23 de janeiro de 2013

Gente.. tô sumida porque a coisa aqui anda punk!

Mas vamos ao post de hoje!? Tem essa combinação aqui que faz mais de 1 mês que usei e acabei não mostrando ainda.

Quando a Impala lançou a coleção Cores do Oceano (composta por 8 esmaltes ), confesso que de cara não me interessei por nenhum mesmo vendo os swatches de alguns blogs. Um tempo depois acabei comprando 2: o Pés na Areia e o Brilho da Sereia!

O Pés na Areia mostro em um post logo logo. Hoje vou mostrar o Brilho da Sereia.

Acho que o Brilho da Sereia fez tanto sucesso quanto o Disco Ball da coleção Impala Disco da marca (que eu não comprei).

As meninas aos poucos começaram a mostrar várias combinações com esses glitters hexagonais em dois tamanhos. Eu adorei todas… mas queria um contraste maior com o verde lindo dos glitters então eu resolvi passar como base o Preto da Mohda.

Impala - Brilho da Sereia

O Preto eu já usei e já falei que ele sempre cobre muito bem com 1 camada. O Brilho da Sereia é um pouquinho chato de passar porque tem hora que vem muito glitter no pincel, e tem hora que não vem nada! Então precisei da ajuda de um palitinho pra ‘coisa’ ficar uniforme! Só coloquei eles na ponta das unhas…

Impala - Brilho da Sereia

Eu gostei do contraste e era isso que eu queria mesmo. O nome do esmalte tem tudo haver não é? Lembra as escamas da cauda da Sereia (Sereia existe? rsrsrs)!

E vocês tem esse Brilho da Sereia? Já usaram? Com qual esmalte combinaram?

assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Grama Molhada da Colorama e Película Esmalte Bonito
  • Coleção Pic Nic Chic da Impala – Fotos!
  • Marshmallow de Alfazema – Risqué
  • avatar
    6 Comment threads
    5 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    8 Comentários do Autor
    Kassiane MoralesJACKIEMargareth GervasonJakePatrícia Recent comment authors
    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Nossa amiga ficou linda a combinação!
    Adorei!! Comprei ele mas ainda nao usei!
    Não consigo ter uma ideia pra combinar!
    Beijos

    JACKIE
    Visitante
    JACKIE

    Helen,usa com um verde da impala da coleçao Rebelde,o nome e Meu estilo…eu usei e ficou BAPHÔNICO…..

    Tha Contar
    Visitante
    Tha Contar

    Tem dia que eu acho esse glitter bonito, mas na maioria das vezes não gosto muito dele… sei lá, acho que falta ‘glitter areia’ nele. Eu prefiro o Disco Ball, que eu não tinha e comprei semana passada :)
    Sou meio noiada com glitter, se for só glitter grande, como é esse e os últimos da Hits, eu não gosto.. tem que ter de todo tamanho, principalmente o pequenininho kkkkkkk
    Bjs!

    Bruna Lopes
    Visitante
    Bruna Lopes

    Ficou linda sua combinação flor!!
    O Brilho de Sereia eh lindo, e adorei ele sobre o esmalte preto..
    Vou fazer essa combinação tbm rsrs

    Bjoo

    Patrícia
    Visitante
    Patrícia

    Oi Jake,
    Adorei a combinação que você fez do esmalte preto com esse glitter lindo Brilho da Sereia. A maioria das meninas usa com branco ou verde/azul.
    Eu acho esse glitter incrível e morro de inveja de quem pode usar dele, já que eu não posso (alergia).

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    Margareth Gervason
    Visitante
    Margareth Gervason

    Não curto muito glittões não, mas ficou legal com base escura
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro
    kassiane_morales@yahoo.com.br

    eu amooooooooooooo esse glitter *-* pra mim ele é até agora o melhor glitter criado !

    beijos :*