23 de fevereiro de 2017

Depois de mostrar o Amore, o Metallo e o Mare da Lessa Cosméticos pra vocês, recebi mais uma caixinha da marca cheia de esmaltes lindos!

Hoje vou mostrar mais um deles pra vocês! Um que eu bati o olho e já morri de amores: o Porpora!

 

Acho que do mesmo jeito que sou apaixonada por azuis elétricos, sou apaixonada por esses tons escandalosos de roxo! Acho tão lindo! Por isso ele foi um dos primeiros que eu já quis usar!

O Porpora tem uma boa pigmentação mas eu preferi passar 3 camadas porque ele seca e fica um pouco fosco, e como acabei passando demais o pincel na segunda camada, em algumas unhas ficou marcado perto das cutículas. Sim, eu usei o Top Coat da Ideal porque esmaltei logo pela manhã e logo eu teria que sair, mas também porque eu prefiro essa cor de esmalte cheia de brilho! Olha isso:

 

Apaixonada por essa cor!

Os esmaltes da Lessa Cosméticos são novidade no mercado. Ainda não são 3 Free e estão a venda na loja da marca por R$14,90 cada. O vidrinho é lindo e tem a tampa removível para facilitar a aplicação. O pincel também é uma delícia de usar… achatadinho!

A marca tem mais de 70 cores e todas elas levam nomes em italiano! Pra quem não sabe (e eu também não sabia até dar um Google) Porpora significa roxo em italiano!

Agora me contem o que acharam desse esmalte!

Vou deixar os links da marca pra vocês conhecerem melhor e seguirem:

Lessa CosméticosSite | Instagram | Facebook

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Francesinha colorida e com fitinhas!
  • Mesquita Azul da Colorama
  • Rosé da Impala e Apple Watch Rose!
  • avatar
    19 Comment threads
    18 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    20 Comentários do Autor
    JakeHélen BezerraJanaína SantosAnneVanessa Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Eeeeeita roxo lindo! Amo o tom e esse está maravilhoso! *______*
    Desejei!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Também adorooooo esse tom de roxo Pathy! <3
    beijãoooo

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake que roxo mais lindooooo eu fiquei aqui babando nessa cor Diva nas tuas unhas!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada sua linda! <3
    Beijãoooo

    Kalyne Ferreira de Sousa
    Visitante
    Kalyne Ferreira de Sousa

    Que unhas lindas, amei esse roxo lindo!
    Seu blog e lindo.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Kalyne! Espero que volte sempre! <3
    Beijãooo

    Samara
    Visitante
    Samara

    Que lindo que ele é, Jake!!! Eu adoro roxinhos tb!!!
    Desejei esse lindo, viu? hahaha
    beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    hehehehehe ele é lindooo Sam!!
    Beijãooo! ;)

    Jéssica Coelho
    Visitante
    Jéssica Coelho

    Que roxo mais lindo! Amei

    Beijos!!

    Jéssica R. Coelho Blog

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Jéssica! <3
    Beijãooooo ;)

    Dany
    Visitante
    Dany

    Que cor poderosa!
    E suas unhas ficaram perfeitas com ele.
    Adorei!
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Lindo!! Deu até vontade de usar um roxo assim!!
    Ahhh, essas marcas tem q ser 3freeee! kkk

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sabe que toda vez que eu vejo alguém usando essa cor, me dá vontade também?? rs
    Vou te contar viu Gi! Vivo falando isso e você sabe! 3Free já!
    Beijãooo

    Nequeren Reis
    Visitante
    Nequeren Reis

    Que unhas maravilhosas amei a cor, obrigado pela visita,
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada flor! <3
    Beijãoooo

    Cláudia
    Visitante
    Cláudia

    Muito lindo, ainda não conhecia essa marca! Adorei demais a cor e as fotos. Beijos

    http://claudia-barreto.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Tenho gostado bastante dos esmaltes deles viu!
    Obrigada ;)
    Beijãooo

    Leticia Westin
    Visitante
    Leticia Westin

    Que cor mais lindaaaaaaaaaaaa.
    Beijinhoos. ?
    Amor de Lua Azul
    InstagramGoogle +Twitter

    Jake
    Visitante
    Jake

    Concordooooo! ;)
    Beijãooo Leticia!

    Paula Lopes
    Visitante
    Paula Lopes

    Suas fotos são lindas, eu sempre babo! Amei a cor do esmalte, eu ainda não conhecia a marca. Bom Carnaval, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ô Paula! Muitooooo obrigada viu! Muito bom saber disso! <3
    Beijãooooo ;)

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê

    Só Deus pra saber quando essa marca vai chegar na roça kkkk.

    Achei lindo !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eitaaa! rs
    Ela é uma marca bem nova viu Anna! :/
    Tô adorando os esmaltes deles…
    Beijãoooo ;)

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Também adoro roxo assim!
    Amei as fotos!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante
    Jake

    Acho maraaaa e alegre esse tom! <3
    Obrigada sua linda! Beijãoooo ;)

    Carol Lopes
    Visitante
    Carol Lopes

    Que cor maravilhosaaa Jake, to apaixonada aqui <3
    A marca Lessa ta trazendo cada cor mais linda que a outra né, ultimante to vendo vários esmaltes deles por ai …
    Imagina o quanto ele ficaria ainda mais maravilhosa com um glitter por cima?
    Já to ansiosa para ver os outros esmaltinhos recebidos aqui no blog .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sim! A marca é nova mas chegou cheia de cor linda Carol!
    Logo já mostro mais… tô amando eles! <3
    Beijãoooo ;)

    Cris_Yumi
    Visitante
    Cris_Yumi

    Um escândalo de lindo!
    Amo tons assim tbem!

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    Jake
    Visitante
    Jake

    Exatamente isso Cris! rs
    Beijãoooo <3

    Vanessa
    Visitante
    Vanessa

    Acredita que eu não conhecia essa marca? Achei lindo esse esmalte!

    Beijinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ela é nova Vanessa! E tô amando os esmaltes deles! :)
    Beijãoooo <3

    Anne
    Visitante
    Anne

    Um roxo maravilindooooo!!!
    Esses esmaltes são top!
    Amei
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante
    Jake

    Amoooo esse tom viu! :)
    Beijãooo <3

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Roxo mais lindo, adorei ele nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Jana! <3
    Beijãooooo ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Cremoso lindo heim amiga!
    Lembrei da Gigi!
    Nunca tinha visto a marca!

    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Lindão mesmo né Helen! <3
    Adorei ele!
    Beijãooo ;)