Procure aqui…
Topo
SérieDaVez

#SérieDaVez: Peaky Blinders!

Acho que até hoje somente duas séries mexeram tanto comigo quanto a série da qual vou falar hoje: Breaking Bad e Sons of Anarchy! Então se você gostou dessas duas (ou pelo menos de uma delas) é possível que também se apaixone pela Peaky Blinders!

Peaky Blinders é uma série de televisão britânica vagamente baseada em uma família gangster que vivia em Birmingham, na Inglaterra, em 1919, logo após a Primeira Guerra Mundial (sim, fatos quase reais).

A família é notadamente conhecida por ter navalhas costuradas em seus chapéus além do incrível esquema ilegal de apostas em corridas de cavalos.

Eu confesso que nos primeiros episódios, assim como quando assisti Sons of Anarchy, eu não estava tão entusiasmada assim. Após alguns episódios a série me conquistou de um jeito que arrisco dizer que hoje ela está entre as minhas Top 3 séries favoritas da vida!

Na série Peaky Blinders, assim como acontece com Breaking Bad e Sons of Anarchy,você acaba torcendo pelos “vilões” da história mesmo que seus atos sejam de extrema violência porém “justificáveis” a medida que você acompanha a história.

A interação entre os irmãos e o clima familiar que a série mostra, do tipo “ninguém mexe com o sangue do meu sangue” é sensacional. O frio na barriga a cada final de episódio e no final de cada temporada acaba deixando a gente sempre com gosto de “quero mais” sabe? Amo!

Peaky Blinders está disponível na Netflix e por enquanto ela tem 5 temporadas com 6 episódios cada uma.

A última temporada (que eu comecei a assistir agora) foi lançada am Agosto de 2019 e por enquanto não sei dizer se haverão outras e se até mesmo o final vai permitir isso. Pelas poucas matérias que li a respeito, parece que uma sexta temporada é possível!

E sabe quando já vai batendo o desespero diante da sensação de ficar sem a série? Pois é. Tô nessa!

E não sou somente eu que aprovo essa série. Em diversos sites especializados a crítica e avaliações da série Peaky Blinders é unanimemente positiva.

O que você está esperando para assistir Peaky Blinders na Netflix?

Blog Jake Badulake

«

»

guest
14 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lívia Alli de Alcântara Madeira

ja me recomendaram essa série e ela ta na minha lista da Netflix pra assistir assim que puder, fiquei com ainda mais vontade de ver com seu post

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Leslie Leite

Confesso que não é o tipo de série que me chama a atenção, mas vou indicar para o meu marido, sem dúvida ele vai gostar.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

Giorse Silva

Que legal, Jake… adorei a indicação!
Com certeza vou assistir!

Pathy Guarnieri

Jake, essa não conhecia. Mas como adoro série de época, é britânica e de “gangster”, preciso assistir para ontem!

Beijo!
Cores do Vício

Silvana Almeida Souza

Oi Jake vou aproveitar esses dias de quarentena para da uma espairecida e ver essa série que ótima indicação!
Beijos ♥
http://www.silalmeida.com

Lulu

Não tenho netflix Jake, mas achei essa série bem interessante.
Big Beijos,
Lulu on the sky

Evelise

Jake, segui sua sugestão e comecei a assistir essa série. Menina, estou amando Peaky Blinders, o visual, a música, tudo é fantástico, e esse Tommy Shelby é meu predileto!

Evelise

Já maratonei toda a série. Caraiossss, que suspense que foi esse último episódio??? Quase morri, e torço pra começarem a gravar a 6ª temporada. Vi em sites que só não começaram a gravar devido ao coronavírus, mas que o Cillian Murphy já cortou os cabelos a lá Tommy Shelby. Meu marido começou a assistir e está gostando, e agora disse que vai cortar o cabelo dele e do meu filho no mesmo estilo Peaky Blinders!

Lidiane Siqueira

Eu não estou conseguindo parar de ver,estou na terceira temporada.

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

8
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x