23 de maio de 2017

Só quando a gente resolve dar um Google pra relembrar dados de uma coleção “antiguinha” que a gente vê como o tempo passa! Deu vontade de usar meus esmaltes da coleção Fantastic Glitter’s da L’apogée, lançada em 2013! Sim amiguinhas… essa coleção já vai fazer 4 anos!

 

Essa coleção foi um sucesso na época! Eram 10 esmaltes – alguns com base colorida e com glitter colorido e outros com base colorida e com glitter preto, mais conhecidos como pulguentinhos!

Postei uma foto rápida no Instagram perguntando por qual deles eu deveria começar e o escolhido foi o Rosa Deslumbrante, esse rosa cor de danoninho cheio de glitters coloridos que cobriu com duas camadas e eu finalizei com o roxinho da Impala. Secou bem e ficou assim por alguns dias!


 

Na mesma foto, a Sam sugeriu que eu usasse o Rosa Deslumbrante com cobertura fosca! Como eu consegui usar ele por uns dias e ele não lascou, lá pelo terceiro dia apliquei a cobertura fosca da Nati Cosmética e achei lindo o resultado!

 

Essa coleção contava com 10 esmaltes (quer ver todos? tem post de swatches no LPE aqui) e os primeiros lotes dos esmaltes que tinham glitter preto sofreram com a mudança de cor dos esmaltes – o glitter começou a desbotar e a cor pegou na base que consequentemente foi escurecendo. A L’apogée ciente disso, enviou novos esmaltes para quem entrou em contato com a marca na época. Eu fui uma dessas pessoas! Esse Rosa Deslumbrante não foi um dos que teve problema, mas é sempre bom lembrar esse caso porque algumas pessoas não ficaram sabendo disso mas achei super ética a postura da marca diante do problema!

No final das contas eu fiquei apenas com 3 esmaltes dessa coleção! Os outros eu me desfiz e me arrependo amargamente! Infelizmente essa coleção não está mais a venda e a gente torce pra marca pensar em fazer outra semelhante pra gente né?

Me contem o que acharam dele e se preferiram com brilho ou fosco! Alguém ainda tem algum pulguentinho por ai?

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Últimos lançamentos de esmaltes 2013
  • Realeza da Jade
  • Coleção Outono / Inverno 2013 – Risqué!
  • avatar
    29 Comment threads
    29 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    30 Comentários do Autor
    JakeHélen BezerraLilianeRuivaAmanda Mércuri Recent comment authors
    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Esse tá muito lindinho mesmo jake, lindo, lindo!!
    Uma coleção que amaria ter todos… tenho três deles apenas e os meus continuam iguais. Bem que essas marcas que vivem lançando esmalte podiam pensar em fazer alguma coisa desse tipo né?! Uma pena, nunca saem dos cremosinhos, cintilantessszzzzZZ

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Poderiam relançar essa coleção né ?

    O meu sonho de consumo foi o Nude. Usei uma vez, uma vaca pediu emprestado, a burra aqui emprestou, e a vaca nunca devolveu… nem comigo pedindo de volta na cara dura ¬¬

    Tenho o azul que hoje ta cinza kkkk.

    Adorei ele fosco.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | NeoBux – Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    O seu está perfeito, os meus estragaram, nem entrando em contato adiantou! Gostei dele fosco!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Fernanda
    Visitante
    Fernanda

    Que encanto de esmalte Jake!! Adorei!!

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    thamy-santos18@hotmail.com
    Membro
    thamy-santos18@hotmail.com

    Gente, só tenho dessa coleção o Nude surpreendente! Achei que a marca L’apogée tinha acabado… Amo essa coleção de paixão, o meu nunca desbotou!
    Saudades de comentar aqui ❤
    Super beijo!

    Nequeren Reis
    Visitante
    Nequeren Reis

    Que belas unhas amei o esmalte, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Rosângela Lira
    Visitante
    Rosângela Lira

    Sou apaixonada por essa coleção. Ainda tenho alguns deles mas não estão bonitos como eram :(

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    Regiane Nepomuceno
    Visitante
    Regiane Nepomuceno

    Nossa Jake amei o esmalte tanto com cobertura fosca quanto com o verniz dele mesmo. Os glitters dele são bem divertidos e deu um charme a mais na cor. Não conhecia a marca, amei o post.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    Claudia Heg
    Visitante
    Claudia Heg

    Gente, ele tá bem rosa mesmo, eu tenho alguns, mas não consegui nada com a marca, eu gosto muito desses pulguentinhos. Ficou lindo, só não curti ele fosco, mas é pq não sou muito fã de foscos. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Essa coleção é lindinha mesmo! Eu nunca consegui nenhum, mimimi. =[
    Amei ele fosco, Jake! Ficou incrível! A Sam e suas ideias ótimas kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.com.br

