2 de maio de 2017

Era pra esse post ter sido publicado aqui no blog ontem, mas o final de semana não foi bem como planejado… esse tempo doido me deixou doente e totalmente sem pique pra fazer nada. Então o primeiro post do mês ficou pra hoje e assim, vou mostrar as compras e recebidos do Abril!

Começando com os esmaltes que ganhei de presente dos #MeusMMs!

Dia 02 foi meu aniversário e eles adoram fazer esse tipo de supresa! Entre outras coisas, ganhei 5 esmaltes da Dailus deles patrocinados pelo marido e pela minha mãe! O Macaron eu já mostrei aqui no blog!

 

E foi uma surpresa receber também o press kit da Impala da nova coleção deles Identidade Secreta! Digo que foi uma surpresa porque a última coleção em parceria com a Sandy eu não recebi… e nem o release com as novas coleções eu estou recebendo ultimamente. Entrei em contato com eles mas não me retornaram. Bem, o importante é que os esmaltes vieram, os swatches já estão prontos e estarão no blog aqui amanhã!

 

Outra nova coleção que recebi esse mês foi a Rolê Cazamigas da Nati Cosmética!

A Nati tinha dado uma pausa nos lançamentos e voltaram com essa nova coleção e com a novidade de agora serem 3Free! Em breve posto os swatches também pra vocês!

 

Outra marca que eu adoro e que me mandou novidades esse mês foi a Kiss NY! Eles estão lançando a coleção Vintage de unhas autocolantes da imPress. São 5 cores em tons candy colors e em edição limitada!

Fiz um post com elas dando dicas e explicando porque todo mundo precisa ter pelo menos um kit desses, se você não viu, clique aqui!

 

A Vult também me enviou um press kit lindo com os itens da marca selecionados para marcar a parceria da marca com os Smurfs!

Não esquece que eles estão fazendo uma promoção maravilhosa chamada Brilhe na Pista com Vult: ao comprar 3 itens de make e um esmalte da Vult, você pode cadastrar o cupom fiscal no site promovult.com.br e concorrer a maletas recheadas de produtos da marca e até um carro!

 

Agora me contem o que acharam dos meus recebidos e o que vocês ficaram desejando!

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Baba de Unicórnio e Festa a Fantasia da Dailus
  • Algodão Doce da Dailus
  • Aventura na Selva e Clima Tropical da Impala
  • avatar
    20 Comment threads
    20 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    21 Comentários do Autor
    JakeFernandaSamaraJulianaJéssica Andrews Recent comment authors
    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Bom dia Jake eu amei conferir teus recebidos, estou desejando usar os novos esmaltes da Nati e da Impala ansiosa pelo swatche!
    Beijos

    Espero que esteja melhor!

    http://www.silalmeida.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Estou sim Sil! <3
    Obrigada!!! :)

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    vaaaaaaaaaaarias coleções lindas de esmalte, adorei esse press kit da impala e quero testar os da dailus

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Jake
    Visitante
    Jake

    Os da Dailus são maravilhosos Lívia! <3
    Beijoooo ;)

    Pamela Sensato
    Visitante
    Pamela Sensato

    Nossa quanta coisa legal e olha os esmaltes da Impala estao lindos!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    Jake
    Visitante
    Jake

    Estão mesmo Pam! <3
    Beijãooooo ;)

    Brenda Duarte
    Visitante
    Brenda Duarte

    Quanta coisa linda,
    amei os presskit’s
    essa coleção dos smurfs
    é uma fofura!

    beeeijos

    feminices cor de rosa

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Brenda! <3
    Beijãooo ;)

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Esse press da Vut está lindo, né!? Eu morri quando recebi! *_*
    Esses Dailus e os Nati estão lindos!

