22 de março de 2018

Hoje tem swatches de uma marca que quase não apareceu aqui no blog ainda porque infelizmente eu não acho fácil os esmaltes aqui na minha região. Mas é uma daquelas marcas que estão sempre com novidade, tem uma diversidade incrível de cores e preço mara! Tô falando da Novo Toque!

E a coleção que eu vou mostrar pra vocês dessa vez é a Tá nas Redes.

Como a coleção é grande, decidi fazer combinadinhos. Usei dois esmaltes em cada esmaltada e por isso tenho 5 combinações pra mostrar pra vocês! Vou falando delas e dos esmaltes tá? E como de costume, tem vídeo também! Espero que gostem! Vamos lá!

Esmalte Look do Dia + Esmalte Amei

Dois rosas lindos na coleção pra agradar qualquer uma que goste de esmaltes nessa cor – um bem pink e alegre (Look do Dia) e outro mais suave e discreto (Amei)!

A fórmula dos dois tá bem legal e cobriu com duas camadas cada um. Limpeza tranquila e a secagem foi super rápida. O Amei, como eu disse, é mais suave e não tão cremosão. Como minhas unhas estão bem curtinhas, duas camadas foram o suficiente mesmo, mas se você tem unha mais comprida talvez precise de mais uma camada dele.

Achei lindo os dois juntos!

 

Esmalte Hashtag + Esmalte Emoji

O Hashtag é o esmalte que vai deixar as apaixonadas pela cor malucas (né My?). Aquele esmalte com fórmula delícia de aplicar. Duas camadas e um brilho lindo!

Já o Emoji é mais ralo e manchou um pouco e por isso passei 3 camadas e achei que ficou ótimo assim!

A secagem foi rápida e a limpeza bem tranquila. Também adorei a combinação dos dois. Bem cara do verão!

 

Esmalte Tô Seguindo + Esmalte SQN

Combinação lindinha de cores mas que deu um trabalhinho extra!

Os dois são menos pigmentados e precisaram de 3 camadas cada um. Limpeza fácil e a para secar, claro, precisei esperar um pouquinho mais. Mas secou e amei muito esses dois juntos!

Tô Seguindo e SQN combinaram até no nome! Mas juro que fiz todas as combinações desse post pelas cores e não vi os nomes deles antes!

 

Esmalte Selfie + Esmalte Nudes

Os dois esmaltes em tons de nude da coleção.

O Selfie é o único deles que foge do tradicional cremoso e vem pra trazer uma textura linda para as unhas.

Os dois são lindos! Usei duas camadas de cada e acredito que se a unha for mais comprida vai precisar de mais uma camada principalmente do Nudes.

Secagem rapidinha e o Selfie precisou de um pouquinho mais de paciência na limpeza por motivos óbvios!

 

Esmalte TBT e Esmalte Curti

Pra fechar bem esses swatches, uma combinação linda com esses tons maravilhosos!

O TBT é um lilás fofo e o Curti é aquele esmalte que umas vão chamar de roxo, outras de azul. Eu chamo de azul arroxeado!

Duas camadas de cada. Limpeza fácil e secagem rápida!

 

E pra finalizar, vídeo!

Assiste vai! Fazer swatches completinho assim com fotos e vídeo dá trabalho mas que é recompensado a cada comentário, curtida ou visualização! Então se você gosta e quer que eu continue fazendo esse tipo de post, colabora!

 

 

A coleção foi inspirada nas Redes Sociais que tem sido tão presentes nas nossas vidas ultimamente e é composta por 10 cores sendo 9 com acabamento cremoso e 01 areia líquida. Todos eles já estão a venda mas infelizmente só não são free.

 

Não sai daqui sem me contar qual esmalte ou combinação foi a sua favorita!

