Procure aqui…
Topo
Comemorações

Tchau 2016! Bem vindo 2017!

Último dia do ano que teve tanta coisa triste, que levou tantas pessoas legais embora, que teve inúmeras notícias desanimadoras, que foi difícil pra tanta gente e que pareceu durar muito mais que 365 dias. Último dia de 2016!

 

Como você foi um ano complicado hein 2016? Caramba!

Pessoalmente posso dizer que muitos planos meus eu não consegui cumprir. Quantas vezes bateu aquele desanimo, outras vezes um desespero enorme e deu vontade de chorar… mas tô aqui firme e forte pra seguir em frente e correr atrás do prejuízo! E eu agradeço demais por isso!

Sinto dizer que muita gente quer te apagar da memória viu 2016? Eu já sou do time que pensa que tudo o que a gente passa na vida tem um propósito e tudo de complicado que você trouxe pode servir pra gente aprender… muito careta pensar isso? Pode ser. Só que eu prefiro ser a careta que não “perdeu” um ano da vida e que vai começar um ano novo com pensamentos bons e positivos!

 

É 2017, não se assuste mas você ainda nem nasceu e já tem uma responsabilidade enorme: ser um ano melhor pra todo mundo! Sim… esperamos que as coisas vão melhorar com a sua chegada. Mas eu acho que isso não depende só de você porque se a gente quer mudanças e quer que coisas boas aconteçam na vida da gente, a gente precisa ir atrás! A nossa felicidade não pode depender de nada e de ninguém além de nós mesmas…

Bem vindo 2017! Eu acredito que você vai ser um ano incrível! <3

 

 

 

 

«

»

4 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alessandra

Oi Linda =)
Confesso que não gosto muito de ano novo, bate uma deprê por conta do fim das férias kkk Mas esse ano será maravilhoso pra gente, se Deus quiser!
Beijinhos ❤
Blog Ale Canofre
YouTube

Samara

Feliz Ano Novo, Jake!
Deixa o que ficou de ruim pra trás e agarra esse ano com muita esperança de coisa boa!!!
um beijo grande e que continuemos juntas nesse ano que se inicia!
beijao

coloresam.com

Vanessa

Concordo plenamente com vc: se deu errado, temos que aprender com a experiência ruim e fazer diferente no futuro! <3 2017 será um ano de glórias!

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br

Gigi

Só dá pra esperar q seja melhor, e tentar fazer o nosso melhor para ver se isso acontece!!
Um maravilhoso 2017 pra vc e para os seus Jake!!!

Bjukas!
UnhaseTudo

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!