Procure aqui…
Topo
Colorama Esmaltes Nacionais Vídeo Youtube

Meus esmaltes da Colorama!

oi oi oi gente bonita!

Era pra esse post ter saído ontem. Mas minha ~internê não me ajudou a subir o vídeo, ai já viu né? Então vai hoje mesmo!

E eu começo uma nova série de vídeo pra vocês! Eu sei que já gravei alguns mostrando a minha coleção de esmaltes… mas eles sempre foram tão vagos! Dessa vez decidi fazer diferente: vou mostrar marca por marca, esmalte por esmalte!

Vou começar com as marcas que eu mais tenho esmaltes… e se necessário depois eu junto algumas que eu tenho menos! ok? Bora lá então… depois do vídeo continua vendo o post porque também tem foto deles!

 

aperta_play

 

 

Gostaram? Curtiram? Se inscreve lá pra depois ficar sabendo quando eu publicar os vídeos das próximas marcas!

Vou mostrar pra vocês agora em fotos!

Lembrando que há um tempinho atrás fiz uma bela limpeza nos meus esmaltes e me desfiz de vários deles… acabei deixando apenas os que eu tenho certo apego e que eu achava que valia a pena ter.

meus_esmaltes_colorama_01

meus_esmaltes_colorama_02

meus_esmaltes_colorama_14

meus_esmaltes_colorama_15

meus_esmaltes_colorama_16

meus_esmaltes_colorama_03

meus_esmaltes_colorama_04

meus_esmaltes_colorama_05

meus_esmaltes_colorama_06

meus_esmaltes_colorama_07

meus_esmaltes_colorama_08

meus_esmaltes_colorama_09

meus_esmaltes_colorama_10

meus_esmaltes_colorama_11

meus_esmaltes_colorama_12

meus_esmaltes_colorama_13

 

E ai people… tem algum ai que você deseja e não tem?

Qual seu esmalte preferido da marca?

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
30 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anna Lê

Que monteeee !

Amei Jaque ! Não da pra escolher um não hehehehe.

Ainda não era inscrita no seu canal :/ Acabei de me inscrever.

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Canal no Youtube |

Silvana Almeida Souza

Oii Jake quantos vidrinhos, eu acho que tenho poucos da Colorama, desejei várias cores lindas desses ai os tons de rosas achei bem parecidos rs!
Beijos <3
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Hélen Bezerra

Amei Jaque, tem muitos ai que você tem que tenho também!
Gosto muito da marca!

Beijos

Janaína Santos

Adorei ver sua coleção de esmaltes Colorama, tenho vários dessa marca também.
Tenho essa Melissa linda, in love por ela.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Ruiva

Que lindos!!!! Amei o post e o vídeo!

Beijo
Ruiva Cohen Store Blog

Fernanda Veríssimo

Que cole linda Jake, o meu amor eterno sempre será o Óculos Escuros. Meu sonho de consumo é a Colorama relançar com um preço amigo hahaha.

Beijos :*

Pathy Guarnieri

Nossa, se eu tiver uns 10 é muito kkkkkkkkkkk. E todos beeem antigos!
Eu até acho a marca boa, mas não vejo inovação, então não animo em comprar as cores comuns kkkk.
Adorei as últimas fotos!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Vacieni

Quantos :O
Passa um pouquinho pra mim vai?!
Não é lá muito fácil escolher um só, mas eu amo o Grama Molhada!
Bjokas da Vaci :*

http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

Samara

eita que coleção linda!!! Eu tenho uns 20 esmaltes da Colorama e eu gosto bastante da marca.
mas juro que não sei te dizer qual o meu preferido hahahaha, fico entre o divirta-se, o grama molhada, o se joga AIIIIIIIIII hahahahahaha
CHEGANDO EM CASA VOU VER O VIDEO!! Adoro video de esmaltes *-*
beeeeeeeeeijo

coloresam.com

Juliana

Eu gosto da qualidade dos esmaltes da marca e acredite não tenho tantos quanto vocês hahahaha os 3 últimos que comprei foram da primeira leva da Gio…não…comprei 2 da primeira leva e depois o roxo lindo da segunda parte.
Vou ver o video já! :-)
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Marcella

Oiii Jake, achei seu blog pesquisando sobre como parar de tirar cuticulas e estou viciada nele já. rsrs! Adoro as cores da colorama, mas preciso confessar que eles não duram na minha mão. Quando faço a unha depois de dois dias ele começa a sair. Já tentei de tudo. E como falei no início estou pela primeira vez tentando deixar de tirar as cuticulas, faz quase 1 mês que não tiro as minhas e estou hidratando todos os dias, de 2 a 3 vezes. Espero continuar firme e forte. Você mencionou no seu post sobre as cuticulas que elas tem… Leia Mais »

Liliane

Acho que só tenho 1 esmalte da marca, infelizmente não duram bem em mim. Amei a foto com a sapatilha ^^
beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Danda

Seus esmaltes são lindos, também tenho vários da Colorama, mas me apaixonei pelos seus ;)
Um beijo amore.

>>Vi e Não Resisti<<

Luciana Vianna

Eu também tenho vários esmaltes da Colorama. Alguns que eu tenho aparecem no vídeo. Assim como você, usei bastante o Cipó da coleção África à vista. Eu também acho o “Noite Quente” e o “Noite de Gala” lindos. Nos comentários anteriores, uma leitora do blog disse que os esmaltes da Colorama duram apenas dois dias na unha dela. Eu nunca tive esse problema com esmaltes da Colorama. Eles costumam durar 5 ou 6 dias na minha unha. Eu tive esse problema com um esmalte da Impala. Dois dias após eu ter realizado a esmaltação das unhas, o esmalte descascou.

Bárbara Bononi

Vixi Colorama entra na linha de Risque, até tenho bastante mais nunca uso. Acho que a marca acabou ficando muito tempo no mais do mesmo e nunca vi uma cor que eu queria (tirando os pulguentos, mas o valor deles era um absurdo).

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

6
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x