Procure aqui…
Topo
Cuidados

Desodorante Secret

Quando a gente vê vídeos das comprinhas das blogueiras brasileiras lá nos EUA, a maioria fala do desodorante da marca Secret vendido pelas farmácias e supermercados americanos. Eu na viagem a Orlando resolvi comprar um pra testar!

A versão que eu comprei foi a em gel, mas existe também a versão bastão e paguei menos de U$5 nele.

desodorante_secret_05

Eu comprei apenas um e ainda tive “sorte” do danado vir com defeito! Eu girava esse circulo que tem na parte de baixo dele e não saia nada, eu sacudia o coitado e não saia nada.. nem uma gotinha. Fiquei com tanta raiva que dei umas pancadas nele e o mecanismo começou a funcionar. #JeitinhoBrasileiro 😀

Ele é transparente e não mancha as roupas. Segura bem o odor (apesar que eu não tenho, de verdade, problemas com isso) e seca bem rápido na pele – não fica grudento.

Podem me chamar de chata, mas eu não gosto de desodorante de supermercado porque normalmente eles me dão alergia e não consigo acostumar com o cheiro. Só uso os desodorantes d’O Boticário e pra testar esse, fui intercalando os dois.

desodorante_secret_02

desodorante_secret_03

desodorante_secret_04

 

Na foto acima onde o produto está saindo da embalagem é a quantidade que eu aplico debaixo de cada braço… é só uma viradinha no mecanismo e pronto.

Apesar de ter ter gostado dele não acho que seja “nossa, uau, que maravilha, não vivo mais sem“. É um desodorante normal de supermercado e na mesma faixa de preço de desodorantes que temos aqui no Brasil.

Quanto as fragrâncias, na hora de escolher eu abri e experimentei uns que não me agradaram muito. Esse era o mais suave e durante o dia não fica incomodando sabe? Opinião minha!

E ai… alguém já tinha ouvido falar deles? Já testaram? Se sim, me contem o que acharam viu! Quero saber!

 

assinatura_jake

 

 

 

«

»

2 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Hélen Bezerra

Adorei a postagem amiga, diferente de você tenho um problema grande com odor, principalmente em alguns tecidos!
Nunca tinha visto esse ai não!

Beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!