Procure aqui…
Topo
Esmaltes Importados Orly

Miss Conduct da Orly

Já falei que tem alguns esmaltes que a gente passa a entender que são itens de colecionador. ‘Tem que ter’.

O Miss Conduct é um deles. Um esmalte lindo e que fez (faz) muito sucesso da marca Orly.

orly_miss_conduct_02

Eu tinha um pézinho atras de comprar esmaltes dessa marca. Nada contra ela… mas contra a minha falta de sorte com os esmaltes dela.

Tudo porque o primeiro esmalte que comprei deles foi há uns 3 anos atras, quando era difícil achar esmalte importado para comprar por aqui e eu ainda não me jogava nas comprar online. Paguei R$44 no vidrinho (ão) – que alias foi o máximo que paguei em algum esmalte. Sabe o que aconteceu com ele? A Manu, na época pequenininha e mal sabia andar, pegou o vidrinho e ploft: jogou no chão. Imagina a meleca?

Como se não bastasse, um Top Coat maravilhoso que eu tinha da marca também quebrou quando minha caixinha onde ficam bases, top coats, alicates e essas coisinhas caiu no chão. SÓ ELE não resistiu.

Mas chega de drama. Já faz um tempo que comprei esse lindinho e ele está intacto. E assim espero que ele permaneça.

orly_miss_conduct_04

orly_miss_conduct_03

orly_miss_conduct_01

São sempre duas camadas desse luxo em forma de esmalte. Top Coat e fácil demais de limpar. Ele é um escândalo de lindo… tem uma base magenta com pó de glitter holográfico. Falei vidrão porque são 18ml de esmalte!

Fotos no sol… inexplicável e impossível conseguir transmitir a beleza dele em fotos! TEM QUE TER!

orly_miss_conduct_06

orly_miss_conduct_05

E ai, gostaram? Quem tem? Quem quer?

Tira o olho gordo desse peloamooooooor! rs

Assinatura

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
11 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Nana Pinho

Não conhecia, pouco sei dos importadinhos, mas amei e desejei!
Linda cor !

Você me acha por aqui …
Blog / • Fan Page / • Instagram

Beijos, Nana ღ

Deise Garay

Acredita que comprei o meu num desapego? Achei que poderia ser pegadinha, um Miss Conduct só testado por R$ 15,00! Voltei a acreditar em Papai Noel na hora! hahaha Ele é muito lindo, como podemos ver nas tuas fotos. <3 Bebês e gatos nos fazem destas…nem podemos reclamar, né? hahaha O que vale é que agora tu tá aí, DIVANDO muito!!!
Beijos

Vivian

Realmente esse é da categoria “Necessito Ter”.
Não sou fã de rosa, então já imaginei um azul royal lindo cheio desses brilhos! *–*

Bárbara Bononi

Jake sambando na nossa cara…deixa viu!!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Mony Oliveira

Deslumbrante! sem olho gordo, mas é um must have com certeza.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

cinthia

Nossa, que lindo, amo esmaltes holográfcos. Eu queroooo!!!!!!! Mas é sem olho gordo viu?

Beijinho,
Cinthia

morandocomele.com

Aline Barbosa

A Jake assim não vale!!!!
claro que eu quero um desses, kkkkkk
maravilhoso!!!!!
eu não tenho nenhum esmalte dessa marca, mas tenho uma vontade kkkk
bjos madame
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

8
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x