Procure aqui…
Topo

Novidades O Boticário

Promoção Boti Recicla – Troque uma embalagem vazia por um item de make!

0 0 vote
Article Rating

Hoje o post é rápido pra contar sobre mais uma promoção maravilhosa d’O Boticário! A Boti Recicla!

O Boticário vai trocar uma embalagem vazia de qualquer produto da marca por um item de make novinho! Pra isso basta se cadastrar no site da promoção www.botirecicla.com.br e agendar sua troca!

 

Além da troca, o cupom promocional dará direito ao participante à 20% de desconto na compra de qualquer item da linha Intense (exceto kits de edição limitada). Esse desconto é válido para compras realizadas na mesma data da troca da Embalagem.

A promoção é válida de 22/05/2017 (hoje) até o dia 26/05/2017 e cada loja tem uma quantidade limite de cupons… então corre pra garantir o seu!

Depois me contem se conseguiram trocar sua embalagem e qual item vocês retiraram!

 

Update (22/05/2017 as 15:14)

No momento do cadastro, permita que o site visualize sua localização ou ele pode apresentar a mensagem que nenhuma loja foi encontrada próximo a você. E dessa forma você não consegue finalizar o cadastro!

Se mesmo assim não conseguir e apresentar e mesma mensagem acima, tente de outro navegador. Comigo, no Safari apresentou essa mensagem mas depois fiz o cadastro pelo Chrome e consegui marcar a loja na minha cidade e finalizar o cadastro!

Os produtos a serem retirados variam de loja pra loja e a maioria não permite que você escolha o item que você quer retirar! Eu consegui um Mousse Labial com efeito Matte cor Scarlet Pink!

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
27 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pamela Sensato
Pamela Sensato
22 de maio de 2017 10:47

Jake eu estou sabendo dessa promoção bafo e quero muitoooooooooooo aproveitar rsrs

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

viviane_thg
viviane_thg
22 de maio de 2017 11:14

Já peguei o meu! Ganhei um batom liquido mate da make B… amei??

ariadina
ariadina
24 de maio de 2017 13:34
Reply to  viviane_thg

eu nao consigo me cadastrar

Kelly
Kelly
22 de maio de 2017 11:39

Oi, meninas! Apesar de a iniciativa ser, em tese, louvável, aqui no Estado do Espírito Santo, nas primeiras horas do primeiro dia da promoção, não havia estoque disponível em NENHUMA loja da capital e nem da região metropolitana, composta de mais cinco Municípios. Vocês não acham estranho? Pessoalmente, estou muito decepcionada com essa promoção :(

Kelly
Kelly
22 de maio de 2017 15:14

Jake, infelizmente não tem jeito. O problema persiste. Inclusive, antes de lhe escrever eu já havia ligado para a Central de Atendimento de O Boticário, a qual confirmou a total indisponibilidade de produtos em TODA a região metropolitana da Grande Vitória. Muito frustrante!
De toda forma, agradeço sua atenção e desejo sucesso a você e ao blog!

Pathy Guarnieri
Pathy Guarnieri
22 de maio de 2017 15:33

Eu me cadastrei, mas todas as lojas próximas a mim já estavam esgotadas. Aí não rola, né? =[

Beijo!

coresdovicio.com.br

Anne Jaqueline
Anne Jaqueline
22 de maio de 2017 17:58

Amigaaaa aqui esgotou e não peguei o meu!!! Afff super triste!Beijos
Vidrinhos & Feminices
Fanpage
Instagram

Juliana
Juliana
22 de maio de 2017 20:33

Eu vi ontem e não tem disponível em NENHUMA loja da minha cidade. Fiquei chateada, em nenhuma!
Participei normalmente nas outras duas vezes. Devem ter limitado mto o número de cidades e cupons ,vi mta gente reclamando :/
Beijossssss

http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Janaína Santos
Janaína Santos
22 de maio de 2017 20:59

Já fui buscar o meu. Amei essa promoção!
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Kaila Garcia
Kaila Garcia
22 de maio de 2017 22:09

Amei a iniciativa da loja, ambos os lados saem ganhando, né? A MAC também faz essa troca! ❤

http://www.kailagarcia.com

Nós Somos Moda
Nós Somos Moda
22 de maio de 2017 22:11
Cléo Amaral
Cléo Amaral
23 de maio de 2017 14:24

Jake, que beleza!!
Estava querendo participar, mas não sabia como…. valeu mesmo ???

Samara
Samara
24 de maio de 2017 11:31

Eu consegui fazer a troca!
Cara eu tinha jogado um hidratante fora recentemente pq tinha enjoado do cheiro, tipo uma semana antes dessa promo!!! Sorte que eu estava com outro hidratante quase acabando e consegui mudar de por… DAQUELAS QUE NAO PODEM PERDER A PROMO!
Troquei por um batonzinho, era o unico produto disponivel ^^
beijao

coloresam.com

Samara
Samara
24 de maio de 2017 11:32
Reply to  Samara

mudar de pote*

Ariadne Rodrigues Machado
Ariadne Rodrigues Machado
24 de maio de 2017 19:55

Achie muito massa a iniciativa, inclusive eu havia visto o teaser deles nas redes sociais falando para guardar a embalagem, daí guardei a minha, mas na minha cidade esgotaram as trocas e não consegui, triste rsrs

bjus

Ari ♥
http://www.devoltaaoretro.com.br

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x