Procure aqui…
Topo
Colorama Swatches Vídeo Youtube

[Swatches] Fotos da Coleção Manicures de Sucesso de Colorama!

A nova coleção de Colorama , “Manicures de Sucesso” foi co-criada com 13 manicures que participaram de todo o processo de desenvolvimento e criação dos esmaltes!

São 8 novas cores, todos os esmaltes dessa coleção são cremosos e tem os nomes super divertidos e que nos remetem realmente à esse universo das nossas amadas manicures!

Vem que vou te mostrar todos eles!

Esmalte “Agenda cheia, bb!”

O que diz a marca: “Esmalte laranjinha que não pode faltar para todas que vivem com a agenda cheia. Essa é a aposta das nossas manicures para nail arts ma-ras!

Laranjinha bem suave que cobriu bem com duas camadas. Não foi difícil de aplicar e é um tom mais claro do que outros laranjas que Colorama já lançou no passado (como o Coral Chic ou o Grande Atração)

Esmalte “Hoje tô básica”

O que diz a marca: “Esse tom nude chiquérrimo bem clarinho é perfeito para as unhas das clientes mais básicas.”

Aquele bege corretivo com leve fundo rosado. Acho a cor chique e elegante e não tive dificuldade de aplicar ele.

Esmalte “Tô indecisa”

O que diz a marca: “A cor cinza é sofisticada e perfeita para o inverno. Esse tom puxado para o roxo é perfeito para quem está em dúvida sobre qual cor passar.

Ele é maravilhoso! É um tom de roxo acinzentado ou cinza arroxeado, lindo e delicioso de aplicar. Duas camadas foram suficientes pra fechar a cor!

Esmalte “Escolhe você!”

O que diz a marca: “Vermelho é um dos mais pedidos no salão. Esse tom amarronzado é para todas as vezes que a cliente não souber qual escolher.

Vermelho clássico mas em um tom mais fechado, mais terroso. Duas camadas também, um brilho lindo e fácil de aplicar.

Esmalte “Misturinha perfeita”

O que diz a marca: “Esmalte amarelo bem clarinho que parece aquela misturinha perfeita que as manicures fazem.”

Amarelinho suave. A cor é linda e a fórmula dele está bem legal… só não pode passar o pincel muitas vezes e nem aplicar camadas muito finas para não ficar manchado. Usei duas camadas!

Esmalte “Conta tudo”

O que diz a marca: “Verdes vem conquistando cada vez mais o coração das clientes! Esse azulado nas unhas é perfeito para acompanhar a fofoca do salão.”

Verde em um tom intermediário ao verde bandeira e um verde militar. A cor é bonita e diferente. Uma delícia de aplicar e também só precisei de duas camadas pra fechar.

Esmalte “Esmaltação bafo”

O que diz a marca: “Rosa choque é um ícone, né? Esse tom mais roxinho vai deixar as unhas incríveis.”

Um dos meus favoritos da coleção! O nome desse esmalte define ele porque a cor fica linda nas unhas e a fórmula é tão pigmentada que com uma camada ele cobre!

Esmalte “Ih, borrei sem querer!”

O que diz a marca: “As clientes ousadas vão pirar com esse azul diferentão nas unhas – só não vale borrar, né?”

De todos eles, esse é o único que tem uma fórmula mais jelly. Porém, com duas camadas caprichadas ele cobre! também amei esse esmalte e o nome dele!

Também fiz vídeo no Youtube mostrando a aplicação de cada um:

Os esmaltes já estão a venda, inclusive se você quiser comprar online, tem disponível nas Lojas Renner (clique aqui para ver).

Lembrando que a fórmula dos esmaltes é 6 FREE (livre de formaldeído, resina de formaldeído, xileno, dibutilftalato, trifenilfosfato e cânfora).

Agora me conta se gostou da coleção, dos esmaltes e do fato dessa coleção Manicures de Sucesso de Colorama ter sido criada em parceria com manicures (eu amei!).

«

»

1 Comentário
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ananka

Lovely and bright and happy colours 😀

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!