    Beijo!

    coresdovicio.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Maravilhosoooo! Quase morri também Pathy! rs
    Beijãooo ;)

    Nana
    Visitante
    Nana

    Quanta coisa maravilhosa, tenho saudade da época em que eu podia comprar várias coleções… é muito gostoso né… ainda mais para nós que amamos esmaltes

    Bjo

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sim!!! Hoje em dia tá difícil né??? :/
    Beijãooo Nana! <3

    marymicucci
    Visitante
    marymicucci

    Adorei os recebidos, a coleção da Dailus está lindíssima.
    http://marymicucci.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Mary!!! <3

    Simone
    Visitante
    Simone

    Amei os recebidos, sou apaixonada nas unhas impress são maravilhosas
    Charme-se

    Jake
    Visitante
    Jake

    São mesmo Simone! Amo elas! <3
    Beijãoooo ;)

    Alice
    Visitante
    Alice

    Tbm peguei uma gripe danada, acho que é a mudança de clima =/
    Adorei seus recebidos e suas compras, feliz aniversário atrasado haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante
    Jake

    Afe… nem fale Alice! Aqui todo mundo ficou ruim! Detesto! :/
    Obrigada sua linda! ;)
    Beijãooo

    Anete Oliveira
    Visitante
    Anete Oliveira

    Qta coisa linda, os esmaltes da Dailus já encantam pelo vidrinho.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Jake
    Visitante
    Jake

    Verdade! Vontade de ter todoooos! rs
    Beijãooo Anete! ;)

    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    O Absinto parece perfeito! Já vou procurar por ele!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Jake
    Visitante
    Jake

    Adoroooo esse tom de esmalte… nem sei porque ainda não usei!
    Beijãooo Paty! <3

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Adorei esses esmaltes Dailus que cores lindas escolheram para lhe presentear.
    Eu não recebi a última coleção da Sandy e nem essa … sniff entrei em contato e nada também, uma pena.
    Os outros presskit também recebi.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante
    Jake

    São uns fofos né Jana! <3
    Dificil né? Nem os releases andam me mandando! :/
    Beijãooooo ;)

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Nunca é tarde rsrs… Melhoras, tá?! Eu estou aqui desejando esse press kit da vult… não me dão importância.. oww dó! Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante
    Jake

    Segue firme que uma hora rola! ;)
    Beijãooooo <3

    carolina xavier
    Visitante
    carolina xavier

    Nossa quanto recebido bacana, amei do smurf muito lindo
    beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Carol! <3
    BEijãooooo ;)

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Adorei suas comprinhas e recebidos, esses esmaltes estão lindos demais! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Kaila! <3
    Beijãooooo ;)

    Nós Somos Moda
    Visitante
    Nós Somos Moda
    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada! <3

    Jéssica Andrews
    Visitante
    Jéssica Andrews

    Quantas coisas lindas!
    Esses esmaltes da Dailus e os da Impala são lindos demais! Querendo já!
    Blog Falando De Moda

    Jake
    Visitante
    Jake

    Os da Dailus são ótimos e os da Impala estão lindos mesmo! <3
    Beijãooo Jéssica! ;)

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Eu fiquei taooooo Feliz com essa novidade da Nati ser 3 free, já usei todos hahaha
    Que lindos os presentinhos que ganhou dos seus mm’s, o vidrinho é muito lindo né?
    Vc tbm “perdeu “o copo dos Smurfs? Fui assaltada pela minha filha hahaha

    Beijosssss Jake

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu achei demaaaaaaais Ju! Muito contente por isso também! <3
    Perdi bem! Manu pegou pra ela! rs
    Beijãooooo ;)

    Samara
    Visitante
    Samara

    Só lindezas de recebidos, Jake!!!
    Mas o presente dos seus amores valeram por tudo ♥
    beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Não é Sam??? Os mais importantes da lista! <3
    Beijãoooo ;)

    Fernanda
    Visitante
    Fernanda

    Olá Jake,

    Que fofura esse kit da Vult!! Gostei das comprinhas tbm..

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Fê!!!
    Beijãooo ;)