Procure aqui…
Topo
Colorama Esmaltes Nacionais

Esmalte Efeito Gel da Colorama – Azul, bebê!

Em Agosto do ano passado começaram a surgir nas lojas novos esmaltes da Colorama com um vidrinho diferente. Semanas depois a marca anunciou a nova linha de esmaltes com efeito Gel que chegaram ao mercado nesse novo formato. Na Beauty Fair eu ganhei o Azul, Bebê! e hoje mostro e conto pra vocês como foi a minha experiência com ele.

Mas para boas observadoras, já explico que esse “Manu” no lugar do nome do esmalte é parte da ação que aconteceu na feira e ele veio personalizado com o nome da minha pequena!

No stand da marca você podia tirar uma foto no painel que estava lá, postar com as hashtags específicas e apresentar ali para as atendentes para retirar um esmalte personalizado com seu nome e uma cobertura da linha. Fizemos isso, mas como a Manu estava comigo, imagina se ela não quis um esmalte com o nome dela!

Vamos falar do esmalte, dessa linha e da proposta dela?

Muitas marcas tem uma linha de “efeito gel” que promete maior durabilidade e brilho. Algo semelhante aos esmaltes em Gel que tem durabilidade maior que os comuns porém tem uma técnica de secagem que precisa de uma cabine especial – ao contrário dessas linhas com “efeito gel” que secam naturalmente.

Já testei alguns de algumas desse tipo de outras marcas. A durabilidade as vezes parece ser melhor mas eu nunca esperei por milagres.

Essa linha da Colorama deu o que falar porque ao prometer 10 dias de duração e brilho (inclusive vem escrito isso no rótulo) ela acabou gerando uma expectativa muito grande nas consumidoras que logo começaram a reclamar quando o esmalte começou a descascar nos primeiros dias de uso.

A Colorama sugere dois passos para aplicação desses esmaltes: primeiro você aplica a cor (o próprio esmalte) e finaliza com o Top Coat da linha. 

Foi isso que eu fiz. Mas antes de tudo, passei uma base comum.

Achei esse Azul, Bebê! bem ralo porém fechou com duas camadas.

Cor fofinha. Brilho ok. Já sobre a durabilidade nem esperei chegar no terceiro dia pra reaplicar a cobertura como a marca sugere. Já tirei. Não consegui ficar com uma cor assim tão básica por muito tempo… descascar ele não descascou nesse tempo, mas começou a desgastar as pontinhas sabe?

 

É aquilo, a marca promete especificamente 10 dias então precisa cumprir pelo menos próximo disso né? Mesmo porque os esmaltes dessa linha custam mais caro que os da linha regular da Colorama.

Eu que estou acostumada a trocar sempre de esmalte não ligo ainda mais porque eu mesma faço minhas unhas. Mas entendo quem paga para alguém fazê-las e logo nos dias seguintes o esmalte começa a sair. Já pensou?

Sem contar que você precisa ficar reaplicando a cobertura a cada 3 dias para conseguir o efeito prometido (?). Trabalho que eu dispenso.

A linha chegou com 12 cores comuns e logo ganhou mais 12 novos tons. Não sei se a Colorama pretende lançar mais esmaltes mas acho que assustaram um pouco com o tanto de reclamações que eu vi no Instagram da marca.

Colorama sua linda, vamos fazer uma parceria legal pra sacudir esse mercado de verdade? Tô cheia de ideias!

Alguém já usou algum deles? Se sim, me contem se acharam que valem a pena! 😉

 

«

»

24 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pathy Guarnieri

A cor dele é suuuper mimosa, Jake! Imagino a felicidade da Manu! xD
Eu não acredito nessa proposta não, tanto que não me animei e não paguei essa facada que estão cobrando (sim, sou mão de vaca kkkkkk).
É fofis, mas não vale o investimento kkkkkkk.

Beijo!
Cores do Vício

Lívia Madeira

interessante conhecer essa proposta dessa linha, mas parece que nao vale a pena né, apesar de eu ter amado muito esse tom de azul e já estar super desejando!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

luana
Rah Assis

A cor é uma graça, e o nomezinho todo personalizado, Manu deve ter amado! Eu cheguei a comprar 2 dessa coleção, mas só pq eu estava precisando daquelas cores mesmo, nunca me animei nem acreditava que duraria mesmo 10 dias. O que me incomoda muito mesmo são “profissionais” da área dizendo que esmalte “efeito gel” são esmalte gel,
o que distorce total….

Beijocas;
Rah Assis Blog
Instagram

Eve

Eu comprei um (inclusive essa mesma cor) na época do lançamento pra testar. Fiz certinho, quando reaplica a cobertura começa a ficar meio grosseiro e no quarto dia já lascou e ai já tirei e troquei de cor. Fiquei imaginando que se uma vez que reapliquei o top coat já ficou grosso deve ficar uma caca se reaplicar no sexto dia por exemplo. Faço minhas unhas sozinha e não fico mesmo tanto tempo com o mesmo esmalte, mas a Colorama merecia ai uma ação por propaganda enganosa. Não compro mais, com esse valor dá pra gastar num esmalte bem melhor.… Leia Mais »

Kaila Garcia

Esse tom está fazendo sucesso, estou vendo muitas esmaltações com ele. Ficou tão delicado na suas unhas, Jake!

http://www.kailagarcia.com

Luana Souza

Que tom mais gracinha de azul, eu amei! ♥
Beijos,
https://blogluanices.blogspot.com/

Lais Guedes

Lindão demais esse esmalte,fiquei encantada,eu também troco de esmalte direto então fico com os antigos e mais baratos mesmo rsrs.

Beijos :*

Eu Vou de Esmalte

Rossana

Essa linha tem cores bem bonitas mas não me animei tanto pelo preço e pela pigmentação, esperava mais.
Essa cor ficou linda nas suas unhas!
Bjus***
Esmaltólatras Assumidas
Fan Page
Instagram

Lulu

Ficou uma graça esse esmalte Jake.
Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
big beijos,
Lulu
http://www.luluonthesky.com

Camila Nunes

Acho lindo esse efeito de “sempre lindo” dos esmaltes gel, mas esse ai num durou muito entao né… sabe que não sou fã mesmo da Colorama, passou da hora da marca reformular geral né!

Beijos,
Camila

http://www.sejabelissima.com.br

Carol Sweet

Que fofo <3, veio com o nome da sua filha. Gostei bastante desse esmalte azul, estou LOUCA para testar esses novos esmaltes da Colorama efeito gel.
Beijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!