Procure aqui…
Topo
Impala Lançamentos Netflix

Nova coleção Impala Stranger Things 4 – na verdade, são 2 coleções!

A Impala começou essa semana fazendo suspense e dando a entender que estava pra lançar uma nova coleção com tema Stranger Things. Tudo porque os vídeos que a marca postou em seus stories tinham relação com o mundo invertido, principal tema da série que faz sucesso e está para lançar sua quarta temporada na Netflix.

E claro que eu corri atrás de informações e trago até imagens!

Serão na verdade duas novas coleções.

A principal delas (e pela qual já estou ansiosa) é composta por 5 esmaltes com o que eles chamam de efeito “cat Eye” que nada mais é o efeito magnético que nós já conhecemos!

Os esmaltes dessa coleção serão comercializados apenas em blisters e acompanham o imã para “ativar”o efeito.

A outra coleção também lançada faz referência a nostalgia que a série traz ao retratar as aventuras de Eleven e seus amigos na pequena cidade de Hawkins.

Já nessa coleção, serão 6 esmaltes comuns.

Nas fotos de divulgação as informações são de quem os esmaltes das duas coleções são “veganos”, tem fórmula “hipoalergênica” e pincel flat!

Não há informaç˜ões sobre valores ainda, mas espero que os magnéticos não sejam comercializados pelos “olhos da cara” né? Pode ser que custem um pouco mais pelo efeito diferente e por vir já com o imã… mas vamos aguardar o lançamento oficial que acontece amanhã (18 de Maio) porém, já vi um anuncio onde pediam R$250 pela coleção completa! (povo perde a noção!)

E ai, gostaram das novidades?

Não esquece de me seguir no Instagram pra ficar por dentro de tudo!

«

»

1 Comentário
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Simone Benvindo

São lindas as coleções, eu amei conhecer.

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!