Dicas pra surpreender no Dia das Mães <3

6

Sim, eu pensei em fazer um post com sugestões de presentes mas acabei deixando pra última semana e não iria adiantar nada eu fazer isso agora se a maioria das coisas que eu indicaria seriam de lojas virtuais e não dá mais tempo de vocês comprarem né?

Então resolvi fazer esse post com algumas ideias pra vocês surpreenderem ela nesse dia especial!

Leia Mais!

Especial dia das crianças – SPA Day com a Manu!

10

Hoje é feriado, dia de Nossa Senhora Aparecida, mas também é Dia das Crianças! Os seres mais puros e que mais alegram a vida da gente! A minha pelo menos é uma festa (e loucura) com os dois que eu tenho aqui. E amo MUITO MUITO MUITO!

O Marco está na pré-adolescência e será minha eterna criança. Tenho que cuidar, falar, falar e falar sempre. Ele não aparece muito por aqui porque o assunto que o interessa é game… e esses assuntos de “menininhas” é demais pra ele. Mas já estou providenciando uma participação especial dele por aqui!

A Manu é minha pequena princess vaidosa. Já falei no ano passado como eu trato o assunto vaidade com ela. Não corto totalmente mas também não mostro a ela que isso deve ser uma obsessão… ainda mais na idade dela. Procuro evitar que ela use esmalte e maquiagem (até mesmo as infantis) por questão de saúde também né? Mas como é Dia das Crianças, data mais que especial, fizemos um mini SPA aqui em casa mesmo… imagina se ela não amou?

spa_day_manu_dia_das_criancas_01

Leia Mais!

3 anos de Esmalte nas Unhas!!!

8

É incrível, mas depois de preparar esse post eu preciso dizer: Ainda bem que o tempo passa! E passaram-se 3 anos…

Três que o primeiro post do blog foi pro ar – lembro até hoje do nervosismo na hora de publicá-lo. A partir dai foram  3 anos postando, compartilhando, usando, gostando, detestando, ficando inconformada, desanimando, animando de novo, animando mais ainda e tendo a certeza que vale a pena porque eu amo fazer isso aqui.

Hoje, ao completar 3 anos de blog eu só posso agradecer. Agradecer por ter tido a ideia de criar esse espaço meu, que com todo carinho compartilho com vocês e de ter todo dia pessoas por perto que visitam, comentam e opinam… como isso é gratificante! A melhor coisa de se ter um blog é conhecer muitas pessoas de todos os cantos do mundo que talvez (certeza) não conheceríamos nunca na vida.

E por que eu disse que “ainda bem que o tempo passa“?  Porque fui buscar umas fotos de posts mais antigos e vi COMO EU EVOLUI! Eu tirava umas fotos muito toscas e fazia as unhas terrivelmente (e como eu cheguei a pensar que aquilo estava legal para postar?). Hoje eu vejo esses posts antigos e morro de vergonha, mas tenho certeza que daqui a alguns anos vou ver os posts de hoje e não entender nada também.

Então bora lá… vejam a evolução do blog (e principalmente minha):

aniversario_3_anos_blog_01

aniversario_3_anos_blog_02

aniversario_3_anos_blog_03

aniversario_3_anos_blog_04

aniversario_3_anos_blog_05

aniversario_3_anos_blog_06

aniversario_3_anos_blog_07

aniversario_3_anos_blog_08

aniversario_3_anos_blog_09

aniversario_3_anos_blog_10

aniversario_3_anos_blog_11

aniversario_3_anos_blog_12

aniversario_3_anos_blog_13

aniversario_3_anos_blog_14

aniversario_3_anos_blog_15

aniversario_3_anos_blog_16

aniversario_3_anos_blog_17

aniversario_3_anos_blog_18

aniversario_3_anos_blog_19

aniversario_3_anos_blog_20

 

Nossa senhora toma conta da pessoa. Ainda tive coragem de colocar isso aqui! rs

Tá bom né? Nada de ir ali no cantinho ver os posts antigos tá? (eu sei que dizendo isso vou fazer brotar a ideia de ir lá e ver posts antigos de muitas de vocês )

E quem lembra do primeiro layout do blog? E olha que já mudou várias vezes…

layout_01

 

layout_02

 

Deu pra ver que os logos também mudaram algumas muitas vezes né?

logos_esmalte_nas_unhas

Durante todo esse tempo foram vários esmaltes, produtos e lançamentos que eu trouxe pra mostrar pra vocês. Mas também teve dicas, questões polêmicas e até trocamos de assunto algumas vezes. Fui realizar algumas viagens dos meus sonhos, passei por 3 Beauty Fair‘s e compartilhei tudo com vocês.

