Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Importados Revlon

Há quanto tempo! Plum Seduction da Revlon!

Você se lembra qual foi seu primeiro esmalte importado? E seu primeiro esmalte favorito da vida? A resposta pra essas duas perguntas, pra mim, tem apenas um nome: Plum Seduction da Revlon! <3

O Plum Seduction foi o primeiro esmalte de marca importada que veio habitar meus gaveteiros (na época, caixas!). Lembro mais ou menos do dia que comprei ele e fiquei super feliz com o vidrinho classudo e a cor maravilhosa que eu tinha acabado de conquistar! Isso lá em 2012 mais ou menos!

E usei MUITO ele viu! Muito mesmo porque além das diversas vezes que ele apareceu de alguma forma aqui no blog, ele era sempre a minha opção pra uma esmaltada rápida. Como eu disse, essa foi minha cor favorita por anos!

Mas o meu primeiro Plum Seduction já está bem velhinho. Tem menos da metade do vidrinho e apesar da fórmula estar ok, da última vez que tentei usar, ele não secou. Por isso há tempos queria outro e quando vi que ele estava disponível na loja Viciadas em Esmaltes por um preço mais que maravilhoso, não pensei duas vezes em pedir um pra mim!

Chegou e eu já matei a saudade de usar ele! Duas camadas, nada de extra brilho e aquela sensação maravilhosa de unhas bem feitas, lindas e poderosas!

 

Eu gosto bastante dos esmaltes da Revlon. Eu só acho o pincel muito fino e desproporcional ao vidrinho lindo deles. Só que incrivelmente isso não atrapalha a esmaltação. A fórmula do Plum Seduction engana bastante: ela é fina e quando você passa a primeira camada parece que vai precisar de muitas outras, mas passa a segunda e ele fica perfeito!

Se eu fosse você corria na loja Viciadas em Esmaltes, a loja tem muitas marcas (nacionais e importadas) com preços maravilhosos… inclusive os esmaltes da Revlon estão com preço ótimo por lá e se fosse pra eu recomendar um, com certeza seria o Plum Seduction!

 

Viciadas em EsmaltesLoja | Instagram | Facebook | Twitter

 

Me conta o que achou desse lindo e se vocês já usaram ele!

Não sai sem responder as duas perguntas do início do post hein! 😉

«

»

11 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paula Lopes

Eu me lembro que foi um dos meus primeiros desejos importados quando entrei pra “blogosfera”. Tinha até me esquecido dessa lindeza, mas bastou vê-lo aqui pra desejar novamente. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
http://www.paisagemdejanela.com

Leidiana Pereira

Esse esmalte é muito lindo!
Amo esse tom rosa, é maravilhoso.
Suas unhas estão lindas e a qualidade das fotos está perfeita!
Beijos. ♥
Diário da Lady

Livia

eu lembro dessa época que alguns esmaltes da revlon eram super desejados! é um tom de rosa lindo mesmo, amei como ficou nas suas unhas!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Anete Oliveira

Foi o primeiro Revlon que usei, foi emprestado de uma amiga que o comprou na Argentina. Acho ele lindo d+!

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Luciane Ramos Cioquetta

Lindo este esmalte!! Amei a cor e suas unhas estão maravilhosas!!! Meus primeiros e únicos importados são da Revlon também, o red e o valentine, comprei os dois juntos! Beijos

Pathy Guarnieri

Jake, mesmo eu não sendo fã de rosa, ele é lindo! Mas Revlon eu sempre dispenso. Comigo dura menos de 24h! 🙁

Beijo!
Cores do Vício

Kethellyn

Adorei essa cor, quando eu tinha uns 15 anos eu usava um batom que tinha exatamente esse tom, era praticamente minha marca, todo dia eu tava com aquele batom, agora eu não uso mais, e eu também acho que a natura nem tem mais aquela cor, kk

Silvana Souza

Jake importado que eu já tive foi que ganhei num sorteio era um glitter uns dois usei bastante não lembro a marca agora, esse Plum Seduction é maravilhoso aquela cor linda e bem viva linda de se ver!
Ficou ótimo em tuas unhas!
Beijoss ♥
http://www.silalmeida.com

Janaína Santos

Esse esmalte é muito lindo, adoro esses vidrinhos da Revlon.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Carolina Ribeiro

Que lindo! Estou sempre namorando esse Revlon, gosto muito da cor dele e acho que ele vai substituir bem o meu sexy da Dote que está dando os últimos suspiros.
Meu primeiro importado foi o lote of lux da esse mas não lembro meu primeiro esmalte favorito,kkk. Tem épocas que cismo com uma cor mas não consigo pensar em nenhum nome em especial.
Bjs

Hélen Bezerra

O nome deveria ser DIVINO, ou PERFEITO!
Só acho rsrs.
Muito lindo ele Jake, adorei ele!

Beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!