14 de junho de 2019

Não miga, não é 1º de Abril… é só mais um combinadinho meu e da Bah que vem pra tirar a gente da nossa zona de conforto e usar aquilo que a gente não costuma usar, no meu caso, esmalte verde!

continue lendo >>
Compartilhe com os amigos:

  • Lágrima de Vênus da Risqué e Do Magic da Penélope Luz
  • Os esmaltes que toda viciada deveria ter!
  • Cinza arroxeado com nude e glitter!
  • 12 de junho de 2019

    Mais uma edição especial do Cores das Amigas! E nesse mês o tema é um tipo de esmalte que até um tempo atrás eu torcia o nariz: multichrome!

    Mas a gente muda né?

    continue lendo >>
    Compartilhe com os amigos:

  • Are you Reddy? da Bourjois
  • Nice Tomette You da Bourjois
  • Comparando o novo e o antigo Pacific Blue
  • 7 de junho de 2019

    Vocês sabem que eu sou uma apaixonada pela Disney em todos os sentidos né? E sempre que eles lançam um novo filme eu fico louca pra ir assistir! Final de semana passado eu fui no cinema com as crianças assistir Aladdin, o recém-lançado live-action da Disney, e é sobre ele que vou falar hoje!

    Vou confessar que a minha expectativa para o filme não era tããão grande assim. Fui achando que eu ia gostar, mas não que eu me mataria de rir, ficaria ansiosa e amaria com força esse filme!

    continue lendo >>
    Compartilhe com os amigos:
    4 de junho de 2019

    Amo esmaltes desde muito nova mas em tantos anos alguns esmaltes foram, sem dúvidas, os meus favoritos da vida! Tô falando daquele esmalte que você pega sem pensar duas vezes em um momento de correria ou aquele que você sabe que não vai se arrepender depois. Por muito tempo, esse meu esmalte foi o Plum Seduction da Revlon!

    continue lendo >>
    Compartilhe com os amigos:

  • Urban da Revlon e Jewels in the Pool da Essence!
  • Frio Na Barriga e Carpe Diem
  • Get Your Number da OPI – De novo!
  • 27 de maio de 2019

    Vamos começar a semana com delicadeza? Vi esses dias um esmalte gringo mais ou menos na pegada dessa combinação que vou mostrar hoje! Espero que gostem do resultado do Nude Rosa com As Mil Purpurinas!

    continue lendo >>
    Compartilhe com os amigos:

  • Novas coleções da Impala “Bailarina” e da Top Beauty “Operação Codinome”
  • Hula-Hula da Mohda
  • Unhas temáticas – Natal
  • 24 de maio de 2019

    Depois do post que eu fiz em parceria com a Paula na semana passada, bateu uma vontade de usar esses glitters da Impala com uma base preta. E pra ficar um pouco diferente, escolhi usar o “Brilhe como Diamante“!

    Bora ver como ficou?

    continue lendo >>
    Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte Lunaria da Lessa Cosméticos
  • Mohda e Top Beauty … Combinação ROSA!
  • Combinação delicada e cheia de magia!
  • 1 2 3 179

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!