Procure aqui…
Topo
5Free Esmaltes Nacionais Vult

Esmalte Voltar as Raizes da Vult!

Na última Beauty Fair a Vult lançou duas coleções de esmaltes. No press kit que eu recebi no stand tinha um esmalte de uma dessas coleções, o Voltar às Raízes e é ele que eu vou mostrar pra vocês hoje!

A coleção à qual esse esmalte pertence se chama Respira Não Pira. Ela é composta por 5 cores em tons escuros e terrosos e com nomes de atitudes que fazem a gente se conectar com o que realmente é importante na vida: DesconectarMeditarOlhar o EssencialSimplificar e Voltar as Raízes!

O esmalte

Falando do esmalte, a qualidade é a mesma perfeita de sempre! Os esmaltes Vult, assim como todos os outros produtos da marca, nunca deixam a desejar.

Foram duas camadas bem fáceis de aplicar e limpar. Secou bem rápido e gostei bastante do brilho dele. Achei a cor bem bonita e chique! Tem cara de esmalte de inverno mas que a gente usa o ano todo sim!

Como eu falei, os produtos da Vult nunca deixam a desejar. São sempre bonitos, práticos e tem um ótimo custo / benefício.

E esse post foi mais pra registrar que eu usei ele e passei alguns dias com essa cor chique nas unhas!

Vult Cosmética – Site | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

A gente é doida por esmalte e ama cores diferentes e acabamentos incríveis nas unhas. Mas de vez em quando investe no básico e que não tem erro né? Você também é assim?

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
7 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comentários do Autor
LuluGabi RamalhoMariana Leal BemficaLívia MadeiraAnanka Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Concordo, é um tom invernal, mas usamos em qualquer época! xD
Ele é um roxo azulado ou um azul arroxeado? Kkkkkkkkk. O que importa é que é lindo! <3

Beijo!
Cores do Vício

Kaila Garcia
Visitante
Kaila Garcia

Sou suspeita em falar dos esmaltes da Vult, porque amo tanto os tons, quanto a durabilidade deles. Esse está lindo demais! ❤

https://www.kailagarcia.com

Ananka
Visitante
Ananka

What a pretty colour :-D

Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

eu adoro os esmaltes da Vult, e adoro esses tons mais fechados de inverno, coisa LINDISSIMA esse roxo *.*

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Mariana Leal Bemfica
Visitante
Mariana Leal Bemfica

Uma cor muito bela ♡
https://www.blogmarianaleal.site/

Gabi Ramalho
Visitante
Gabi Ramalho

Achei super cara de inverno também hahaha mas é lindo demais! Eu não sou muito fã de esmaltes “coloridos”, mas gosto de apostar quando os tons são mais escuros e esse eu fiquei super na vontade!

um beijo,
gabi ramalho

Lulu
Visitante
Lulu

Já usei esse esmalte e ele fica incrível.
big beijos
http://www.luluonthesky.com

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!