Procure aqui…
Topo
Netflix SérieDaVez

#SérieDaVez: Gilmore Girls

Primeiro episódio: 05 de Outubro de 2000
Últimos episódio: 15 de Maio de 2007
Próximo episódio: 25 Novembro de 2016

Isso mesmo, após 16 anos desde sua estréia e um bom tempo depois do que parecia ser o fim da série, Gilmore Girls vai ganhar 4 novos episódios na Netflix. Muito doido né?

A nossa queridinha Netflix confirmou o retorno da série com quatro novos episódios de 90 minutos de duração. Eles serão escritos e dirigidos pela criadora da série Amy Sherman-Palladino, e seu marido, Daniel Palladino, sob o título Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.

girlmore_girls_2016_poster

 

Na Netflix, tem disponível as 7 primeiras temporadas inteirinhas (com uma média de 22 episódios cada) pra gente ir recordando ou vendo pela primeira vez (meu caso) enquanto aguardamos esse lançamento. Eu estou no final da terceira temporada e acredito que até o dia de lançamento dos novos episódios ainda não vou ter conseguido assistir tudo vai ser impossível.

girlmore_girls_elenco

 

A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai (Lauren Graham) e sua filha Rory (Alexis Bledel) que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow. São diversos conflitos que envolvem os pais de Lorelai, os amigos, o trabalho, as decepções da vida, os problemas de uma pequena comunidade, a escola, os planos para o futuro e os amores de Rory.

No começo eu confesso que achei a série um pouco monótona, mas com o passar dos episódios a gente vai se envolvendo com os personagens e fica cada vez mais ansiosa pra saber o desenrolar da trama. Os personagens e situações são demais! As vezes eu fico rindo sozinha das cenas que acontecem.

Ela é uma série que tem pequenas “falhas”: eventos que são mencionados mas não aparecem, personagens que não existem e pulos grandes no tempo. Mas gente, recomendo muito essa série!

girlmore_girls_imagens

 

Achei incrível eles retomarem a série mesmo que seja com apenas 4 episódios. Ver os personagens anos depois do fim e saber o rumo que tomaram será algo surpreendente – quem nunca ficou se perguntando o que aconteceu com seus personagens favoritos depois do famoso “final feliz”?

O triste vai ser acompanhar o desfecho dos pais de Lorelai já que o ator Edward Herrmann, interprete de Richard Gilmore, faleceu no ano passado e nesses episódios o personagem terá falecido e a mãe de Lorelai estará vivendo seu luto e tentando se adaptar a vida sozinha.

girlmore_girls_2016_poster_2

 

No Brasil a série ganhou até um site (veja aqui) e já tem um monte de gente surtando à espera dessa continuação e com todas as divulgações que andam rolando por ai.

Confesso que me animei em assistir essa série principalmente por esses novos episódios.

E você, já assistiu? Tá aguardando o lançamento dos novos episódios também? Me conta!

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
10 Comment threads
9 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comentários do Autor
JakeLuizaHélen BezerraAneteAmanda Caroline Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Será que sou a única que nunca viu a série? Kkkkkkkkkk. Sei lá, não é um tema que me atraia. Mas um dia, quem sabe, darei uma chance kkkkkkkkk.
E Jake, posta mais sobre séries, viu? Eu adoro kkkkkkk.

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Luana Souza
Visitante
Luana Souza

Não conhecia essa série, na verdade eu nunca assisti nenhuma, acredita? kkkk beeijos
http://www.blogbelezamake.com

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Jake você acredita que eu nuuunca vi um episódio sequer de Gilmore Girls ?

Pelo menos já vi ali que a Pathy não me deixa ser a unica kkkkkk.

Beijooo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Lara Ribeiro
Visitante
Lara Ribeiro

Acredita que nunca assisti? Vou aproveitar as férias chegando e colocar séries e filmes em dia! haha
Beijos, Jardim de primavera

Fernanda
Visitante
Fernanda

Olá Jake,

Nunca assisti não.. mas, sempre vejo ótimas resenhas sobre o filme.

Um beijo,

http://www.purestyle.com.br

Samara
Visitante
Samara

eu assistia quando adolescente hahahahaha
Não lembro muita coisa, mas eu gostava bastante!!!
A Netflix arrasa, cara!
eu to assistindo Greys Anatomy agora! Vendo tudo pra acompanhar a 13a temporada! AMO!!!
Beijao

coloresam.com

Amanda Caroline
Visitante
Amanda Caroline

Olá, tudo bem?
Nunca assisti essa série, achei bem legal gravarem episódios alguns anos depois.
Beijo
http://amandastale.blogspot.com

Anete
Visitante
Anete

Eu vi tem uns anos. Comecei a ver pq tem 2 atores que amo: Milo e Jared, mas não é uma série pela qual morri de amores. Porém, deu pra divertir bem. Sou louca pelo Luke e adoro a Lor, mas odeio a Rory, por mim a série voltaria sem ela, kkkk.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Ahhhh sou louca por essa série!
Não vejo a hora de assistir os novos episódios!
Ansiosa demais!

Beijos

Luiza
Visitante
Luiza

essa série é bem chatinha, mas como tudo que a netflix ou relança e reedita
a modinha é falar sobre

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!