Procure aqui…
Topo
3Free 5Free Colorama Esmaltes Nacionais Swatches Youtube

[Swatches] Coleção Nudes Reais da Colorama

Vamos voltando à rotina normal de swatches a medida que minhas unhas colaboram e eu consigo fazer as fotos!

Hoje vou mostrar a coleção da Colorama que foi anunciada na Beauty Fair do ano passado e que acabou chegando pra mim no final de 2017. A coleção que conta com 6 esmaltes em tons de nude e leva o nome de Nudes Reais!

Muita gente deve estar cheia de tanta coleção de nudes mas acho que essa da Colorama chegou mais pra fechar esse ciclo de falta de cores nas unhas. Sim… foi tendência no ano passado usar mais esses tons neutros que na minha opinião, são chiques. E a coleção Nudes Reais tá linda tá! Vou mostrar pra vocês:

 

Esmalte Plena

Minha definição de cor: nude rosadinho lindo!

 

Eu começo os swatches pelos esmaltes mais claros porque a medida que a gente passa e limpa cada um, os dedos e unhas podem ficar manchados dependendo da pigmentação deles. Por isso escolhi começar pelo Plena e morri de medo de já ficar decepcionada com a cobertura mas o danado me surpreendeu!

Arrisco dizer que foi meu favorito! Cor linda, fica um charme nas unhas e a cobertura é ótima! Duas camadas e fiquei com dó de tirar ele depois!

 

Esmalte Sem Retoque

Minha definição de cor: leite com umas gotinhas de café!

 

Esmalte delícia, ops… lindo!

Também duas camadas e uma cor bem discreta. Achei que ficou quase no meu tom de pele e foi outro que sofri por ter que tirar.

 

Esmalte Explícita

Minha definição de cor: marrom clarinho com fórmula menos cremosa daquelas que a gente ama aplicar!

 

Duas camadas e a aplicação dele é uma maravilha! Aliás, Colorama caprichou na fórmula de todos!

A partir desse vocês vão perceber que os tons ficam mais escuros. Esse eu já passei no pé também! Esmalte pra aquela hora da correria que você quer passar, limpar correndo e já sair.

 

Esmalte Nua & Crua

Minha definição de cor: cor de leite achocolatado de caixinha!

 

Duas camadas do Nua & Crua e apesar dos tons estarem ficando mais escuros, a limpeza foi tranquila! E vocês vão notar também que eles ficam mais escuros nas unhas do que parece no vidrinho.

 

Esmalte Assumida

Minha definição de cor: cor de chocolate ao leite!

 

Cor mais linda de esmalte gente. Achei chique!

Duas camadas e um brilho maravilhoso. Fácil de aplicar e limpar. Também mais escuro nas unhas do que no vidrinho!

 

Esmalte Acordei Assim

Minha definição de cor: cor de chocolate amargo (que eu amo)!

 

Esse é o mais escuro de todos e acho até que é um preto com toque de marrom.

Lindo! Duas camadas e brilho incrível! Falei que a fórmula deles tá mara né? Apesar desse tom, é tranquilo pra limpar!

 

E como de costume, swatches por aqui além de mostrar os esmaltes nas unhas, tem em versão pra Youtube! Então aperta o play porque o vídeo é rapidinho mas ajuda você a ter uma noção maior de cada um!

 

 

Eu amei todos!

A gente bate o pé que quer novidade mas sabemos que infelizmente essas empresas maiores acabam tendo que se basear nas cores que mais vendem e mais são pedidas nos salões. Eu já disse: Colorama, me chama pra fazer uma coleção pra gente arrasar? Mas sigo amando a marca e essa coleção continua com a qualidade indiscutível da marca: fórmula ótima, secagem rápida e o brilho deles é maravilhoso!

Os esmaltes já estão a venda por ai. É só escolher o seu(s) e se jogar! Lembrando que eles são 5Free (livre de Tolueno, Formaldeído, DBP, Resina de Formaldeído e Cânfora).

Agora me contem o que acharam da coleção e qual seu favorito!

