23 de setembro de 2015

Qual a cor de mão de ryca?

Eu me senti ryquíssima com esse esmalte. Não é que eu não goste de esmaltes cremosos nesses tons, mas é que eu nunca consigo passar tão bem – sempre ficam manchados ou os cantinhos ficam com aspecto estranho e me incomoda não conseguir limpar direitinho.

Mas esse Preguiçando, olha… amei o resultado:

colorama_giovanna_antonelli_preguicando_07

colorama_giovanna_antonelli_preguicando_01

colorama_giovanna_antonelli_preguicando_02

 

Foram 3 camadas. Dessa vez preferi passar a terceira porque a segunda estava me dando a impressão de estar um pouco manchado e acho que foi a escolha certa porque com essa camada a mais, a cor fechou direitinho.

Na hora de aplicar procurei não ficar passando muitas vezes o pincel e já fui limpando com o palito o máximo que eu podia. Assim, quando fui limpar com palito, algodão e removedor, foi tranquilo.

Não usei Top Coat gente! E secou bem… não esbarrei em nada e fiquei com as unhas assim por uns dias.

colorama_giovanna_antonelli_preguicando_03

colorama_giovanna_antonelli_preguicando_04

colorama_giovanna_antonelli_preguicando_05

colorama_giovanna_antonelli_preguicando_06

 

Gostaram? Eu curti ficar com as unhas clarinhas e ao mesmo tempo com uma cor bem fechada assim. Como eu disse no começo, me senti a ryca! rs

De preguiça esse esmalte não tem nada! ;P

 

Update: só pra ficar bem claro, a minha experiência com ele foi ótima como contei no post! Essas fotos ai estão puríssimas e mostram como ele realmente ficou.. não mexi em nada nelas (detesto isso e vocês sabem, não edito 98% das minhas fotos).

Assinatura

 

 

 

 

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são sinceras, pessoais e não sofrem influência!

Compartilhe com os amigos:

  • Violet da coleção Evolution Híbrido da DNA Italy
  • La Paz e Tunísia da Jequiti
  • Há quanto tempo! Plum Seduction da Revlon!
  • avatar
    6 Comment threads
    3 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    5 Comentários do Autor
    Bárbara BononiEsmalte da semana: Preguiçando | dropsLindo demais.JakeThamiris Recent comment authors
    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Site certo ali na caixinha! hahahaha (agora fico na afição)!
    Esmalte clarinho assim, que não manchou e cobriu na terceira, ainda mais sendo Colorama? Se não fosse você contando, eu duvidaria! Eu ficaria muito aflita querendo pelo menos um top coat holo em cima dele… Suas unhas são muito perfeitas e fazem a gente querer o esmalte! Estou aqui, meio que querendo sair da zona de conforto e procurando tons mais comuns e também me aventurando em carimbadas… Um dia chego lá! Um Beijo Grande!

    Jake
    Visitante
    Jake

    hahahhahahhahhahhaha ai Myyyyy!!! Não encana… qualquer coisa apago o endereço rapidão!!! rs
    Olha… tem gente que falou que passou sufoco com ele. Eu sinceramente não! Olha como ficou bom! Fiquei passada porque sou uma catástrofe pra aplicar esmalte corretivo assim!
    Você falando que minhas unhas são perfeitas é pra me matar de chorar né? *.*
    Também tô assim viu. Eu ia muito só em cremoso, glitter e sand. Tenho tentado, mesmo que forçada (néam?) a dar chance para outros! rs
    Beijãoooo My!

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    *aflição…

    thamy-santos18@hotmail.com
    Membro
    thamy-santos18@hotmail.com

    Lindo demais, né? Já usei e amei, não parava de olhar as unhas kkk e como amo clarinho nos pés, acho que ele é uma boa opção tbm!
    beijos!

    lucineidelimasantos@hotmail.com
    Membro
    lucineidelimasantos@hotmail.com

    pena que ainda não encontrei na minha cidade.

    Jake
    Visitante
    Jake

    Tomara que chegue logo! ;)

    trackback
    Esmalte da semana: Preguiçando | drops

    […] fundo azulado. Como o foco pra mim não é ficar fotografando cor de esmalte, peguei a dica do blog Esmalte nas unhas que sempre mostra fotos de ótima qualidade e como o cor do esmalte realmente é! Créditos de […]

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Não é uma das minhas cores preferidas, eu faria uma Nail Art pois não aguento ficar com esmalte claro.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Jake
    Visitante
    Jake

    hehehehe eu sei! =)
    É que esse ficou tão certinho, que fiquei dias olhando para as unhas assim! rs
    Beijocaaa ;)