24 de abril de 2017

Vou confessar que eu tinha um certo preconceito com unhas postiças.

Antes eu pensava que unhas postiças eram apenas para aquelas que não conseguiam deixar as unhas crescerem ou que queriam unhas extremamente compridas. Fora que as que eu via por ai, na minha opinião, ficavam com um aspecto totalmente artificiais e eram sempre com desenhos que não me agradavam.

Até que eu conheci as unhas da imPress da Kiss NY e comecei a ver novas possibilidades para essas unhas!

 

Motivo 1:

Eu ganhei há uns anos meus primeiros kits da marca e já usei algumas vezes… vocês sabem que eu não tenho problema com o comprimento das unhas e por isso acabo não usando todas elas ao mesmo tempo. Mas pela minha experiência, quem quiser se jogar nelas para ter as unhas de um comprimento legal e que fiquem bem feitinhas, pode apostar nelas sem erro!

Você pode escolher o comprimento das unhas e mesmo assim diminuir se achar necessário. Elas são fáceis de aplicar porque não precisam de cola – elas já vem com um adesivo na parte de trás de cada uma – e a durabilidade é ótima. Mas o principal: não danificam as unhas naturais e a cola sai totalmente com removedor de esmalte!

 

Esses dois kits de cima são os da nova linha de edição limitada que a marca está lançando chamada “Vintage” e traz 5 cores em tons pastéis

Motivo 02:

Agora a dica que eu queria há tempos compartilhar com vocês: sua unha quebrou? É só usar uma das unhas autocolantes apenas sobre ela!

 

 

 

Olha o resultado e me diz se não ficam perfeitas! Se dá pra dizer que em apenas um dedo eu tô com unhas postiças:

 

Motivo 3

Além de tudo, são ótimas opções pra aquele dia que você quer as unhas feitas e não tem tempo de aplicar o esmalte. Escolhe as unhas de sua preferência (porque existem mil e uma opções de cores) e pronto!

 

E vocês já usaram ou tem um kit de unhas postiças pra casos de emergência por ai também?

Me contem

Kiss New York – Site | Facebook | Instagram

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Mousse de Chocolate da RK By Kiss
  • Base fortalecedora Casco de Cavalo
  • Recebidos e Compras de Abril
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake ficam lindas e super naturais nem parecem postiças, eu amei preciso usar tenho aqui mais precisam de colas essas autocolantes são muito mais práticas!

    Beijoss <3 Boa semana

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada Sil! <3
    Beijàoooo ;)

    Lívia Madeira
    Visitante

    nossa, o resultado ficou MARAVILHOSO! usei unhas assim 1x mas pra mim nao durou nada

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Jake
    Visitante

    Ixi… a minha fiquei até com medo de tirar! Mas saem numa boa! :)
    Mas precisa seguir certinho as instruções delas.. pelo menos uns 3 / 4 dias eu fico com elas tranquilamente!
    Beijãoooo

    Elaine
    Visitante

    Principalmente se uma quebra e a gente não quer lixar todas…vale mesmo muito a pena.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Jake
    Visitante

    Né?? Adorooo isso!
    Beijãoo Elaine! <3

    Samara
    Visitante

    Eu não sou muito fã de unhas postiças, mas ainda quero comprar aquelas cromadas, sabe? rs!
    Mas acho que super vale a pena pra uma ocasiao de quebrar alguma unha ^^
    beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    Sei sim! rs
    Eu também só uso nesses casos sabe Sam? Uma vez tinha casamento pra ir e a unha do dedinho quebrou bem no dia ¬¬
    Beijãoooo <3

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    Eu tinha todo o horror do mundo e uma implicância infinita com unhas postiças, até que quebrei uma unha na véspera da inauguração de uma Esmalteria aqui em Salvador. Testei as autocolantes da Youcare e adorei o resultado. Depois, durante quase um mês, usei postiça da Firt Kiss (fixada com base para unhas) para fazer swatches no Blog, enquanto a unha natural não voltava ao “normal”. Tenho horror a cola de unha postiça.. tenho horror só de pensar em danificar a unha natural. Essas que você resenhou eu ainda não vi por aqui… Eu vou ver se procuro com mais… Read more »
    Jake
    Visitante

    Não é mesmo Myl? Em todasssss as unhas de uma vez nunca usei! Mas adoro poder colocar uma sobre a que quebrou e ficar todas iguaizinhas!
    Uma vez quebrei uma unha no dia de um casamento. Arrumei assim e parti feliz! :)
    Meu senhoooor… já me deu arrepio só de imaginar isso!
    Obrigada como sempre viu! <3
    Beijãoooo

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Eu nunca usei e sempre tive preconceito com unha postiça kkkkkkkkk. Mas até que não é de todo ruim!
    Adorei o tom pastel dela. Aliás, tons pastel são mimosos demais! xD

