Procure aqui…
Topo
Instagram Redes Sociais

#EsmalteNasUnhas no Instagram #26

Demorou? Sim… o post hoje demorou. Ô Sexta-feira puxada gente!

Mas eu não podia deixar de mostrar aqui algumas das lindas unhas que vocês andam postando lá no Instagram com a hashtag #EsmalteNasUnhas!

Já falei que se eu pudesse colocava todas né? Mas eu não conseguiria! Por um lado é bom! Sinal de que a hashtag tá com tudo lá… graças a vocês

esmalte_nas_unhas_no_ig_01

esmalte_nas_unhas_no_ig_02

esmalte_nas_unhas_no_ig_03

esmalte_nas_unhas_no_ig_04

esmalte_nas_unhas_no_ig_05

esmalte_nas_unhas_no_ig_06

esmalte_nas_unhas_no_ig_07

esmalte_nas_unhas_no_ig_08

 

LINDAS né?

E você, já sabe qual esmalte ou combinação vai escolher pra ser feliz esse fim de semana?

Só desejo que sejam dias de paz e tranquilidade. Espalhem coisas boas por ai… tá todo mundo precisando!

 

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
8 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anna Lê
Daniela

Oii
Adorei as unhas, e que esmaltações perfeitas, fiquei apaixonada

Adorei seu Blog, vou voltar mais vezes!

Beijinhos,
Me visite♥
Perseguindo Meus Sonhos

Alice Maria Cirufo

Ahh que emoção abrir seu blog e dar de cara com minhas unhas na capa *-* #aguentaCoração haha
Obrigadaaa, sempre uma honra aparecer aqui!
Todas as manis lindas, essas meninas arrasaram!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Bruna Fernandes

Quanta unha linda!!
As meninas arrasam nas mani.
Um beijão Jake!

http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Silvana Almeida Souza

Oi Jake que lindas esmaltadas cada uma mais bela que outra, eu tive um findi tão corrido que nem esmaltei, mais pretendo essa semana já começar esmaltando!
Beijos <3 uma semana de vitórias pra você também!

http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Samara

Só lindezas!!! *-*
Beijo

coloresam.com

Hélen Bezerra

Todas lindas suas leitoras!

Beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

6
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x