Procure aqui…
Topo
Netflix SérieDaVez

As 3 séries da Netflix que eu assisti recentemente e recomendo!

Vocês sabem que eu gosto de séries né? Passei um bom tempo evitando me viciar nisso mas as séries da Netflix acabaram entrando na rotina aqui em casa. Assisto sempre junto com o marido e já fiz resenha de algumas delas aqui no blog. Mas como faz tempo que eu não abordo o assunto, resolvi juntar as 3 últimas séries que assistimos e que eu acho que vale a pena vocês darem uma olhada!

Não se preocupe, esse post não tem spoiller! 😉

Dark

Sinopse: A história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

Essa é uma série difícil que volta e avança no tempo e se você não prestar muita atenção nos detalhes, se perde e fica tudo muito confuso! Eu não sei bem se eu gostei dessa série ou não. Porque ela é tão confusa que até disso eu não consigo ter certeza. Mas como eu gosto de série que instiga a gente a pensar um pouco mais, entrou nessa lista!

 

La casa de Papel

Sinopse: Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

Essa ficou famosa e pelo jeito a maioria das pessoas que assistiu, gostou. Eu me incluo nesse grupo!

Achei a série bem envolvente mas com algumas coisas que a gente para e pensa “mas gente, isso não é possível“. Eu sou do tipo que não se ilude fácil com a história, sabe? Daqueles que se questionam se na vida real aquilo seria assim mesmo ou não. Mas no geral, gostei da série que tem a sua primeira temporada completa na Netflix e que ganhará seu desfecho final agora em Abril com mais episódios disponíveis na plataforma. #ansiosa

 

Manhunt: Unabomber

Sinopse: Um retrato sobre o dia a dia de agentes do FBI em suas missões para desvendar célebres casos criminais. A primeira investigação é sobre uma caçada de aproximadamente 20 anos para capturar Ted Kaczynski, mais conhecido como o terrorista “Unabomber”, que foi condenado à prisão perpétura por ter participado de uma série de atentados nos Estados Unidos.

Essa série é baseada em fatos reais o que deixa tudo mais chocante porque os crimes cometidos por Ted Kaczynski são brutais e covardes.

Eu gosto de séries baseadas em fatos reais mesmo que o final já seja certo. Mas acreditem (ou não) eu não conhecia as histórias desses crimes até assistir a série. E pra quem também não conhece, ele enviava encomendas pelos correios e quando o destinatário (pessoas inocentes) abria, o pacote explodia. Muitas pessoas morreram assim ou ficaram com sequelas terríveis. Ao longo da série a gente acompanha a caçada do FBI à esse maluco e entende o que o levou a cometer tais absurdos.

 

 

Agora quero saber se vocês já conheciam, já ouviram falar ou se até mesmo já assistiram alguma delas.

E eu quero indicações de séries… vamos! Qual você tá assistindo nesse momento?

«

»

5 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pathy Guarnieri

Jake, dessas só assisti Dark e amei! Estou com as outras duas na lista para poder assistir. Parecem ótimas!

Beijo!
Cores do Vício

Yanna

Amei as indicações!! Estou com vontade de assistir Dark, mas justamente por ser confusa, eu estou enrolando um pouco, quero terminar as que já comecei primeiro. La Casa de Papel é um hino de série, eu assisti e me apaixonei!!! Agora essa última eu nunca tinha ouvido falar, até me confundi, pois li rápido e achei que fosse MINDHUNTER, que é um pouquinho parecida e é muito boa também, recomendo. Fiquei curiosa pra assistir, vou deixar anotado!
Beijoooos
Yanna Karim

Gigi

Dark está na minha lista!! E La casa de papel tbm. A outra eu não tinha visto, mas eu gosto do tema, pode ser q eu assista mais pra frente! A lista de séries está grande! kkk

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Giorse Silva

Jake, La Casa de Papel já assisti e adorei!
Dark estou assistindo agora… e estou achando confusa 😅
Essa do Unabomber me interessou! Vou assistir!
Beijos 😘

>>Blog da Gio<<

Vi Furrati

Ainda não assisti nenhuma delas…

Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!