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Ah Paty! Usar em todas eu nunca precisei… mas essa dica de colocar apenas na unha que quebrou, já fiz algumas vezes e é ótimo! Ainda mais em ocasiões mais especiais sabe? :)
    Beijãoooo <3

    Nana Pinho
    Visitante

    Eu sempre achei mto grosseiras essas unhas postiças e de fato eram mesmo, mas essas marcas vem trazendo uma nova visão. Elas hj são naturais e pra uma vez ou outra quebram um galho.
    Adorei

    Jake
    Visitante

    Elas estão se aperfeiçoando né?? Isso é ótimo!
    Lembro que antes eu só achava umas de oncinha, cheias de pedras… ai nunca encarei meeesmo Nana! rs
    Beijãooo <3

    Nós Somos Moda
    Visitante
    Jake
    Visitante

    Obrigada! <3
    Beijooooo ;)

    Kaila Garcia
    Visitante

    Que dica preciosa Jake, acredita que nunca usei unha postiça? As suas ficaram tão delicadas e naturais que estou morrendo de vontade de usar! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Jake
    Visitante

    Acredito sim Kaila!
    Em todas as unhas também nunca usei! Mas essa dica de colar só na unha que quebrou, vira e mexe eu acabo colocando em prática! rs
    Beijãooo <3

    CAROLINA XAVIER
    Visitante

    Nossa que lindas, haha eu também tenho problema com crescimento na verdade o problemas é nos dentes que acabo roendo kk beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Ai ai ai!
    Elas vão te ajudar com certeza! Assim você não consegue roer as unhas naturais! Tenta!
    Beijãoo Carol! ;)

    Anna Zanatta
    Visitante

    Eu ainda tenho preconceito de unha postiça kkk. Aliás, não mais nem preconceito, é conceito formado, visto que já usei e não gostei.

    Mas essa ideia de usar só numa emergência de uma unha quebrada eu acho legal. E essas aí eu ja vi pq uma amiga minha usava. São boas mesmo.

    Beijo Jake !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    Jake
    Visitante

    Em toooodas Anna, eu também nunca usei!
    Mas essa de usar apenas na que quebrou, é ótima! Tenta pra você ver! ;)
    Fiz isso a primeira vez em um casamento que eu ia e a unha quebrou bem no dia! que raivaaaaa!
    Beijãoooo <3

    Pamela Sensato
    Visitante

    Eu teno um kit há muitos anos e acredita que não coloquei ainda??
    rsrsrsrsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    Jake
    Visitante

    Acreditooo sim!
    E tá na hora de usar! rs
    Beijãoooo <3

    Ariadne Rodrigues Machado
    Visitante

    Olá, eu nunca usei unhas postiças, as minhas unhas sempre tiveram um bom crescimento, daí nunca experimentei. Achava artificial também, até ver essas na suas unhas :O chocada com acabamento, sem contar que a case de esmalte é uma gracinha <3

    bjus

    Ari ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

    Jake
    Visitante

    As minhas também… nunca usei postiças em todaaas as unhas.
    Mas essa de usar só na unha que quebra é ótima! Tenta! ;)
    Beijãooo

    Mayara Vieira
    Visitante

    Eu tenho essas unhas da Kiss New York e amo muito. São incríveis. Sempre me salvam! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br

    Jake
    Visitante

    Concordooooo! Amo demais! <3
    Beijãoooo Mayara! ;)

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Simmm… concordo com você!! Eu tenho meu kit em breve vou usar… não que eu queria que elas quebrem kkkkk
    Essas postiças ficaram bem naturais. Amei!
    Beijo
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Não queira!!! rs
    Mas é sempre bom ter um kit desses por perto né?? ;)
    Beijãooooo <3

    Simara Pink
    Visitante

    Oi Lindona !
    É como uma mágica, adorei já quero.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    Jake
    Visitante

    Obrigada Si! <3
    Beijãoooooo ;)

    Gigi
    Visitante

    Só pelos comentários, parece q tem gente q não notou que elas não são com cola, mas com adesivinhos espertos! Eu sou louca por impress!!! É a melhor opção para uma festa q não deu tempo, já coloquei até no carro! kkk
    Sou fã total, desde o comecinho!!! Ficam perfeitas!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante

    hehehehehe e acho que algumas ainda acharam que eu coloquei em todas as unhas! ;)
    Mas sempre tem quem lê tudinho né Gi <3
    Beijãooooo sua linda!

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Adorei esses kits essas unhas são super práticas e rápidas de colocar, adorei pois ficam super naturais.
    Nem deu pra perceber em qual unha vc tinha colocado, só soube pq vi o vídeo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Não é? Desde que eu vi essa dica adotei pra vida Jana!
    Beijãoooo ;)

    trackback
    Top Blogs da Semana - 21 ao dia 27 de Abril - CBBlogers

    […] POST: Porque todo mundo tem que ter um kit de unhas postiças […]

    wpDiscuz