Procure aqui…
Topo
Dance Legend Esmaltes Importados Post Especial

Cores das Amigas – Multichrome!

Mais uma edição especial do Cores das Amigas! E nesse mês o tema é um tipo de esmalte que até um tempo atrás eu torcia o nariz: multichrome!

Mas a gente muda né?

Mesmo assim eu ainda evito os multichromes que tem nuances de verde sabe? Eu nem tenho tantos esmaltes com esse acabamento por aqui, então escolhi um dos mais lindos que eu tenho e que merece sempre ser repetido!

Pulsar da Dance Legend!

Já usei ele algumas vezes sobre esmaltes preto e esmaltes roxo. Dessa vez passei uma base preta e uma camada dele. Pode até ser que duas camadas do próprio Pulsar cubram e fechem bem, mas prefiro economizar esse lindo!

O efeito multichrome dele é mais chato de captar na lightbox e fica mais visível no sol, mas não consegui fotografar assim então vocês vão precisar olhar no vidrinho dele pra ver e perceber o efeito!

Aproveita pra conferir as escolhas de todas as participantes do Cores das Amigas e segue nosso perfil no Instagram! Você pode participar por lá e ser repostada junto com a gente!

Anna (O Blog que não é Blog) – Blog | Instagram
Giorse (Blog da Gio) – Blog | Instagram
Giovana (Unhas e Tudo) – Blog | Instagram
Myriam (Coisas de Menininha) – Blog | Instagram
Juliana (Unhas Clássicas e Modernas) – Blog | Instagram
Pathy (Cores do Vício) – Blog | Instagram
Silvana (De tudo um Pouco) – Blog | Instagram

Me conta se gostou da minha escolha?

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
9 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comentários do Autor
GigiAnna LêCabelos de PrincesaGIORSE SILVASilvana Souza Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Valeu a pena o repeteco, Jake! Ele é muito lindinho! <3

Beijo!
Cores do Vício

Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

que coisa linda esse esmalte, adorei o efeito e o glitter dele

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Eu gosto muito dos Multichrome Jake, a única coisa que não gosto é de fotografa- los kkkkk
Na lightbox o efeito do meu tbm não aparecia.
O seu DL é simplesmente maravilhoso, que variação linda que ele tem !
Beijos

http://www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Mayara
Visitante
Mayara

Sou apaixonada por esse tipo de esmalte ainda mais com esse tom!

http://estacaolilas.blogspot.com

Silvana Souza
Visitante
Silvana Souza

Jake lindo demais esse que escolheu e com certeza valeu repetir, eu acabei usando o meu sem o esmalte preto por baixo porque ele não queria mostrar as nunces de jeito nenhum rs!
Beijos ♥

http://www.silalmeida.com

GIORSE SILVA
Visitante
GIORSE SILVA

Esse vale repetir mil vezes! Ele é lindo demais!
Arrasou na escolha!
Beijos…

>>Blog da Gio<<

Cabelos de Princesa
Visitante
Cabelos de Princesa

Que lindo eu amei a cor. Super usaria!

Beijos
cabelosdeprincesa01.blogspot.com

Anna Lê
Visitante
Anna Lê

Lindooo Jake !

Cê sabe que eu também torcia o nariz pra esse tipo de acabamento né ?

O Besouro eu só comprei por causa da Coleção… tipo, “pra falar que tinha” kkkk.

Beijo !

| Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog – Instagram |

| Meu Instagram – @euannazanatta |

| O Blog Que Não é Blog |

Gigi
Visitante
Gigi

Fotografar multichrome não é de Deus não! hahahaha
Ainda assim, dá para ver muito bem que esse é lindo! Afinal, Dance Legend não brinca em serviço…

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!