5 de setembro de 2017

Eu amo a Disney. Eu amo o Mickey. Eu amo a Minnie. Eu sou pior que a Manu se vejo alguma coisa com esse tema… antes eu comprava “pra ela”. Agora eu compro pra mim mesmo! rs

E foi por isso que eu já fiquei doida quando soube dias atrás que a Arezzo ia lançar uma coleção nova com o tema Disney!

A marca já tinha alguns itens inspirados nas vilãs, mas na Quinta-feira (31/08) quando começaram a pipocar as imagens das novidades eu pirei! É muita coisa, e muita coisa linda!

Eu selecionei algumas só pra vocês terem uma ideia… mas se quiserem (e tiverem coragem de) conferir tudo, clica aqui!

 

 

 

 

Apesar de não serem baratinhos, entrando na loja online hoje vocês vão ver que muita coisa já esgotou!

Posso confessar que eu queria TUDO? Esse post só saiu hoje porque eu já me acalmei depois de passar dias pensando em cada slip on, cada bolsa, nessa mala maravilhosa e em cada orelhinha dessa coleção.

Vocês também tem algo parecido com algum tema? Ainda mais algum tema “infantil”? O que acharam dessa novidade?

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Esmaltes Top Beauty – Coleção Esquenta
  • Amo Esmalte!
  • Esmaltes Ivete Sangalo
  • avatar
    16 Comment threads
    15 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    17 Comentários do Autor
    JakeThaís SantosSamaraAmandaAnne Jaqueline Recent comment authors
    Rosângela Lira
    Visitante
    Rosângela Lira

    Essa coleção esta fofa demais, fiquei desejando tudo rsrs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Aaaai essa sapatilha! *_____*
    Eu tinha gostado da bolsa. Tinha, porque pelo preço, já desgostei kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    http://www.coresdovicio.com.br

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Ai meu Deeeus, eu amo o Mickey !! Até mais do que a Minnie kkkk.

    Ahh se eu pudesse e meu dinheiro desse viu :D

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | NeoBux – Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    Diu Sampaio
    Visitante
    Diu Sampaio

    Meu deus, não consigo nem dizer o que eu mais amei! O que são aquelas bolsas??? Amei!

    Da uma passadinha no meu blog, tem post novinho :)
    Aos Olhos de Diu

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Eu sou doida pela Minnie e Mickey ! Achei a coleção linda mas muito cara :(
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Mari Dahrug
    Visitante
    Mari Dahrug

    OMG, quero tudooooo! Amo coisas da Disney, e a coleção toda está muito linda!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    Thalita
    Visitante
    Thalita

    Tudo muito lindo *U*

    Beijos,
    http://www.thalitamaia.com

    Anete Oliveira
    Visitante
    Anete Oliveira

    Essa coleção tá linda, principalmente as bolsas. Eu tenho um slide parecido e foi infinitamente + barato, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    Lais
    Visitante
    Lais

    Uma coisa mais linda que a outra! MEUDEUS, eu precinho da mala e da bolsa. São maravilhosas, e o precinho também né, BEM RECHEADO! KKKK Mas creio que deve compensar algumas coisas.

    https://blogdaalai.blogspot.com.br/

    Patty Lye
    Visitante
    Patty Lye

    Essa coleção está incrível!
    Já fui nas lojas conferir e está o máximo! Eu vi até o Mickey e a Minnie de couro que a venda vai toda para uma instituição!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Eu tbm quero tuudo! Aqui em casa ia ser uma briga hein kkkkkkk a minha filha tbm ama !
    Mas os preços não ajudam muito né? Ai que dor no meu bolso kkkkkkkkkkkkkk

    Beijooooo

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Já tinha visto essas peças em outro blog e fiquei pirando, eles arrasaram e não foram pouco ao confeccionar essa coleção. Como faz para conseguir comprar tudo? kkk ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    A coleção está lindaaaa… Já escolhi alguns itens, mas não vou comprar kkkk só fiz a comprar virtual ou melhor “desejal” kkkkk
    a rasteirinha, a bolsa maior de alça e a mochila haha
    Só… Ah, também queria aquela zaxy que tu postou hoje
    Vidrinhos & Feminices

    Amanda
    Visitante
    Amanda

    Aquela alegria que você sente quando vê novidades do seu personagem preferido. E aquela tristeza que você sente quando vê que não pode comprar nada porque o seu dinheiro não dá =(

    >> Blog Cílios Bonequinha <<

    Samara
    Visitante
    Samara

    Gente!
    Não posso com essas coisas caras nao hahahaha, a bolsa e a carteira vermelha com a orelhinha do Michey tão tudo, fora a mala tb ♥
    Ahhh… muito lindo *-*
    beijao

    coloresam.com

    Thaís Santos
    Visitante
    Thaís Santos

    Jakee, que coleção mai bapho!!
    Nem preciso dizer que estou doida por todos os itens, né!? rsrs
    A Arezzo se superou e lançou uma coleção que vai bombar no mercado, afinal no fundo somos todas apaixonadas por Disney!
    Beijos da Tha