Procure aqui…
Topo
Avon Base Make

Nova Avon True Base Líquida Ultramatte

Se tem uma coisa que eu também amo além de esmaltes, sapatos e badulakes é make!

E apesar de gostar, vivo de cara lavada e zero make durante a semana porque trabalho em casa e passo 90% do meu tempo sem ver ninguém além do marido e dos filhos.

Mas chega final de semana ou qualquer eventinho fora da rotina a gente dá uma melhorada na aparência né? Não sou nenhuma expert no assunto mas gosto de ter produtos bons e práticos. Quando a Avon me mandou a nova base de ultra cobertura deles, corri pra testar!

Eu recebi um kit com a amostra dos 18 tons lançados. São amostras pequenas mas que foram ideais pra eu testar e descobrir a minha cor e ainda usar pelo menos umas 2 vezes. Ainda tem um restinho mas já recebi uma versão full (personalizada! <3 ) da Avon! Me segue no Instagram que vou mostrar por lá!

Como eu disse não sou nenhuma expert em make e por isso vou falar o que eu achei da base como consumidora ~normal! Vi muitas resenhas por ai destacando coisas boas e coisas ruins sobre o produto avaliadas de uma maneira mais profissional sabe? E como eu já tinha minha opinião formada sobre ela, vou falar o que achei!

Cara lavada!

Tenho muitas manchinhas no meu rosto causadas pela minha impaciência e falta de controle em cutucar qualquer saliência que surge! Trabalho na frente do computador e desconto o nervosismo sem querer assim… não me julguem!

Por isso quando eu faço uma make, gosto de esconder essas manchinhas mas com a menor quantidade de produtos possíveis. Detesto sensação de reboco! E como boa consumidora ~leiga, apesar de ter alguns pincéis, amo aplicar base com os dedos mesmo! E foi assim que apliquei a Base Líquida Ultramatte da Avon!

Achei a textura dela bem sequinha e bem fácil de aplicar. Ela espalha bem, seca logo e quando seca deixa um aspecto aveludado – como se você tivesse finalizado com pó! Eu não apliquei pó e fiquei com ela o dia todo!

Fiquei muito satisfeita com a cobertura – na medida e muito (MUITO) natural. Cobriu minhas manchinhas do jeito que eu gosto mesmo com uma fina camada e ainda não me deixou com a sensação de estar maquiada. MARAVILHOSA!

Vamos pra minha singela avaliação:

Promete: pele livre de marcas e Imperfeições
Cumpre? SIM! √
Escondeu de forma natural tudo o que eu queria!

Promete: alta cobertura sem a sensação de pele craquelada.
Cumpre? Em partes!
A cobertura não é tãããão alta assim mas pra mim é excelente, o ideal! E o melhor é que ela fica muito leve (amo!) e sem nenhuma sensação de reboco na cara! Não craquela mesmo!

Promete: reduzir a aparência de poros e controlar o brilho da pele.
CumpreSIM! √
Não tenho grandes problemas com a dilatação dos poros e a aparência deles mas senti um diferença sim na textura da pele. Sem contar que passei o dia todinho com ela e a noite estava com a pele super sequinha.

Promete: 18 Tons com exclusiva tecnologia cor fiel.
Cumpre? SIM! √
Eu testei alguns dos tons pra ver qual se encaixava melhor em mim e quando cheguei à minha cor (Avelã) percebi que conforme ela secava o tom ia ficando mais próximo ainda ao ideal pra mim. Difícil explicar. Mas ponto super positivo pois mesmo que o tom seja próximo ao seu tom de pele, é só aplicar o produto e esperar que ele se adapta!

Abaixo fotografei as 18 cores pra vocês conferirem:

Na foto acima, de baixo pra cima: Castanho Claro, Castanho Escuro, Mel Escuro, Cacau, Marrom Claro e Marrom Escuro.

Na foto acima, de baixo pra cima: Bege Escuro, Avelã, Avelã Escuro, Bronze, Rosado Escuro e Mel Claro.

Na foto acima, de baixo pra cima: Rosado Claro, Bege Claro, Rosado Médio, Amêndoa, Bege e Bege Médio.

Ai você pensa… Avon investiu pesado nessa novidade maravilhosa e vai cobrar mais por isso? Não! O preço dela normal é R$42,99 mas tá saindo nas campanhas atuais por R$32,99! Então corre atrás da sua revendedora ou compre online!

AvonSite | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

Se eu acho que vale o investimento? MUITO! Pra mim, pelo que ela promete e faz, tem um preço incrível e justíssimo! Já é a minha mais nova queridinha!

Alguém já usou? Me conta que eu quero detalhes! 😉

«

»

24 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Liliane

Jake eu comprei uma amostra para testar e gostei bastante.
Adorei sua resenha!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Lulu on the sky

Preciso experimentar essa base, se bem que ultimamente tenho me decepcionado com a Avon
Big Beijos,
Lulu on the sky

Anne

O meu maior receio com relação a essa base era a pele ficar seca, pois já usei várias do avon e a pele ficava logo com aspecto suado e toda melecado afff daí não comprei mais base por lá… agora vou dá essa chance, mas só quando as que tenho acabar haha
adorei o post, Badulakeira!
beijos
Vidrinhos & Feminices
Fanpage
Instagram

Giorse Silva

Jake… eu amei essa base, me cadastrei numa promoção que vi no Stories da Avon no IG e escolhi três tons de base para testar… adorei o resultado e já encomendei a minha com uma amiga que revende Avon !
Beijos…

>>Blog da Gio<<

Pathy Guarnieri

Jake, tenho visto bastante resenha dela e tô a fim de testar! Gostei da cobertura dela em você!
Também não curto base com efeito reboco não!

Beijo!
Cores do Vício

Livia

to DOIDA pra testar essa base, ela fica com o tipo de cobertura e acabamento bonito que eu mais gosto! adorei conferir td pela sua resenha

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Gigi

Tenho visto mesmo muita gente falando bem dessa base!! E, se vc quiser melhorar a aparência de alguma manchinha, vi que ela dá para construir camadas, tipo, passa um pouco sobre as manchas mais fortes, espera secar um pouco e depois passa em tudo.
Eu amei a sua versão personalizada!!! Quero testar as cores e ver se pego uma pra mim!!
Adorei sua resenha, de gente como a gente, para a gente!!!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Fernanda

Olá Jake,

Ainda não testei essa base da Avon, mas adorei a cobertura que deu!! 😀

Um beijo,

http://www.purestyle.com.br

Kaila Garcia

Faz muito tempo que não uso nada da marca. Mas, amei a cobertura dessa base!

http://www.kailagarcia.com

leticia soares

Pelas fotos acho super dá para usar no dia a dia,não parece uma base que deixa a pele pesada né? Bjos

Conheça meu blog 🙂 | Meu perfil no instagram

Vânia

Ameeeei sua resenha, Avon manda mais coisas que ficou excelente! Eu achei que sua pele ficou super uniformizada e mais natural, acho que agora eles acertaram a fórmula.

Zíper Chique

Myriam Cedro

Jake! Mas você é muito chique! Uma base com seu nome? O Cúmulo da Chiqueza!! Eu não me dou muito bem com bases, justamente por falta de oportunidade de testar o produto antes de escolher a cor… meu tom de pele é meio “esquisito… sempre fico com cara de fantasma ou de boneca de cera… :'(

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!