Procure aqui…
Topo
Color Club Esmaltes Importados

Pucci-Licious da Color Club!

Toda vez que eu invento de arrumar minha coleção acabo lembrando que tenho verdadeiras relíquias por aqui. E esses dias atrás peguei o Pucci-Licious da Color Club na mão e bateu vontade de usar ele de novo!

Pucci-Licious, um clássico da Color Club!

O Pucci-Licious é um dos clássicos que toda colecionadora das antigas já desejou ter ou pelo menos sabe que ele existe! Ele fez parte de uma coleção chamada PopTastic que lançou inclusive outro clássico da marca, o Mrs. Robinson.

Eu conheci ele e fiquei desejando por um post no LPE, foi feito em 2010!

O meu Pucci-Licious eu consegui em meados de 2014 e minha primeira experiência ao usar ele foi um pouco decepcionante. Mas não desisti e com um pouco mais de paciência consegui aplicar direitinho e ainda deixar o efeito dele matte melhor. Só que ainda faltava usar ele com um extra-brilho e assim foi dessa vez!

Aplicação!

Dessa vez usei duas camadas sobre uma base comum. Esperei secar para usar duas camadas de extra-brilho porque a primeira ficou um pouco marcada. O resultado, na minha opinião, ficou maravilhoso!

Apaixonei!

Acreditem, o Pucci-Licious ainda é vendido e na embalagem nova da marca! Lá fora sai por cerca de U$5. Isso porque clássico é clássico e quando é sucesso não sai da cartela nunca!

Me contem se gostaram, se desejaram ou se tem esse esmalte ai também?

«

»

9 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pathy Guarnieri

Tenho 3 esmaltes da CC que eu sempre quis e nem consegui: Mrs. Robinson, Disco Dress e o Pucci-Licious! Você tem um tesouro com você, Jake! Ele é lindimais!
Sei que é uma cor ‘comum’, mas é tão mimoso! *___* Adorei com top coat, ficou ainda mais lindo!

Beijo!
Cores do Vício

Ananka

This is very pretty. I do like Color Club polishes 😀

Leila

ELe é lindo mesmo, Jake! Eu tenho o Mrs. Robinson e ainda não usei… tá guardadinho sob refrigeração pra não alterar a pigmentação. Preciso corrigir essa falha e usá-lo logo!!!

Leila

Mostro sim!
Beijo!

Emerson

Que desbunde de cor.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Eve

Tenho também, usei tem pouco tempo. Sempre uso com top coat, não gosto muito de efeito matte. Mas a cor dele é única, não tem outro esmalte com a mesma cor. O meu também está vencido e a cor se mantém linda e maravilhosa.
Outro da marca que tenho também e amo é o Disco Dress. Bjs

Evelise

Essa cor é linda demais! Tenho esse, o Disco Dress e o meu falecido Mrs. Robinson, que mudou completamente a cor.

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!