Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Vult

Folk da Vult

O Inverno chegou oficialmente ontem, mas dias mais frios já tem dado as caras há uns dias né? Pelo menos aqui no interior de São Paulo tem dia que tá tenso!

Eu não sou muito de usar “cores invernais” no inverno e “cores coloridas” no verão… pelo menos nas unhas, minhas regras seguem meu humor! Mas sabe que bateu uma vontade de usar uma corzinha que combinasse mais com o frio? Ai escolhi o Folk da Vult!

 

Ele faz parte da coleção Aperte o Play que a marca anunciou no ano passado e já mostrei alguns deles aqui e aqui.

O Folk foi um dos que eu mais gostei quando fiz os swatches dos esmaltes que eu recebi. Ele tem um tom de cinza bem escuro e um shimer que é mais visível no vidrinho do que nas unhas, mas mesmo assim deixa ele com um toque especial que eu amei!

Não sei porque nas fotos dos swatches ele ficou com umas manchas verdes. Dessa vez não teve nada disso! Usei duas camadas mas se você gostar e caprichar, pode usar apenas uma! Finalizei com o roxinho da Impala porque sou viciada nessas coberturas e na secagem rápida delas!

 

Gosto muito dos esmaltes da Vult. Acho que valem cada centavo – secagem rápida, brilho legal, fórmula boa, vidrinho lindo mas só falta serem 3Free pra todo mundo ficar feliz!

Não saia daqui sem me dizer se gostou da esmaltada de hoje e se também acha esse esmalte a cara do Inverno!

Vocês são influenciadas pelo que na hora de esmaltar?

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
20 Comment threads
19 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
21 Comentários do Autor
Hélen BezerraJakeRossanaSamaraMaria Helena Recent comment authors
Mari
Visitante
Mari

Esse folk é lindoooo, não entendo como ainda não usei o meu! Mas sabe, Jake, que tá tão frio aqui que às vezes prefiro usar cor quente para “amenizar” o frio hahaha bjooos

Pamela Sensato
Visitante
Pamela Sensato

Cor linda!!
Gostei também do brilho!

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Vacieni
Visitante
Vacieni

Essa cor é linda, tenho e amo! Deu até vontade de usar novamente.
Ficou lindão em você Jake e tbm não sou muito de usar cor de verão/inverno nas devidas estações não, esmaltar depende do meu humor kkk

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Tô contigo nessa, uso o que der na telha kkkkkkkkk. Esse cinza é maravilhoso! Já usei e apaixonei! <3

Beijo!

coresdovicio.com.br

MARGARETH Gervason
Visitante
MARGARETH Gervason

Muito bonito mesmo, bem inverno.
Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥

Anete Oliveira
Visitante
Anete Oliveira

Sim, ele é a cara do inverno. E como vc, pinto as unhas de acordo com meu humor, MAS no inverno fico de mau humor pq não gosto de frio e acabo usando cores + fechadas, rs. Acho esse Folk lindo.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Simone Benvindo
Visitante
Simone Benvindo

Gostei do brilho que ele tem. Minhas unhas também eu pinto pelo humor hahah. Mas ultimamente estou só nos nudes.
Charme-se

Iathila Marques
Visitante
Iathila Marques

Gostei tanto desse tom, é lindo

http://www.iathilamarques.com.br/

Kaila Garcia
Visitante
Kaila Garcia

Que esmalte maravilhoso Jake, você sempre arrasa nas escolhas! Não tenho problemas com a escolha da cor, uso sempre as mesmas, ou preto, ou vermelho ou nude, haha. ❤

http://www.kailagarcia.com

Liliane
Visitante
Liliane

Esse esmalte é muito lindo!
Amei quando usei!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Anne Jaqueline
Visitante
Anne Jaqueline

Ficou muito lindoooo… Menina estou com vários extra brilho, mas viciada nesse da impala… facilita a vida. rapidão seca… adorooooo
bj
Vidrinhos & Feminices

Carol
Visitante
Carol

aaaah, eu já sou o oposto e gosto mto de usar cor de inverno no inverno! Acho lindo esse tom em dias frios sabe? Fica mto chique! Amei essa cor, os esmaltes da Vult são ótimos, tenho dois e amo e já anotei esse aqui na minha listinha!
Tem post novo lá no blog, um beijo :)

Blog | Facebook | Instagram

Jacky Tompson
Visitante
Jacky Tompson

Que cor lindaaaa!
Eu também pinto minhas unhas de acordo com o meu humor, rsrs…
Mas, às vezes, eu gosto de fazer unhas temáticas, como por exemplo, no carnaval, na copa do mundo, no natal, etc.

Beijinhos da Jacky.
http://www.estilosaefeminina.com.br/
https://www.youtube.com/jackytompson

camille
Visitante
camille

essa cor é linda
gosto mt de esmalte escuro e esse é lindo
adoraria comprar
bjs

SacheeBombom

Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

que esmalte mais maravilhoso! amo esmalte cinza esse tom mais fechado é lindo demais e a cara do inverno

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Oi, Jake! Antes de qualquer coisa, ficou lindo em você! Eu também sigo a linha “Minhas unhas, minhas regras”! Cores invernais não combinam comigo, segundo a minha opinião :P – Usar nas unhas o que a gente gosta e quer sempre será a maior tendência, né? Eu, por causa do Blog, tenho tentado sair um pouco da “zona de conforto”, mas por aqui as cores acesas e os brilhos sempre acabam falando mais alto! Um Beijo Grande, sou sua fã!

Myriam Cedro
http://www.coisasdemenininha.com.br

Maria Helena
Visitante
Maria Helena

eu adorei esse esmalte, que cor sensacional. E eu sou totalmente influenciada pelo clima na hora de esmaltar, rsss…

Samara
Visitante
Samara

Ihh, gente, eu uso o que dá na telha, sou muito do: o que estou a fim de usar hoje? Sou influenciada pelo meu achismo hahaha! Mas tem época que combina com a estação ou com a cor da roupa… enfim!
O Folk é liiiiiiiiindo, junto com o Sound, meus preferidos da coleção!
Ficou lindo e a cara do inverno mesmo, Jake ♥

coloresam.com

Rossana
Visitante
Rossana

Também sou dessas Jake, escolho esmalte conforme o humor.?
Essa cor é muito linda, achei o shimmer dele um charme, desejei!?
Bjus***
Esmaltólatras Assumidas
Fan Page
Instagram

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Esse tom esta lindo. Não tenho nenhum esmalte desse acabamento da marca, somente cremoso!
Preciso comprar um pra testar!

Beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!