21 de agosto de 2017

A gente evolui, a gente muda. Sempre!

Se antes eu tinha arrepio de esmalte metálico e já ficava horrorizada só de olhar na unha de alguém, hoje não. Tanto que esse mês eu comprei mais dois pra minha coleção e estava tão empolgadas com eles que um eu já usei e vou mostrar pra vocês aqui hoje! O Psico da Risqué!

 

O Psico é um dos esmaltes que eu já estava na cabeça há um tempo! Ele faz parte da linha regular da marca mas foi lançado em uma coleção que a marca fez em parceria com a Isabeli Fontana. Quem lembra? A Sweet Rock’n Roll foi lançada em 2011 (mais de 5 anos atrás) e era composta por 6 esmaltes e 5 deles eram metálicos! Acho que o único que eu acabei comprando naquela época foi o Star só porque era glitter!

 

Usei duas camadas do Psico e fiquei esperando pra ver se iria aparecer alguma bolinha e não! Por isso não passei nenhuma cobertura. Até que não foi difícil de limpar, mas minhas cutículas essa semana estavam um pouco maltratadas e por isso não ficaram 100% esses cantinhos tá? Relevem!

 

Me senti muito fashion com essas unhas! Juro! Amei!

Amanhã eu mostro pra vocês o que fiz com ele depois de uns dias e falo sobre a durabilidade… então voltem para a postagem de amanhã!

Eu disse no começo do post que comprei dois esmaltes metálicos né? O outro também foi lançado na mesma coleção e acabou entrando para a cartela de cores da Risqué por causa do sucesso que fez. Quem adivinha qual é?

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Blue Print da Milani e Purple Shake da Hits
  • 7 Pecados Esmaltísticos!
  • Sou Ciumenta – Fina Flor
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake eu também tenho mudado meus conceitos sobre esmaltes com acabamento metálicos rs, esse ficou lindo em tuas unhas, já estou curiosa pra ver o outro!!
    Beijossss
    http://www.silalmeida.com

    Pamela Sensato
    Visitante

    Que esmalte lindo e adorei que é metálico muito show rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    Vanessa
    Visitante

    Vc acredita que eu também era dessas que tinha horror ao metálico kkkkk depois fui acostumando e gostando. E essa cor da Risqué tá linda!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    Anna Zanatta
    Visitante

    Eu continuo tendo arrepios com metálicos jake kkk.

    Mas tem umas cores que gosto, como esse aí por exemplo. Outro da mesma coleção da isabeli (será que o que você mencionou ?) que acho lindo e tenho é o Tatoo. Metálico chumbo também gosto. ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | NeoBux – Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    Liliane
    Visitante

    Eu lembro dessa coleção e na época eu queria muito ter comprado o Psico, vou dar jeito de comprar um pra mim logo!
    Já sei o que fez nele mas amanhã volto mesmo assim!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Rosângela Lira
    Visitante

    Ele é lindo, fiquei com saudades de usar o meu rsrsr

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    Blog da Cris Yumi
    Visitante

    Ahhh que eu necessito deste esmalte!!!

    LIndo demais, Jake!

    Ficou perfeito nas suas unhas!

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi

    mrcedro@gmail.com
    Membro

    Jake! Uma boa opção pra se acostumar com os metálicos é realmente uma finalização! Ou um extra brilho que deixa o metálico mais lisinho e menos “refletivo” – Até mesmo a cobertura fosca.. que deixa bem diferente – um efeito meio aveludado! (Cadê sua foto dele fosqueado?) – Eu adoro metálicos, depois dos holos e dos sands, são meus xodós! Suas unhas são lindas! Não há nada que fique menos lindo nelas!
    Um Beijo!

    Myriam Cedro
    http://www.coisasdemenininha.com.br

    Kaila Garcia
    Visitante

    O formato das suas unhas estão lindos demais, esse efeito do esmalte ficou único, tão marcante. Amei sua escolha! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Shirley Rodrigues Diniz
    Visitante

    Menina, esse esmalte é bapho demais!!! Amo ele e o Azulcrination.
    Não sei se gosto mais dele com esse brilho natural ou cobertura fosca!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/08/chameleon-green.html

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Haha não quero estragar a surpresa, mas ele é lindão!!! E gostei dos dois jeitos… acompanhei no storie.
    Beijo, Badulakeira!
    Vidrinhos & Feminices

    Elaine
    Visitante

    Ai eu entro aqui, vejo e tenho… quero usar. É muito lindo!!
    Tem uns metálicos que ficam bons demais,ai a gente começa amar mesmo.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Jake, esse roxo é lindo demais! Acredita que nunca usei? Aliás, nenhum dessa finada coleção kkkkkkkkk.
    Curiosa com o up!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Marta R.
    Visitante

    Que esmalte tão lindo, adoro cores assim :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    Amanda
    Visitante

    Ainda bem que esse esmalte entrou pra linha regular, ele é tão maravilhindo!!
    beijinhos!!

    Aquela das Unhas
    Instagram

    wpDiscuz