26 de fevereiro de 2013

Oi gente!

Vocês sabem que nunca fiz um Swatche antes, mas como comprei quase todos os esmaltes da nova coleção da Impala, Anos Dourados, resolvi testá-los e mostrar aqui para vocês!

“A nova coleção Anos Dourados  relembra uma década marcada pela sofisticação, romantismo e feminilidade.”

A coleção é composta por 5 esmaltes (3 cremosos, 1 High Glass e 1 Glitter bolinha). Deles só encontrei 4… justamente o que eu mais queria não tinha! Estava louca pelo Paetê Preto!

Vamos as fotos? Em todos usei apenas DUAS CAMADAS!

Impala - Coleção Anos Dourados

Cinturinha (Cremoso) – Rosa fofo! Achei a fórmula legal… para quem tem (bastante) prática, duas camadas são suficientes. Eu como sou uma negação com esmaltes nesses tons (porque mancham muito) ele marcou um pouco…

Impala - Coleção Anos Dourados

Biquini de Bolinha (Cremoso) – Amarelinho meio puxado para o neon! Ele não é só um amarelo… ele acende um pouco na unha. Duas camadas também e a fórmula não é rala.Foi o mais difícil de passar, mas não conheço amarelo nesse tom que não manche… talvez por isso eu nunca use esmaltes dessa cor!

Impala - Coleção Anos Dourados

Matinê (Cremoso) – Verdinho pastel! Esse me pareceu o menos pigmentado, mas não o mais difícil de passar!

Impala - Coleção Anos Dourados

Mão Boba (High Glass) – Rosa puxado por vermelho cheio de microbrilhos! Não ficou aspero na unha… mas também não ficou lisinho. Foi o mais fácil de aplicar, só é difícil conseguir ‘pegar’ a cor dele com a camera! Mas adorei a cor!

É faltou o Paetê Preto mesmo… pois a idéia é passar ele por cima e deixar tudo cheio de bolinhas pretas!

Resumindo: Adorei a coleção achei que a fórmula não está ruim. Algumas reclamaram muito das últimas coleções da marca por causa disso, mas achei que elas estão bem pigmentadas e se não fosse minha falta de prática com esses tons as duas camadas teria ficado perfeitas! Desses, os meus preferidos foram os rosas!

Quero aproveitar para agradecer a TODOS que curtiram minha foto no Instagram (@esmaltenasunhas) para me ajudar a ganhar essa coleção… não consegui, mas isso é só um detalhe!

Quero também parabenizar a todas as meninas que dedicam seu tempo realizando Swatches em blogs de coleções inteiras. Não é fácil não!! rsrs

Esses esmaltes foram comprados por mim… não preciso dizer mais nada!

Beijooooooooos!

 

assinatura

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Nude Rosa com As Mil Purpurinas!
  • [Swatches] Coleção Cola na Villar da Nati Cosmética
  • Oh My Nail da Melissa – O extra brilho que protege suas unhas dos pés!
  • avatar
    7 Comment threads
    7 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    7 Comentários do Autor
    Margareth GervasonWenia SaldanhaTha - Unhas&CoresHelen BezerraTha Contar Recent comment authors
    Kelli
    Visitante
    Kelli

    Amei e não estou animada pelo paetê preto, suspirei qdo divulgaram a coleção, pensando que fossem bolinhas, nas glitter hexagonal preto não me animou!
    As cores estão lindas e TODAS ficaram lindas nas suas unhas, mas o Mão Boba ficou lindíssimo!
    Muito legal o post, parabéns!

    Bjs
    Kelli

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Impala tem que colocar pigmento nos vidronhos dela, Né? Quero o mão boba! E to doidinha pelo paete preto tambem! Obrigada pelo carinho!

    Tha Contar
    Visitante
    Tha Contar

    Fazer swatches né mole não!! ‘Nóis é o cara’ kkkkkkkkkkkk

    Adorei os seus!! Mas como eu também sou ruim de esmaltar haha eu passaria a terceira camada pra arrumar as falhas. E dessa vez não é culpa da Impala, mas sim dos esmaltes em tom pastel… ô acabamento chato pra esmaltar kkkkk

    Adorei a coleção todinha! :)

    Bjo!

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Poxa que pena, mas sabe que logo pensei nisso que seriam dificeis de passar!
    Mas o vermelho é lindão né!!
    Beijos

    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro
    weninha_5@yahoo.com.br

    Oieee!Amiga,amei essa coleção!Essas cores candy ganham meu coração!hahahaha
    Mas eu tambem sou uma negação pra passar!
    Bjusssssss

    Margareth Gervason
    Visitante
    Margareth Gervason

    Concordo com vc, acho super válido este post rico. Sei o trabalho que dá. Parabéns
    Lindas cores mas me parece bem fraquinhos né?
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos colorid

    Margareth Gervason
    Visitante
    Margareth Gervason

    Passando para agradecer a visita
    e para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!