Procure aqui…
Topo
Bourjois Esmaltes Importados

Fuchsia Bucolique esmalte da Bourjois!

A notícia da Bourjois estar encerrando suas atividades no Brasil mexeu mesmo comigo tanto que escolhi mais um esmalte da marca pra poder usar essa semana: o Fuchsia Bucolique!

Aplicação!

Eu gravei a aplicação dele em um vídeo que sai nessa Quinta-feira no IGTV no Instagram! Usei duas camadas e finalizei com uma cobertura da Impala porque eu mostrei todo o meu processo de fazer as unhas.

Mas o que eu vou sempre ressaltar dessa linha da Bourjois é o pincel maravilhoso e a fórmula super pigmentada. Perfeição existe e tá nessa linha 1 Seconde!

Semana passada escolhi o Lavanda Esquisse. Essa semana foi o Fuchsia Bucolique. Mas anos atrás eu tinha feito uma combinação com exatamente esses dois esmaltes da Bourjois e ficou a coisa mais linda! Clica aqui pra ver!

Vermelho ou Rosa?

Da outra vez que eu usei o Fuchsia Bucolique já bateu a dúvida mas pra mim ele é PINK! Pra Manu e muita gente no Instagram ele é vermelho. E pra você?

«

»

2 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pathy Guarnieri

Jake, por sua causa, eu estou com lombrigas em usar meus exemplares da marca kkkkkkkk. Já até sei qual será o próximo Importado de Quinta que vou postar kkkkkk.
Esse aí é outro lindo! Eu vejo pink, muito pink! xD

Beijo!
Cores do Vício

Ananka

Oh yes, this is pretty 😀

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!