    Anete Oliveira
    Visitante
    Anete Oliveira

    Ele é lindo d+ e fosco tb fiou ótimo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Mari Dahrug
    Visitante
    Mari Dahrug

    Ahhhh que lindoooo, eu adoro esmalte divertido e fofo,amei as fotos!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake que coisa mais linda esse pulguentinho fica perfeito nas unhas com os dois efeitos, eu adoro os esmaltes da marca mais quase não encontro por aqui !
    Esses glitterzinhos coloridos deixa ele ainda mais fofo!
    Beijosss Jake obrigada pelas felicitações de niver hehehe!!

    http://www.silalmeida.com

    Alice
    Visitante
    Alice

    Nossa, já vai fazer 4 anos, como assim??? =O
    Eu comprei esse lote com defeito e recebi novos esmaltes da marca dps.
    E acho essa coleção linda, na época consegui usar vários por alguns dias, oq me deixa bem feliz!
    Amei ele fosco, já quero copiar kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Sabrina Izabelle
    Visitante
    Sabrina Izabelle

    Ele é muito lindoooo, vou comprar, certeza! Amo muito pintar minhas unhas de roxo, ainda mais com glitter

    Beijos ♥

    http://www.sabrinaizabelle.com.br/

    Sté Maciel
    Visitante
    Sté Maciel

    Que gracinha, é apaixonante!

    Beijão, mariasabetudo

    Nós Somos Moda
    Visitante
    Nós Somos Moda

    Que esmalte lindo, Jake. O efeito dele é maravilhoso! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Oi, Jaque, os meus estão aqui, meio decantados… precisando de uma bela sacudida. Emprestei esse Rosa a uma amiga que adorou ao ver uma foto antiga dele no Instagram! Eu tô louca atrás do Pitaya Branco da Dote… Um pulguentinho que roubou meu coração e que preciso , a título de “Back up”. Um Beijo grande!

    Carol
    Visitante
    Carol

    Nossa, 4 anos dessa coleção? Caramba, como o tempo voa! Lembro mto bem do lançamento e que o povo ficou doido rs’ é realmente lindo, vale usar de novo mesmo!
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    Carol Lopes
    Visitante
    Carol Lopes

    Maravilhoso Jake, tanto brilhoso como fosco <3
    Infelizmente não garanti nenhum dessa coleção pra mim, aliás, L'apogée passa longe da minha cidade !
    Parece que não faz tanto tempo que lançaram, né? Pensei que no máximo fazia uns 2 anos desde o lançamento, choquei quando tu falou que já vai fazer 4 .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Luiza
    Visitante
    Luiza

    a marca deve ter acabado
    não achei mais site deles

    Fabi Carvalhais
    Visitante
    Fabi Carvalhais

    Oi Jake! Tudo bem?
    Minha primeira visita e eu já me deparo com essa lindezaaa!
    Eu adoro esmalte rosinha assim. Acho super delicado! Eu tenho as mãos pequenininhas, consequentemente, as unhas são também, então prefiro cores mais clarinhas assim!
    Adorei!

    Tô seguindo pra ficar por dentro das novidades, e eu adoraria receber a sua visita!

    Beijocas
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    Samara
    Visitante
    Samara

    Vendo sua foto deu até vontade de usar o meu, mas acho que ele tá mudando de cor :(
    Ele fosco fica muito lindo mesmo, né?
    Eu vi uma vez nas unhas da Lu e pirei pra variar rsss!!!
    Beijao!

    coloresam.com

    Yanna
    Visitante
    Yanna

    Que lindooooo!!! Amo esses esmaltes que tem cor e são cheios de glitter!! Amei mesmo!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    Vânia
    Visitante
    Vânia

    Parece uma pequena amostra de carnaval em cada unha, um amor de cor.
    E a iniciativa da marca foi ótima.

    Zíper Chique

    Amanda Mércuri
    Visitante
    Amanda Mércuri

    É péssimo quando um produto dá errado, né?! Ainda mais se for de rosto! Bom, uma pena que aquele hidratante não deu certo…

    Mesmo sendo antigo o esmalte continua uma graça! Adorei esse rosa cor de danoninho. Gostei com a cobertura fosca, porém prefiro ele com brilho!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    http://www.amandamercuri.com

    Ruiva
    Visitante
    Ruiva

    Lembro da loucura que foi quando lançaram, todo mundo queria. São muito lindinhos, pena que alguns mudaram de cor. O meu amarelo ficou um verde caquento…

    Beijos

    Ruiva Cohen Blog

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Os meus também desbotaram e a marca me enviou outros.
    Esse rosa é uma gracinha ^^
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Acho que não tenho nenhum desta coleção!
    Lindo ele!

    Beijos