Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Impala Swatches Vídeo Youtube

[Swatches] coleção Viva, Ame e Brilhe da Impala

A Impala está com tudo e recentemente anunciou mais uma coleção que é a cara das festas de final de ano! A coleção chegou aqui em casa e já corri pra providenciar as fotos pra vocês! Por isso já teremos swatches da coleção “Viva, Ame e Brilhe“!

 

“Com quatro cores e todas com muito glitter, “Viva, Ame e Brilhe” é uma edição de esmaltes que sugere celebrar a vida, aproveitar os bons momentos, olhar para o futuro, viver e experimentar o amor em todas as suas formas!”

A coleção tá dando o maior bafafá porque entre os quatro esmaltes dessa coleção está o relançamento de um glitter que já era sucesso da Impala: o Na Mira 3D!

Apesar de ter sido lançado há uns bons anos, ele ainda estava a venda com outra embalagem tanto que comprei o meu há um pouco mais de um ano. Então quando a marca anunciou que estavam reformulando esse lindo, deixou muita gente apreensiva, inclusive eu!

Mas vamos às fotos? Vou mostrar todos eles e ainda comparar o Na Mira 3D com as versões anteriores pra vocês!

 

Esmalte Brilhe como Diamante

Cada mulher tem o seu valor, sua beleza e sua atitude. Cada mulher tem o seu brilho!

Eu achei esse esmalte simplesmente LINDO!

Usei duas camadas e elas deram conta de fechar bem e deixar o resultado um charme!

Também indicaria o Brilhe Como Diamante para aquelas noivinhas que querem algo diferente e ao mesmo tempo discreto no seu grande dia! É maravilhoso!

 

Esmalte Viva com Amor

O sentimento mais nobre e capaz de mudar o mundo.

Tinha que ter um rosé na coleção né? A cor que está super em alta!

Talvez pelo tom mais clarinho dele, precisei de 3 camadas pra ter esse resultado. Lembrando que como eles são esmaltes de glitter com base quase transparente, você pode até usar sobre algum esmalte no mesmo tom (ou não). Mas achei que assim ele ficou tão delicado!

 

Esmalte Comemore a Vida

Comemorar cada momento, tanto na alegria como nos dias difíceis.

Também não podia faltar um dourado né?

Também foram necessárias apenas duas camadas pra ficar assim. Achei super discreto e por isso você pode se jogar nesse esmalte tanto agora nas festas de final de ano, como em dias normais. É lindo!

 

Esmalte Na Mira 3D (novo e reformulado)

Relançamento! O mais querido não poderia ficar de fora.

Primeiro vamos falar só dele pra depois comparar com as versões anteriores!

Usei duas camadas! A base dele é levemente acinzentada e por isso você possa combinar ele mais com esmaltes escuros e sem dúvidas, com um belo esmalte preto! Fica MARAVILHOSO!

No sol, é um escândalo!

 

Comparando o Na Mira 3D com versões anteriores

Na foto acima eu estou usando as três versões desse esmalte que eu tenho: no indicador o Na Mira 3D original (primeira versão), no dedo do meio a versão que estava sendo vendida até um tempo atrás (segunda versão) e no anelar o novo Na Mira 3D.

Achei que a nova versão é mais escura que as outras e que o prisma que a primeira versão tinha (apesar dele não ser um esmalte holográfico) ficou bem mais sutil. É bonito do mesmo jeito, e a mudança foi leve, mas tá lá e nas fotos aqui pra você ver!

Na Mira 3D – Primeira versão | Segunda versão | Nova Versão

E claro que temos vídeo né? Aqui os swatches são completos e vale muito a pena assistir porque dessa vez mostro também a aplicação de cada camada deles!

 

Eu precisei fazer as fotos e o vídeo na lightbox porque o tempo não colaborou. Mas os glitters holográficos de cada esmalte ficam mais evidentes no sol como mostrei na última foto do Na Mira 3D!

 

Os esmaltes já devem estar chegando às lojas mas não tenho o valor sugerido. Espero que a Impala mantenha o bom preço deles.