 

Novo ToqueSite | Instagram | Facebook

 

Compartilhe com os amigos:

  • Swatches combinadinho Delícias de Verão 2016 da Speciallitá (1)
  • Esmalte com Efeito Gel da Preta Gil – Dança do Ventre
  • Esmalte Hallellujah by Dany Vianna e Whatcha!
  • 40
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    20 Comment threads
    20 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    20 Comment authors
    Blog+da+Cris+YumiAnete+OliveiraSamaraLuanaJake Recent comment authors
    Leila
    Visitante
    Leila

    Lindos Jake! Eu raramente consigo achar esmaltes dessa marca, até mesmo pela internet são difíceis de encontrar. Mas, são lindos! E sua esmaltação ficou uma gracinha com as duplas. Beijo!

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Essa coleção está mto lindinha.
    Amei os seus combinadinhos.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Lulu
    Visitante
    Lulu

    Que esmaltes mais fofos Jake. Ainda não usei essa marca.
    big beijos

    Natiele Souza
    Visitante
    Natiele Souza

    Amei, o rosa com azul é lindo!!!!

    Beijos da Nah
    http://www.oxifalei.com.br

    Silvana Souza
    Visitante
    Silvana Souza

    Jake todas as combinações ficaram lindas, impossível favoritar uma só, ficaram perfeitos em tuas unhas!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    Janaína Santos
    Visitante
    Janaína Santos

    Essa coleção tá muito linda, adorei todas as cores e o nome de cada um.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Anne
    Visitante
    Anne

    Todas as combinações ficaram maravilhosas! Esse selfie é o meu preferido, por ser uma novidade da marca esse efeito texturizado e porque ele é lindão na unha mesmo rsrs
    Que bom que você finalmente achou a coleção aí! 🎉
    Beijos

    Nequeren Reis
    Visitante
    Nequeren Reis

    Cores lindas amei o vídeo sucesso, obrigado pela visita volte sempre.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, ameeeei esses swatches! As combinações que fez, ficaram maravilhosas! Babei! *_*
    Parabéns pelo post e swatches! A colê está uma graça, pena que aqui não venda. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    Paula Lopes
    Visitante
    Paula Lopes

    Essa coleção está simplesmente incrível Jake! Amo as cores e a combinação que você fez entre elas deu ainda mais vontade de comprar. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://www.paisagemdejanela.com

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    ahhh os seus swatches…. ♥
    Adorei as combinações que fez, ficou lindo e gostoso de ver as cores, que inclusive, são muito bonitas. Arrasou Jake!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Luana+Souza
    Visitante
    Luana+Souza

    Uauu, que gracinhas, eu amei demais Jake, fofos! <3 beijos

    Luana+Souza
    Visitante
    Luana+Souza
    Simone
    Visitante
    Simone

    Amei todas as combinações, principalmente a mais alegrinha
    Charme-se

    Simone
    Visitante
    Simone

    Amei todas as combinações, principalmente a primeira com os tons de rosa.
    Charme-se

    Kethellyn
    Visitante
    Kethellyn

    O que eu mais gostei foi das tampinhas combinando com a cor, assim fica muito fácil saber qual esmalte é na hora de procurar! 💕

    eaidiy.com.br

    Luiza
    Visitante
    Luiza

    marca dificil de achar

    Luana
    Visitante
    Luana

    Que amor as cores, todas! E as combinações ficaram super lindinhas! A qualidade do esmalte parece ótima mesmo :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    Samara
    Visitante
    Samara

    Adoro combinadinho, Jake! Todos ornaram tão bem! O TBT é tão lindo!!! Se eu achasse por aqui certeza que entraria na minha cole ♥
    Beijo

    coloresam.com

    Anete+Oliveira
    Visitante
    Anete+Oliveira

    As cores estão bem bonitas e amei as combinações que vc fez com elas, casaram certinho.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    Blog+da+Cris+Yumi
    Visitante
    Blog+da+Cris+Yumi

    Ahhh que coisa mais linda de se ver!!!
    Arrasou nos combinadinhos! AMEI todos, sério!

    Pena que a marca não me envia mais nada…. rs

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi