Procure aqui…
Topo

3Free Bourjois Esmaltes Importados

Taupe Classy da Bourjois

0 0 vote
Article Rating

Acho que estão cansados dessa pergunta essa semana mas lá vai: tá frio ai também?

Eu tô quase congelando! Parece que o Inverno resolveu dar as caras de vez mas nada que atrapalhe a felicidade de uma Sexta-feira né?

E pra encerrar a semana, mostro pra vocês mais um esmalte da minha marca favorita da vida: Bourjois!

Acredite… a única dificuldade desse esmalte é conseguir fazer o vidrinho caber na foto! rs

Já falei várias vezes mas vale lembrar que essa linha 1 Seconde da marca tem a proposta de facilitar a esmaltada e por causa da fórmula maravilhosa, super pigmentada e o pincel perfeito, você pode levar apenas um segundo pra passar o esmalte em uma unha. Só quem já usou sabe do que eu tô falando. É impressionante a facilidade de aplicar os esmaltes dessa linha!

O Taupe Classy da Bourjois é lindo! Tem um tom super chique e a cara desses meses mais frios. Apesar da fórmula ser ótima, acabei passando duas camadas por costume e não finalizei com nada! Agora chega de rasgação de seda e vamos às fotos!

 

Esse Bourjois veio da Viciadas em Esmaltes! Essa loja tem vários esmaltes da marca com preços ótimos e como eu sempre digo, vale cada centavo investido! Então corre conferir pra se apaixonar como eu por essa marca e todas as linhas que eles tem!

Viciadas em EsmaltesLoja | Instagram | Facebook | Twitter

 

Antes de ir embora curtir o final de semana, me conta qual sua marca favorita entre todas!

Blog Jake Badulake

«

»

guest
14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Marcela
Marcela
13 de julho de 2018 12:17

Essa cor é linda, tão “fina”. Nunca usei a marca <3
Um beijo,

https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

Pathy Guarnieri
Pathy Guarnieri
13 de julho de 2018 14:39

Ele é bem chiquetoso mesmo, Jake! *_*
Essa linha é incrível, né? Eu sou fã dela! ME deu até vontade de usar os meus de novo!

Beijo!
Cores do Vício

Simone Benvindo
Simone Benvindo
13 de julho de 2018 17:25

Ai ai, adoro um nude. Adorei esse tom.
Charme-se

Vânia
Vânia
13 de julho de 2018 20:41

Que demais! Gosto quando a gente consegue só ter elogios para um produto. Ruim é depender da internet só para adquirir né

Zíper Chique

Lívia Madeira
Lívia Madeira
13 de julho de 2018 21:37

ja usei mts makes da marca que adoro, mas nunca esmaltes. amei esse marrom, um tom super chic que combina com o inverno

insta: @liviaalli
http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Pamela
Pamela
14 de julho de 2018 19:19

Nossa que esmalte lindo.
Amei demais e não conhecia a marca.
http://www.pamlepletier.com/

Hélen Bezerra
Hélen Bezerra
20 de julho de 2018 19:22

Esse tom é lindo heim Jake!
Adorei ele, os esmaltes desta marca que você mostra aqui são muito lindo!
Muitos já estão na minha listinha de desejo!

Beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x