Outra coisa que espero é que a marca considere urgentemente mudar a fórmula porque não foi dessa vez que os esmaltes vieram livres das substâncias que mais causam alergia nas pessoas! 🙁

Mas falando da coleção, a Impala está de parabéns por inovar nos acabamentos e ainda por cima nomear certo os esmaltes dessa vez: glitter!

Me contem o que acharam? Já estão desejando algum? Me conta!

 

Mundial Impala – Site | Instagram | Facebook

«

»

19 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Myriam Cedro

Post completo e perfeito! Um lançamento com um pouco de brilho, finalmente! Quero todos! Tomara que as lojas de Salvador tragam para vender!

Pathy Guarnieri

Jake, eles são bem fofinhos, mas eu esperava um brilho holográfico mais potente (sem ser o Na Mira). Ok, ok, acho para para um nível Impala, já é um avançado, massss, ainda assim, até que gostei dos esmaltes!
Quanto ao Na Mira, gostei mais desse novo do que os outros anteriores. xD

Beijo!
Cores do Vício

Gigi

Sempre arrasando nos swatches Jake!!!
Achei bem fofinhos, mas não compraria.. nem se não tivesse alergia!! Meu sonho era um Na mira 3D free, mas a Impala desistiu das versões free né, que pena.

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Lívia Madeira

nossa que coisa mais linda essa coleção, já quero tds esses gliterinados e com certeza o na mira novo tbm!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Tiemi

Fiquei impressionada que com sua duas camadas fechou!
Bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

Juliana

São lindos e delicados ! Amei o brilho , com certeza compraria se pudesse usar !
Só o na mira que ainda prefiro o antigo !

Beijos

http://www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Silvana Souza

Jake que amor essa coleção está apaixonante espero encontrar nas lojas por aqui!
Tenho só o na Mira não lembro qual a versão!
Amei suas fotos e swatches!
http://www.silalmeida.com

Janaína Santos

Lindos esses glitter super quero essa coleção.
Essa Na mira 3D está ainda mais perfeito que os anteriores.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Aninha Festa das Unhas

Ah que lindos, tinha ouvido falar mas não tinha visto ainda 😍 tô encantada, todos lindos e relançar o na mira 3D eh genial, já acabei com 3 vidros dele kkk um esmalte que não enjôo nunca! Amei as fotos e o vídeo! Bjo enorme amore 😙

Giorse Silva

Ahhh… como são lindos, fiquei em dúvida se eles funcionariam puros, que legal, que dá pra usar só eles também… mas como sou muito exagerada e adoro um brilho, acho que prefiro eles com uma cor de base… kkk… estou louca para testar tbm!!!
Adorei o post, as fotos ficaram lindas!

Beijos…

>>Blog da Gio<<

Kaila Garcia

Ainda tô boquiaberta com esses esmaltes, que lindos! Perfeitos para usar agora no fim de ano, meu favorito foi o segundo e o último!

Gabriela Gomes Moura

Muito lindinhos, acho que vou comprar sim! O primeiro Na Mira era perfeito em tudo, eu que amo holográfico, achava ele tudo de maravilhoso!! 😀 Mas continua lindinho 😀 Obrigada por demonstrar :***

Mariana Leal

Achei eles bem bonitos
http://www.blogmarianaleal.com/

Auana Sonsin

Jaqueee! Quanto tempo faz que não venho aqui. Vc continua arrasando, como sempre! Amei MUITO essa coleçao, a cara do Reveillon!

Beijo,
http://www.vitaminatrendy.com

Anete Oliveira

A coleção está linda, principalmente o Diamante e óbvio que o Na Mira, rs. O meu é o 1º ainda, nessa sua comparação achei o 2º o + bonito de tds.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Rossana

Essa coleção está muito linda, eu terminei a esmaltação com eles hoje e estou encantada!
Bjus***
Esmaltólatras Assumidas
Fan Page
Instagram

Simone Benvindo

Nossa muito lindos, gamei nesse mais puxado pro dourado.
Charme-se

monique

Que lindo o brilho dessa coleção. Já quero todos!

Marcia Cristina codogno

Falou tudo! A Impala poderia pensar nas pessoas q são alérgicas aos produtos dessa linha! Como é o meu caso, e lançar cores novas na linha da etiquetinha azul p hipoalergênicos! Eu e muitas, iríamos amar poder usar cores novas!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!