Rockstar Pink da Sally Hansen

23

Eu ia demorar mais pra mostrar essa combinação, mas tô tão encantada com ela que resolvi postar hoje mesmo… antes de muitos outros que eu já usei esses dias e já estavam agendados!

Nessa quinta-feira (feriado) acabei pegando pesadíssimo na faxina aqui em casa. E eu quando faço esse tipo de coisa acabo com minhas mãos e unhas. Acabei ficando com o esmalte que eu já estava até o final da limpeza porque acho que isso acaba protegendo de certa forma as unhas e depois, no final do dia, decidi cuidar delas com carinho e já aproveitei pra esmaltar. E não podia fazer uma escolha melhor!

Leia Mais!

Pacific Blue da Sally Hansen (original)

4

Esses dias atrás eu estava organizando as mais de 8000 fotos no meu celular e revendo alguns esmaltes que eu já usei durante esse tempo. Um deles era o lindo e amado Pacific Blue (original). Mas acabei percebendo que das outras vezes que eu fotografei ele, todas as fotos ficaram ruins! ¬¬

E ai o que eu fiz? Usei ele de novo! rs

Leia Mais!

Removedor Instantâneo de Cutículas da Sally Hansen

17

Hoje é dia de mostrar pra vocês que venci barreiras! rs

Desde sempre eu tive medo desses produtos milagrosos que prometem tirar as cutículas instantaneamente. Sempre tive curiosidade, mas na minha cabeça eles iam derreter completamente as coitadinhas e eu tonta, morria de medo de experimentar. Pode rir!

Em Orlando, dei de cara na Walgreens com o Instant Cuticle Remover da Sally Hansen, um dos mais comentados pelas blogueiras que usam esse tipo de produto. Comprei. Paguei menos de U$10 nele e desde que voltei ele estava guardado.

removedor_instantaneo_cuticulas_sally_hansen_01

Resolvi usar pela primeira vez nos pés.

Leia Mais!

Sally Hansen – No Hard Feelings

0

Claro que a gente erra né? Mas as vezes a gente faz umas coisas que não tem explicação! rs

Vou começar o post explicando porque não posso reclamar desse esmalte ter durado tão pouco nas minhas unhas. Lembrem-se sempre: top cat (extra-brilho) deve ser usado apenas SOBRE o esmalte e nunca como base. Eu sei disso sim, mas não vi que o que eu usei como base era Top Coat… por isso não tinha como o coitado ter durado mais de 24 horas nas unhas mesmo!

sally_hansen_01

 

Esse eu comprei em Nova York, e acabei comprando dois dessa mesma linha (um já mostrei aqui). Já contei que lá a marca é a que a gente mais acha pra comprar e que a variedade de cores, coleções e acabamentos é enorme né?

Nesse eu devo ter pago por volta de U$4 (na época o dólar estava R$2,20 mais ou menos – tempo bom).

Foram duas camadas e Top Coat. Como eu já contei no inicio do post a nhaca que eu fiz, não vou poder falar agora da durabilidade dele, mas posso dizer que achei a cor muito fofa e que esse tipo de lilás eu amo passar nas unhas dos pés também!

sally_hansen_02

sally_hansen_03

sally_hansen_04

Fofinho né? O que acharam?

Vocês as vezes fazem umas loucurinhas do tipo depois ficam tentando entender o que aconteceu? rs

Uma vez fui esmaltar e queria fazer filha única e tal… quando fui ver tinha passado o mesmo esmalte em todas as unhas e fiquei com cara de tacho quando percebi! #CoisasDeJake

Assinatura

Firm Fig e Rockstar Pink (Sally Hansen)

2

Nas viagens que fiz, nem trouxe taaaaaanto esmalte assim. Mas como falei, esmaltes da Sally Hansen a gente acha muito fácil em todas as farmácias de lá. A variedade é enorme e normalmente não custam mais que U$7. Por isso, a maioria que eu trouxe foi da marca.

firm_fig_e_rockstar_pink_01

Meu marido tinha comprado pra mim um glitter na viagem que ele fez e quando postei no Instagram, todo mundo perguntou se era o Rockstar Pink e não era. Foi assim que ele entrou na minha lista e por isso que eu tenho ele hoje!

Rockstar Pink é esse glitter todo coloridinho mas predominantemente roxo e azul. Ele é bem concentrado e só passei uma camada dele.

Como base, usei o Firm Fig. Ele é esse rosa puxado pro magenta bem bonito. Foram duas camadas e super tranquilo de passar, limpar e o brilho também é ótimo. Mas como estava usando o glitter, passei Top Coat por cima de tudo.

firm_fig_e_rockstar_pink_02

firm_fig_e_rockstar_pink_03

firm_fig_e_rockstar_pink_04

firm_fig_e_rockstar_pink_05

firm_fig_e_rockstar_pink_06

Tenho gostado muito dos esmaltes da Sally Hansen e amei a combinação dos dois!

Eu até já usei o Rockstar Pink sobre um esmalte preto mas não cheguei a fotografar.

O que vocês acharam? Gostam dos esmaltes da marca?

* Os anéis são da Forever21 !


Assinatura