado. O pincel dele é bem firme, chato e com a ponta arredondada… o que facilita bastante a aplicação. Na parte de cima do pincel tem a marca da Sephora:

will_you_jump_sephora_02

will_you_jump_sephora_03

 

 

O mais incrível??? Esse brilho todo é dele!!! Não usei Top Coat!!!

A cor desse esmalte é ma-ra-vi-lho-sa! Só que foram necessárias 3 camadas de esmalte porem não ficou jelly como parece nas fotos. A segunda foto aqui embaixo mostra bem como ele ficou nas unhas:

will_you_jump_sephora_04

will_you_jump_sephora_05

will_you_jump_sephora_06

will_you_jump_sephora_07

 

Como estamos passando por uma epidemia de Dengue por aqui, estou tendo que passar repelente nas crianças todos os dias e infelizmente foi o repelente que estragou esse esmalte em pouco tempo (sim, alguns repelentes e até protetores solares podem derreter o esmalte).

Ele promete 5 dias de brilho intenso. Como não tive tempo de realmente ver se ele aguentava tudo isso, claro que quando esses insetos malignos sumirem da região, uso ele novamente para ver!

Apaixonada por esse esmalte! Paguei U$7 nele… Alguém já usou algum dessa linha? Me conta ai!

Assinatura

Meu lápis para olhos queridinho do momento!

2

Bora trocar de assunto?

Hoje vou falar de um produto que eu tenho usado muito. O Lápis para olhos Retractable Waterproof Eyeliner (preto) da Sephora!

Paguei baratinho em uma promoção da Sephora lá em San Franciscoera um kit com ele e um demaquilante da marca por U$7! Comprei mais por causa do demaquilante e acabei me apaixonando mesmo pelo lápis.

lapis_Retractable_Waterproof_Eyeliner_sephora_01

lapis_Retractable_Waterproof_Eyeliner_sephora_02

Como o nome já diz, ele é a prova d’água. Mas na hora de remover é tranquilo.

Ele é do tipo retrátil, tem uma esponjinha na outra extremidade para esfumar e se você tirar essa esponjinha, tem o apontador. Bem prático!

lapis_Retractable_Waterproof_Eyeliner_sephora_03

É super pigmentado e bem fácil de aplicar… não fica falhado e o melhor de tudo, com o tempo não borra e não some! Coisas que me irritam em outros lápis de olhos.

O meu é o 01 – Matte Black, mas esse lápis também tem variações coloridas.

Dá até pra usar ele como delineador…

lapis_Retractable_Waterproof_Eyeliner_sephora_04

Antes dele, eu usava o da Maybelline que também não deixa a desejar, mas mudei por enquanto. Um que não curti muito foi o da MAC (pasmem!).

No site da sephora tem ele por R$52! Clica aqui pra ver.

 

Considerando o preço que paguei nele na época (que o dólar também estava em torno de R$2,50) acho que sai no lucro. Se eu soubesse, tinha comprado mais. #Louca #Consumista

 

Quero saber: qual o lápis queridinho de vocês no momento?

Assinatura

WishList – Esmalte em dose única da Sephora!

4

Esse ano a Sephora criou um kit bem bacana chamado X Press Pods. São 24 mini esmaltes da marca Formula X, mini mesmo… porque cada um tem a quantidade suficiente para apenas uma esmaltada!

006_wish_list_xpresspods_01

 

O kit foi lançado em Maio desse ano lá nos Estados Unidos e nem sei se chegou a ser vendido por aqui. Com um preço inicial de U$39 por lá, no site deles já está em promoção por U$24!

 

006_wish_list_xpresspods_02

 

A idéia é bem bacana mas não é original. A marca StrangeBeautiful também já havia lançado algo parecido há alguns anos atrás. Pena que por aqui as empresas não parecem se empolgar e trazer esse tipo de coisa pra gente que, infelizmente, ficamos aqui babando!

 

Assinatura

 

 

 

Cosmic – Formula X for Sephora

6

Já estão participando do sorteio? Ótimo… então vamos ao esmalte de hoje!

Quando fui pra Nova York, procurei trazer alguns esmaltes diferentes… alem das marcas que lá saem mais barato que aqui, procurei também por texturas e acabamentos que eu não tinha. Em uma das Sephoras de lá (porque são várias) comprei esse Cosmic da Formula X for Sephora

 

cosmisc_sephora_01

 

Não curto muito esse acabamento cintilante / duochrome / multichrome. Tanto que nem sei definir muito bem esmaltes assim. Além do vidrinho bonitinho, o que me chamou a atenção nesse esmalte foi a cor que eu pensava (antes de usar) que era roxo e o efeito dele. Mas quando abri ele para usar e puxei o pincel já percebi que na verdade ele tem a base azul.

 

cosmisc_sephora_02

cosmisc_sephora_03

 

A aplicação foi tranquila e pra limpar também. Mesmo não sendo o meu tipo de acabamento preferido, gostei desse esmalte. Mas teria gostado mais se o efeito visto pelo vidrinho também ficasse nas unhas, porque na unha fica bem mais suave.

 

cosmisc_sephora_04

cosmisc_sephora_05

cosmisc_sephora_06

cosmisc_sephora_07

Sim, passei o esmalte no anel!

Conheciam a marca? Já tinham visto esses esmaltes por ai? Eu não sei se vendem eles nas Sephoras daqui também. Trouxe um outro e logo uso também!

Quem anda se aventurando em outros tipos de esmaltes que antes achavam cafonas? Eu estou viu! rs

 

Assinatura