Procure aqui…
Topo
Beauty Lab Esmaltes Nacionais

Esmalte Beauty Lab – Pinkie Pink

Olá!! 🙂

Saudades dos posts por aqui? Quem me acompanha pelo Instagram (segue lá) viu que fui pra San Francisco – Califórnia e por isso fiquei um pouco ausente. Mas voltei cheia de ideias e espero que por aqui vocês também gostem… as novidades virão aos poucos!

Bem, mas vamos ao post de hoje… Semana passada começou Outubro. Esse mês conhecido como Outubro Rosa levanta um movimento mundial que visa aumentar a informação e conscientização da necessidade das mulheres se cuidarem, principalmente realizar os exames necessários para diagnóstico precoce do Câncer de mama – o tipo de Câncer que mais mata mulheres pelo Brasil. A cura é possível e quanto antes descoberta a doença melhor!

 

Pelo terceiro ano proponho o #OutubroUnhaRosa, afinal nada mais feminino do que pintar as unhas não é?

Hoje mostro um rosa lindo e muito rosa já no nome, o Pinkie Pink da Beauty Lab!

beauty_lab_103_pinkie_pink_01

Eu achei esse esmalte maravilhoso e até comparável aos Bourjois tanto na fórmula (bem consistente) quando no pincel. Foram duas camadas e top coat pois estou super viciada neles. A durabilidade foi boa… uns 3 dias sem lascar.

beauty_lab_103_pinkie_pink_03

Eu achei o vidrinho bem luxuoso. Infelizmente cada um deles sai entre R$15 e R$20. Eles são enriquecidos com colágeno e PhytocellTec®. A marca conhecida por tentar aliar a beleza à saúde, pecou em optar pela fabricação de esmaltes não 3free, eles apenas tem baixa concentração dessas substâncias, o que pra mim, como já disse, não adianta quase nada.

beauty_lab_103_pinkie_pink_02

beauty_lab_103_pinkie_pink_04

Gostaram da cor? Eu diria que ele é um esmalte rosa avermelhado… depende da luz ele fica mais rosado ou mais avermelhado. Eu não gosto de editar as fotos porque acho que as vezes nem adianta, porque dependendo da resolução do monitor, dispositivo ou navegador, as cores variam… então nessas também não houve edição. Mas acreditem em mim e no nome dele… ele é rosa!

 

Querem participar do Outubro Rosa aqui no blog? Me mandem uma foto para o email contato@esmaltenasunhas.com.br de uma esmaltada rosa (claro) com resolução legal e no final do mês vou montar um post com participação de vocês! 😉

 

Assinatura

 

 

 

 

 

 

«

»

12 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cássia

Gostei de tudo!
Da cor do esmalte… Das pinceladas em suas unhas… Da meneira como escreve… Tudo!
Parabéns, Jake!

Lilian

E por onde mandados a foto Jackie??

Fulvia Correa

ahhhhhhhhh que legal!! te achei aqui….. te sigo no instagram <3 <3 amei esse esmalte, vim aqui para ver onde vc tinha comprado….. onde comprou? bjos @fulviacorrea http://esmaltolatrasvp.blogspot.com.br/2014/10/placa-m101-da-konad.html

Ana Carolina

Oi Jake =)
Pois é, eu tenho um esmalte da marca e achei o preço beeeeeeeeem salgado =( eles são lindos, bem pigmentado o pincel tbm é tudo de bom e tals mas o preço e o fato de não ser 3 free….thumbs down =(
Adorei a ideia de post com unhas das leitoras =) vou te mandar a minha \o/
Bjs
Ana

Aline Barbosa

Jake eu adorei a cor desse BeautyLab
o único que tenho dessa marca, me decepcionou demais, depois que eu passei o TC na primeira unha, metade da unha ficou legal, a outra metade ficou branca, kkkk – acredita?
ele tem um precinho bem salgado, ainda mais não sendo 3Free
bjos madame
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Bárbara Bononi

Achei a cor bem legal, mas o valor deles é bem salgadinho!!!

Vou mandar a minha foto para participar!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!