Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Hipoalergênico Post Especial Risque

Cores das Amigas – Cinza

Vamos pra mais uma postagem coletiva do nosso grupo divo Cores das Amigas?

E nesse mês, a cor escolhida foi cinza!

E eu já me joguei no esmalte lindinho da coleção mais fofa lançada recentemente né? Meu escolhido foi o De Orelha a Orelha da Risqué e Juro que escolhi ele morrendo de medo que outra também escolhesse mas isso não aconteceu!

 

O De Orelha a Orelha é bem pigmentado mas acabei usando duas camadas dele. Ele tem um brilho incrível e a secagem foi super rápida. Acabei ficando com ele depois das fotos que eu fiz finalmente dessa coleção e logo rolam por aqui!

 

E gente, a postagem é coletiva mas nenhuma de nós nunca sabe qual esmalte a outra vai escolher. E o legal é que raramente mais de uma pessoa escolhe o mesmo esmalte! Dessa vez ninguém repetiu! Olha só nossas escolhas:

Aproveita pra conferir o post de cada uma:

Anna (O Blog que não é Blog) – Blog | Instagram
Giorse (Blog da Gio) – BlogInstagram
Giovana (Unhas e Tudo) – Blog | Instagram
Myriam (Coisas de Menininha) – Blog | Instagram
Juliana (Unhas Clássicas e Modernas) – Blog | Instagram
Pathy (Cores do Vício) – Blog | Instagram
Silvana (De tudo um Pouco) – Blog | Instagram

 

Eu sei que tem muita gente que não curte esmalte cinza mas eu amo! Já ouvi falar que cinza é cor de portão (rs) mas eu acho tão divo. E nesse tom assim, mais escuro, acho chique!

Agora me conta o que você achou da minha escolha e se você também tá in love por essa coleção da Risqué!

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
14 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
14 Comentários do Autor
VacieniAnna LêLilianeMyriam CedroJanaína Santos Recent comment authors
Silvana Souza
Visitante
Silvana Souza

Jake esse tom de cinza mais escuro é lindo demais com certeza o meu preferido eu usei o mais clarinho pois só tinha esse por aqui!
Amei tua escolha tá linda!
Beijos ♥
http://www.silalmeida.com

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Meu portão é cinza! Kkkkkkkkkkk.
Eu amo também, em todas suas nuances! *_*
Arrasou na escolha, Jake! Esse cinza está lindo! <3

Beijo!
Cores do Vício

Livia
Visitante
Livia

AH! sou mt apaixonada por esmalte cinza, então já vi que vou gostar de todos esse, curti mt sua escolha, é o mais lindo dessa coleção da minnie!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Gigi
Visitante
Gigi

Eu amo esmalte cinza!! Mas muito mesmo! Esse que vc escolheu, é o único dessa coleção que estou me segurando para comprar!!! Muito lindo e, sua esmaltada, como sempre, perfeita!!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

leticia
Visitante
leticia
kleide_naira@hotmail.com
Membro
kleide_naira@hotmail.com

Eu queroo muito esmalte dessa coleção. Amo a Disney e preciso hahaha Xeruuh

http://www.kleidenaira.com.br

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Hahaha… Jake, eu ia usar ele, também, mas tinha certeza que você também usaria, então resolvi escolher outro esmalte… eu adoro essa cor, mas tem muita gente que não gosta!
Ficou lindo em vc!
Beijos…

>>Blog da Gio<<

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Eu sou do time das que gostam de cinza, pra esmalte, roupa , calçados!
O seu escolhido é muito lindo! Gosto de tons mais escuros também!
Beijos

http://www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Carol Lopes
Visitante
Carol Lopes

Discordo, meu portão é preto! haha
Acho tão chic um cinza nas unhas, cor clássica, discreta e que combina muito com um holográfico bafônico.
Amei a tua escolha Jake, um dos mais lindos da nova coleção.
Aliás, já quero swatches por aqui haha

caroleseusesmaltes.blogspot.com

Janaína Santos
Visitante
Janaína Santos

Que lindo o tom cinza desse esmalte, estou amando esse vidrinho da Minnie.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Essa Coleção tá uma fofura! Até o cinza me agradou, acredita? Ficou belíssima a sua esmaltação! Eu quase escolho ele, mas eu quero começar pelo Laranja da Coleção da Minnie!

Liliane
Visitante
Liliane

Adorei a sua escolha Jake. Essa coleção está uma fofura mesmo!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Anna Lê
Visitante
Anna Lê

Ahh eu faço parte do teu time Jake… também amo e acho chique ! :)

Esse aí é bem lindo… ainda não tenho, mas quero só pela temática hehehe.

Beijoo !

| Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog – Instagram |

| Uni Colorato – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog |

Vacieni
Visitante
Vacieni

Sua escolha tá linda, é um dos que quero dessa coleção.
E acho a cor cinza mara nas unhas, aliás, amo muito hehe

Bjokas da Vaci :*

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!