Procure aqui…
Topo
Colorama Esmaltes Nacionais Swatches

Coleção Colorama Efeito Gel Chic Pele!

Temos novidade? Sim! A Colorama tá anunciando oficialmente hoje, a coleção Colorama Efeito Gel Chic Pele e eu já trago fotos, informações e swatches pra vocês!

Essa coleção vem pra comemorar os 15 anos do esmalte nude mais clássico de Colorama, o Chic Pele!

Pra celebrar, Chic Pele ganhou a sua versão nessa linha e mais 5 novos tons inspirados nele. Lembrando que o Chic Pele permance também na linha regular!

Bora para as foto!

Já adianto que, conforme a proposta da própria linha Efeito Gel, todas as cores cobriram com duas camadas!

Esmalte Efeito Gel Chic Rosé

Foi bem fácil de aplicar ele. Cor rosadinha bem bonita!

Esmalte Efeito Gel Sempre Chic

Esse é o mais claro de todos e o único que eu precisei tomar um pouco mais de cuidado na hora de aplicar. Pinceladas caprichadas e rápidas mas que deixaram o acabamento perfeito!

Esmalte Efeito Gel Chic Bronze

Esse esmalte realmente tem cor de bronzeado e eu achei lindo e diferente. Além disso a fórmula é bem gostosinha de aplicar.

Esmalte Efeito Gel Festa Chic

Outro esmalte que é uma delícia de aplicar porque tem uma fórmula que deixa a cobertura bem uniforme. A cor é linda e foi um dos meus preferidos entre todos!

Esmalte Efeito Gel Chic Rosé

Esse esmalte tem cor de chocolate ao leite. Lindo e uma cobertura perfeita!

Esmalte Efeito Gel Chic Pele

O grande homenageado da coleção.

Infelizmente eu não tenho ele na versão original (linha regular) e por isso não pude comparar pra ver se ele realmente permanece no mesmo tom. Mas é aquele nude que eu vivo falando que eu mais amo: rosadinho!

Eu no time Colorama!?

Sim! Isso mesmo! Eu trouxe tão rápido as fotos dessa coleção porque tô fazendo parte de uma ação da marca sobre essa coleção!

Fiz publicações lá no Instagram e queria muito convidar vocês para ficarem de olho por lá porque vou postar também um vídeo de swatches no IGTV!

Coleção Colorama Efeito Gel Chic Pele

A coleção tá linda e já está a venda. O valor de cada vidrinho é o mesmo de todos os outros da linha de Efeito Gel.

Lembrando que para um brilho mais intenso e uma durabilidade maior, além das duas camadas do esmalte Efeito Gel, essa linha precisa ser finalizada com o Top Coat Brilho Diamante!

Agora me conta o que achou dessa novidade e qual esmalte você mais gostou!

Blog Jake Badulake

«

guest
6 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pathy Guarnieri

Jake, o Chic Bronze foi o que mais curti! Parabéns por estar no time deles! ^^

Beijo!
http://www.coresdovicio.com.br

Silvana Almeida Souza

Oi Jake, como não se encantar por essa coleção?!
Todos estão lindos.
Mas meus favoritos são sempre os nude rosados.
Beijos
http://www.silalmeida.com

Ananka

Nice set, liking the pinks :-D

Sabrina

Adorei as cores! Obrigado por desenhar, gosto de ver como fica a cor direto nas unhas 😊

Emerson

Coleção linda! Difícil definir um preferido.

Bom fim de semana!

<a href=”http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/”>Jovem Jornalista</a>
<a href=”https://www.instagram.com/jovem_jornalista/”>Instagram</a>

Até mais, Emerson Garcia

Jen

Nossa amei essas cores! Ficaram maravilhosas! As fotos também estão incríveis!

Beijos!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

6
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x