18 de Abril de 2017

Gente… em menos de 5 minutos fiquei sabendo de 3 coleções novas que acabaram de ser anunciadas!

Bora conferir?

A Dailus tá lançando uma coleção chamada “Nude cada um tem o Seu“. São 8 tonalidades diferentes de batons verniz, batons líquidos, esmaltes e quarteto de sombras!

 

A Dailus também anunciou uma coleção que conta com 10 novos esmaltes inspirados no universo dos Unicórnios. A coleção chama-se “Atrás do Arco-Íris” e tem os vidrinhos com tampinhas que acompanham a cor do esmalte!

Não tenho muitas informações adicionais à respeito dessas coleções porque a Dailus NUNCA responde meus emails com pedidos de ser incluída no mailling deles e receber os releases. Mas né? Eu corro atrás mesmo assim pra trazer notícias fresquinhas pra vocês!

 

A Mohda, seguindo a tendência dos metalizados que hoje em dia tá em TUDO, lança uma coleção com 6 esmaltes metalizados e com micropartículas de brilho. São 3 esmaltes em tons de nudes que continuam como tendência para as próximas estações, e 3 esmaltes em tons de rosé, dourado e ouro velho!

 

E ai… prontas pra falir?? rs

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Mix and Match Branco e Preto!
  • Mesquita Azul da Colorama
  • A coleção da Disney x Arezzo <3
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Eu babei nesses lançamentos! O da Mohda já tinha postado no IG há umas duas semanas e adorado! Mas aí veio a Dailus e arrebentou o coraçãozinho! <3

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Dailus arrasando meeeeesmo Pathy! <3
    beijãooo ;)

    Paty Domingues
    Visitante

    Só falência, rs! Agora é esperar chegar!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Jake
    Visitante

    Afe.. nem fale Paty! rs
    Beijãoooo ;)

    contato.ucm@gmail.com
    Membro

    Esses esmaltes da Dailus estão um arraso! Eu amei essa coleção de nude se, que quarteto maravilhoso esse de sombras, eu quero kkkkkkk amei os batons tbm!
    Muito fofa a cole da Mohda!
    Beijos

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Eu também Ju… ansiosa pra ver essa coleção de nudes <3
    Beijãoooo ;)

    Rosângela Lira
    Visitante

    Essas coleções da Dailus estão lindinhas demais

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    Jake
    Visitante

    Concordo! Doida pra ver elas ao vivo Rô!
    Beijãoooo ;)

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Gente amei essas novas coleções quero tudo pra ontem.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Somos duas Jana! rs
    Beijãooo ;)

    Luiza
    Visitante

    uma pena que a marca modha sumiu aqui de santos

    Jake
    Visitante

    Aqui na minha cidade também não acho mais não :(

    Liliane
    Visitante

    Amei os lançamentos ^^ A Dailus tb não me responde!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante

    Ah… nem pra me incluir no mailling Lily! Poxa! :(
    Beijãoooo <3

    Monise Camargo
    Visitante

    Quantos esmaltes lindos, amei as cores do da dailus, uma pena eles não te responderen,,,
    Gostei dos da mohda também.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    Jake
    Visitante

    Eles não respondem nem pra me mandar as infos por email! :(
    Estão lindos né? <3
    Beijãooo ;)

    Samara
    Visitante

    Adorei a coleção de unicornios da Dailus!
    Esses vidrinhos de uma cor só ♥
    Muito amor!
    E eu to atras da coleção da Mohda, a TopMoji mas nao acho em lugar nenhum. :(
    beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    Dailus arrasando né Sam? *.*
    Os esmaltes da Mohda são mais difíceis de achar mesmo. Mas aquela modaparaunhas.com.br é deles não é? Lá tem! Nunca comprei, mas eles vivem postando e indicando as vendas por lá! ;)
    Beijãoooo

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    Os Metálicos da Mohda e os Coloridinhos da Dailus me causaram um desejo incrível. Dailus está chegando aos poucos aqui em Salvador, mas só as cores mas que comuns… Estou doida atrás do “Festa à Fantasia” – mas ouvi a menina da loja dizer.. “esse aqui não foi pedido – porque não tem saída”… Como assim.. não pediu .. como vai saber que não tem saída? Cansei de “pregar no deserto” da falta de visão das lojas que insistem nos nudes e nos vermelhos, marrons e afins… Parece ladainha… mas o jeito é pagar frete! Estou tentando ver uma loja… Read more »
    Jake
    Visitante

    Esse povo não tem noção né? Isso me irrita!
    Aqui também é assim… não são todos da Dailus que tem. Os da Ivete pararam de vender e normalmente são sempre as mesmas marcas que tem por aqui! ¬¬
    Eu só consigo comprar alguma coisa diferente quando vou pra Campinas… lá até chega mais coisas, mas mesmo assim… e eu morro de preguiça de pagar frete. Fora que tô com um azar danado com compra online!

    Mari
    Visitante

    Eu amei essa tampinha da mesma cor da coleção do unicórnio! Depois, se puder, diz pra gente se o marronzinho é bem parecido com o Petit Gateau? Obrigada, beijo!

    daiane rosana da rocha
    Visitante

    Mas aonde que compra? pois no site da Dailus não achei e esta em torno de 6,00 cada em uma loja que achei, alguem pode ajudar? daianer.rocha@hotmail.com Desde já muito obrigada

    Jake
    Visitante

    Começaram esse mês as vendas! Poucas lojas já tem pra vender! ;)
    O preço gira em torno disso mesmo!

    wpDiscuz