19 de janeiro de 2018

A gente já passou da metade de Janeiro e até então eu não tinha passado nenhum esmalte até essa Quarta-feira. Dá pra acreditar?

Não é exagero dizer que a última vez que eu tinha passado um esmalte nas unhas foi no ano passado!

E com a ajuda das seguidoras mais lindas do Instagram, escolhi o Beijo da Estação da Avon pra ~começar 2018!

Quando eu recebo os esmaltes de uma marca, só costumo fazer swatches se é a coleção toda. Como recebi apenas 6 dessa linha reformulada da Avon, estou usando e postando aos poucos. Por isso depois do Roxo Mania e do Atlantida, o Beijo da Estação tá ganhando um post só dele!

O Beijo da Estação é aquele pink levemente vermelho que a gente ama: fácil de aplicar e de limpar! Eu passei ele a noite e pouco tempo depois fui dormir. Ele não ficou marcado no dia seguinte mas ficou meio opaco, sabe? Eu durmo em cima da mão e por isso na manhã seguinte passei uma cobertura. Mas acredite, o brilho natural dele é ótimo!

Sem contar que a pigmentação dele é mara! Pode até ser que fique bom com uma camada, mas meu TOC, ao perceber isso, me fez passar a primeira camada bem fina e por isso fechei com duas!

Amo esse tom de pink e tenho amado a durabilidade desses esmaltes. Avon mandou muito bem mudando a fórmula dessa linha Color Trend para 5Free e a qualidade, pra mim, tá excelente!

E você… qual foi o primeiro esmalte que passou esse ano?

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte Meu Par da Vip Nails
  • LA Colors e Top Beauty
  • Esmalte Odille by Dany Vianna
  • avatar
    12 Comment threads
    12 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    13 Comentários do Autor
    Myriam CedroHélen BezerraGiorse SilvaJakePaty Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, você sabe que não sou lá fã de rosa, mas esse está lindo demais! Eu amei! *______*
    Ainda não testei esses esmaltes reformulados da Avon (só o efeito Areia Líquida), mas parecem estar bons demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Esse tom de rosa é muito lindo !

    Se eu te falar que não lembro qual foi o primeiro esmalte que passei esse ano, você me acredita ? Kkkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog – Instagram |

    | Cores das Amigas – Instagram |

    Fernanda
    Visitante
    Fernanda

    Olá Jake,

    Amei esse tom de rosa fechado.. confesso que tenho vários rosas. xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook

    Lívia+Madeira
    Visitante
    Lívia+Madeira

    nossa que tom de rosa mais perfeito esse da avon! to mt apaixonada e já vou atras pra comprar!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Raquel Amaral dos Santos
    Visitante
    Raquel Amaral dos Santos

    Minha nossa!!! Que cor linda!!! Necessito de um, faz tempo que não compro esmaltes da Avon , são muito bons e as cores sempre marcam presença bjo

    Carolina+Ribeiro
    Visitante
    Carolina+Ribeiro

    Que cor linda! Realmente, só tenho escutado elogios para essa linha da Avon e cada foto!que vejo me dá vontade de voltar a comprar esmaltes da marca.

    Laissa Lambert
    Visitante
    Laissa Lambert

    Adorei essa , muito linda!!! Usaria com certeza!
    http://www.boas-depapo.blogspot.com

    Sté Maciel
    Visitante
    Sté Maciel

    Ameeeei, que cor liiinda!

    mariasabetudo

    Paty
    Visitante
    Paty

    Bem pigmentado e tem uma cor linda

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Eu adoro esse tom de esmalte! E tb achei maravilhosa essa reformulação da Avon! Os esmaltes estão ótimos!
    Menina… vish… deixa eu pensar! Ahhh… foi um texturizado o Aqua da Whatcha 😉

    >>Blog da Gio<<

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Muito lindo ele, tenho, já usei e gosto muito!
    O brilho esta incrível!

    Beijos

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Esse Rosa tá perfeito! Recebi um kit com algumas cores com a nova formulação free e postei lá no Blog. Os esmaltes da AVON vêm melhorando muito em termos de pigmentação e as Edições com efeitos diferenciados têm sido uma grata surpresa! beijo grande pra você, Jake!