Foram 456 posts aqui no blog até hoje, 457 com esse aqui! No Instagram foram mais de 3.500 fotos, no twitter mais de 17.000 pensamentos. É muita coisa né?

Espero evoluir muito mais e ter vocês e muito mais leitoras, seguidoras e amigas por aqui SEMPRE!

Obrigada … de coração!

Obrigada também as marcas e parceiros que passaram por aqui!

Parabéns pra gente! S2

Assinatura

 

 

 

 

31/08 – Dia do BLOG!

2

Não, não é dia do Esmalte nas Unhas… é dia dos Blogs em geral! o/

A data foi definida de modo informal por causa dos seus números: 3108 que se assemelham a palavra Blog!

dia_do_blog

O fato é que os Blogs tem ganhado cada vez mais espaço na vida das pessoas e nas ações de marketing de empresas e marcas. Isso porque pessoas que desempenham essa função de escrever, opinar e divulgar produtos e ideias são formadores de opiniões e ganham credibilidade junto aos seus leitores com muito mais facilidade e assim podem ser ótimos aliados no dia a dia, tanto de quem está atrás de um produto ideal, como de quem quer ver seu produto chegar a mais consumidores de forma rápida.

frase_introducao2

Mas não é fácil não. Ter um blog é MUITO fácil. Difícil é ser blogueiro.

São muitos e se destacar entre tantos nem sempre é simples. Antes de ter reconhecimento, parcerias e talvez até lucro com seu blog você vai dar de cara com muitos “nãos“, com muita gente copiando suas ideias e conteúdo e terá que ser muito dedicado e criativo.

Mas tem muita coisa boa. A gente conhece pessoas de vários cantos do mundo que passam a fazer parte do nosso dia a dia. E acredite: cada like, cada comentário e cada novo seguidor é uma vitória pra gente que se dedica a levar informação sem cobrar nada em troca! É uma paixão louca e sem explicação blogar!

Adoro isso… Parabéns a todos nós. Aos blogs que todos podem confiar!

Tem um blog? Coloca o link aqui embaixo … hoje pode!

Assinatura

Os Ovos de Páscoa que eu escolhi pra mim!

6

Abril já está chegando e o papo hoje não é nenhum blábláblá de “ai como o ano está passando rápido“… e sim sobre os ovos de Páscoa que eu escolhi pra mim!!!!! (palmas por favor)

O fato é que na minha infância eu ganhava apenas um ovo no dia da páscoa e naquela época não tinhamos tantas opções de brindes. Acho até melhor porque pra mim seria impossível escolher um só!

 

Hoje em dia são tantas opções que até quem não é mais criança logicamente falando fica doida!

Vou mostrar os que eu já comprei pra não correr o risco de ficar sem. Mas continuo aceitando de presente qualquer outro!

O ovo da Lacta do Michey (amo – leiam bem – amo) vem com uma caixinha de som no formato do ratinho mais fofo do mundo! Ele é recarregável através do USB e paguei cerca de R$28… o chocolate já era minha gente! O brinde em si é uma fofura. O som não é aquela perfeição mas dá pro gasto e enfeita minha mesa! S2

ovo_pascoa_lacta_mickey_2015

Comprei influenciada pela Thais que postou foto do brinde e eu fui correndo ver se achava por aqui!

 

Surtei quando vi o ovo da Cacau Show no blog Plasticaholic, simplesmente porque foi feito pra mim convencida nem um pouco. Vem com um fone da Mulher Maravilha! O som é legal e paguei R$37,90!

Achei o preço justo. Mas a decepção foi grande quando abri o ovo e ele era bem fino e tinha um mísero tabletinho de chocolate dentro!! Juro… um quadradinho pequeno e fininho. rs

ovo_pascoa_fone_mulher_maravilha_01

ovo_pascoa_fone_mulher_maravilha_02

 

* Perceberam que eu gosto dos temas pelo fundo que usei né? Minhas blusas! S2

Meu marido também surtou no Ovo da Lacta que vem com as canecas do Star Wars. Aqui paguei R$29 em cada um (ele quis um de cada – são duas canecas diferentes), mas já vi por mais de R$50 por ai!

starwars_brindes_ovos

Vocês sabem que temos duas crianças além de nós dois aqui certo? Os deles já estão encomendados com seus avós, tios, padrinhos…

Que venha Abril!

Não me contem qual vocês querem ou compraram porque eu não posso comprar mais nenhum! Sou altamente influenciável (nem deu pra perceber né?) e meu bolso não aguenta… sem contar as calorias divididas aqui em casa! rs

Assinatura