14 de julho de 2016

Esses dias atrás eu mostrei aqui no blog pra vocês o esmalte e o batom Maktub da Felicittá Looks e hoje vou mostrar outro esmalte LINDO que eu recebi da marca: o Liber!

esmalte_e_batom_liber_felicitta_looks_01

 

O Liber é um roxo maravilhoso! Junto com o esmalte eu também recebi o batom que faz parzinho com ele e tem o mesmo nome e cor, mas eu vou preferir fazer um post só com os batons da Felicittá Looks e por isso vou mostrar pra vocês em outro post!

Ele, assim como o Maktub, tem uma fórmula muito pigmentada e ótima pra aplicar. O pincel também é o melhor possível – cheio de cerdas, firme e levemente arredondado nas pontas.

esmalte_e_batom_liber_felicitta_looks_02

esmalte_e_batom_liber_felicitta_looks_03

 

Se da outra vez tive que passar o top coat pra acertar o amassado que ficou depois de eu ter dormido em cima das mãos (rs) dessa vez eu passei ele logo pela manhã e as fotos foram feitas logo em seguida. Sem cobertura nenhuma!

Foram duas camadas, adorei o brilho dele e a secagem foi rápida. A durabilidade também… fiquei 3 dias com ele nas unhas e não lascou!

esmalte_e_batom_liber_felicitta_looks_04

esmalte_e_batom_liber_felicitta_looks_05

esmalte_e_batom_liber_felicitta_looks_06

 

Eu amo esse tom de roxo e amei esse esmalte!

Como eu disse no post anterior, a marca tem uma loja online cheeeeeeia de produtos próprios e vale muita a pena vocês conhecerem! Os esmaltes são lançamentos da Felicittá Looks e fazem par com vários batons que eles tem. Infelizmente os esmaltes só não são 3Free!

Tem muita coisa legal e a qualidade pelo menos do que eu tenho testado é ótima! Vou deixar os links pra vocês conhecerem mais a marca:

Felicittá Looks : Loja | Facebook | Instagram

Não saia daqui sem me contar o que achou desse LINDO! rs

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Compartilhe com os amigos:

  • #Desafio: Desencalhando os encalhados – Agosto!
  • Frio na Barriga e 365 da Hits
  • Os mais desejados da tela do Plim-Plim em Janeiro/2015
  • avatar
    17 Comment threads
    17 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    18 Comentários do Autor
    JakeAlice Maria CirufoClaudia HegGiovanna NapoliAnete Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Que roxo mais lindo Jake! *_____*
    Eu tô lombrigada pelos produtos da marca!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Samara
    Visitante
    Samara

    Lindooooo! Fiquei curiosa com o batom!!!
    Mas essa cor tem cara que desbota hein? rs
    beijo

    coloresam.com

    Daniela
    Visitante
    Daniela

    olá, tudo bem?
    adoreeeeei esse roxo, já quero, haha! *-*

    ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    Jussara
    Visitante
    Jussara

    Muito lindo, adorei o tom!
    Estou com um novo blog, espero que possa me visitar, beijos.
    blogueirajussaragomes.blogspot.com.br

    Maria Helena
    Visitante
    Maria Helena

    Roxinho lindo demais!

    thamy-santos18@hotmail.com
    Membro
    thamy-santos18@hotmail.com

    Nem preciso dizer nada, já disse várias vezes que amo roxo, logo esse é maravilhoso, muito lindo!
    Beijos

    Bruna Fernandes
    Visitante
    Bruna Fernandes

    Que roxo lindo, amo essa tonalidade.
    Ansiosa para ver o batom tbm.
    Ficou linda suas unhas com esse esmalte.
    Um beijo!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    MICHELE CORREA
    Visitante
    MICHELE CORREA

    DESEJEI DEMAIS ESSE ESMALTE
    MUITO LINDO
    beijos
    http://www.modanamao.com.br/

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Amei demais esse tom de roxo, muito lindo!

    Beijos

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê
    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Que tom mais lindo, adorei e já desejei testar os esmaltes dessa marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Ruiva
    Visitante
    Ruiva

    Que lindo!!!! Sou doida por roxos e este arrasou!!!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    carolina Nascimento
    Visitante
    carolina Nascimento

    Que roxo mais perfeito <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Anete
    Visitante
    Anete

    Lindo e brilha mt!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Giovanna Napoli
    Visitante
    Giovanna Napoli

    Cor linda e vibrante! Adorei :3
    Fiquei muito curiosa pra experimentar os esmaltes da marca, só andei ouvindo falarem bem heheh

    Beijos, Jake!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    Claudia Heg
    Visitante
    Claudia Heg

    Que esmalte lindo, ficou show, mas será que esse não é daquelas cores que desbotam e viram rosa? Bjs

    Mostrando as Garras

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Maravilhoso esse tom de roxo, tenho vários mas sempre que vejo algum fico com vontade de comprar kkkk
    Preciso testar logo meus esmaltes da Felicitta =/
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice