Procure aqui…
Topo
Netflix SérieDaVez

#SérieDaVez: The Alienist (O Alienista)

Vamos voltar a falar de séries?

A volta é só dos posts mesmo porque eu não parei de assistir uma atrás da outra e até várias de uma vez! A lista das que eu tenho pra falar pra vocês tá grande e hoje eu vou falar da série The Alienist que está disponível da Netflix!

A série é um drama psicológico ambientado em 1896 quando uma série de assassinatos de garotos prostitutos tomou conta de Nova York .

Com a visível falta de empenho do departamento de polícia da cidade que mais parece preferir proteger a reputação da alta sociedade de Nova York, o recém-nomeado comissário de polícia Teddy Roosevelt (Brian Geraghty) chama o psicólogo criminal Dr. Laszlo Kreizler (Daniel Bruhl) e o ilustrador de jornal John Moore (Luke Evans) para conduzir a investigação em segredo. A dupla ganha ainda a ajuda de Sara Howard (Dakota Fanning) e dos irmãos gêmeos judeus Marcus e Lucius Isaacson.

O título da série se dá porque as pessoas que estudavam patologias mentais eram conhecidas como ‘alienistas’. O Dr. Kriezler trabalha como um especialista em desvios de comportamento e além de procurar descobrir quem está por trás desses crimes bárbaros, ele espera também desvendar os mistérios traumáticos da psique humana e tentar entender o que torna um homem em um assassino.

A série tem apenas uma temporada com 10 episódios e como eu disse está na Netflix. Eu amei essa série porque ela é muito bem escrita, tem a ambientação perfeita, a fotografia e os figurinos são incríveis e a história te prende do início ao fim!

 

Alguém já assistiu? Já tinham ouvido falar?

Aproveita o feriado e assiste ela inteirinha! Vale muito a pena dar uma chance a The Alienist!

«

»

5 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Silvana

Jake que bacana essa série fiquei mesmo curiosa para assistir vou aproveitar mesmo o feriado!
Beijoss ♥
http://www.silalmeida.com

Leila

Jake, eu já tinha ouvido falar e até “tropecei” com ela enquanto procurava alguma coisa pra assistir no Netflix. Agora que você falou dela, fiquei curiosa… Vou começar a assistir essa noite!

Raissa dos Santos

Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

Parabéns!

Amo seu blog ❤️..

Meu Blog: Raissa

Pathy Guarnieri

Jake, não conhecia essa série, mas adoro o gênero!
Assistirei com certeza! *_*

Beijo!
Cores do Vício

Giorse Silva

Essa está na minha lista de séries, para assistir! A Juh já tinha falado sobre ela!
Acho que vou colocar essa a frente… kkk

Beijos…

>>Blog da Gio<<

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!