 

ColoramaSite | Facebook | Instagram | Twitter

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
29 Comment threads
1 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
29 Comentários do Autor
GesianJakeGiorse SilvaTiemiElaine Recent comment authors
Carol Lopes
Visitante
Carol Lopes

Jake, to babando por essa coleção e pelo o seu swatches MARAVILHOSO, não me canso de dizer que o seu jeito de mostrar os esmaltes das coleções é o melhor!
Quando crescer, quero ser igual a você kkk
Não tenho como dizer qual foi o meu favorito, amei todos.
Fico impressionada como os esmaltes nudes mudam muito de tom de mão em mão, né?
O acordei assim ficou praticamente preto nas minhas unhas, já em você eu ainda consigo ver o tom marrom que ele tem…
Arrasou mulher!

caroleseusesmaltes.blogspot.com

Luiza
Visitante
Luiza

não aguento mais coleções nude

Liliane
Visitante
Liliane

Gostei dessa coleção!
O explícita foi o meu preferido!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Lívia+Madeira
Visitante
Lívia+Madeira

tons mt lindos dos nudes dessa coleção da colorama, eu acho esses tons tds mt chics!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, adorei os swatches! Mas a coleção em si, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz kkkkkkk.
O Assumida e o Acordei Assim foram os que mais curti, mas não apaixonei kkkkkkk.

Beijo!
Cores do Vício

Anete+Oliveira
Visitante
Anete+Oliveira

Eu sou uma que estou cheia dessas coleções de nude, mas é pq não gosto de nudes, rs. Pelo menos a Colorama só dez nudes reais mesmo, teve marca que colocou até esmalte roxo, kkkkk. Eu gostei dos esmaltes + escuros, os clarinhos eu passo.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Janaína Santos
Visitante
Janaína Santos

Já usei todos dessa coleção e amei os tons, a qualidade é perfeita.
Meu preferido é o Acordei assim.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Tammy Cezaretti
Visitante
Tammy Cezaretti

Um mais lindo que o outro, que amor por essa coleção! ♥

Beijos,
http://www.tammycezaretti.com

Silvana Souza
Visitante
Silvana Souza

Jake essa coleção de nudes tá só amor, mais nudes pra nós hehe!!
Me apaixonei pelo Plena que tem uma pegada dos nudes que gosto de usar!
Beijos
http://www.silalmeida.com

Luana
Visitante
Luana

Eu amo tons nudes e ficou até difícil escolher um preferido hahaha, eu amei a coleção, vou ver se acho um desses smaltes, principalmente esse Nua & Crua (que sim, foi mais meu preferidinho haha).
Beijos,
https://blogluanices.blogspot.com.br/

Gigi
Visitante
Gigi

Eu gosto muito de Colorama, mas essa coleção ai nem faz minha cabeça! rs
Nude não é comigo, tudo bem que, os 3 últimos, para mim, são marrons, ai até uso! rs
Ótima resenha, como sempre!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Mari
Visitante
Mari

Comprei o Assumida e o Acordei assim. Mas agora que vi que o Nua e Crua fica mais escuro do que no vidrinho, gostei dele tbm ! Bjo

Simone
Visitante
Simone

Também acho esmalte nude chic demais, gostei de todos os tons eu super usaria todos e ia alternando durante o mÊs.
Charme-se

Vacieni
Visitante
Vacieni

Não tinha dado muita bola pra essa coleção mas agora vendo nas suas unhas fiquei com vontade de ter todos.

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br/

Kaila+Garcia
Visitante
Kaila+Garcia

Sem palavras para o seu swatches e fotos, ficaram maravilhosas. Dá vontade de comprar todos os esmaltes!

http://www.kailagarcia.com

Mary Soeiro
Visitante
Mary Soeiro

Amo esses tons nudes clarinhos, são meus preferidos. Amei os dois primeiros e já quero pra mim!
Beijos

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Jake eu achei todos lindoooos nas tuas unhas mulher ! Por esse post aqui eu compraria todos pra mim kkkk.

Beijooo !

| Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog – Instagram |

| Uni Colorato – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog |

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Já tinha visto o video e adorei!
São cores bem legais e clássicas!
Adorei!

Beijos

Myriam Cedro
Visitante
Myriam Cedro

Então, Jake! Suas Unhas são lindas e não há nada que não fique absolutamente lindo nelas. É o que minha sinceridade mais pura permite dizer! Um Beijo enorme! Parabéns pelo post!

Aléxia Macêdo
Visitante
Aléxia Macêdo

Adorei demais essas cores, acho um esmalte nude um charme só! Suas unhas ficaram muito bem feitas ☺♥

silvana
Visitante
silvana

A coleção está maravilhosa, são todos lindos sem exceção! Amei todooooos <3

bjs

http://www.tpmbasica.com.br/2018/03/cigarrete-com-sapatilha-de-oncinha.html
youtube.com/tpmbasica

Lanna
Visitante
Lanna

SOCORRO, ameii todas essas cores já desejo.

Paula Lopes
Visitante
Paula Lopes

Eu amo nude nas unhas e achei essa coleção maravilhosa. Foi difícil escolher um favorito, mas fico com o Explícita. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
http://www.paisagemdejanela.com

Andrezza Vieira
Visitante
Andrezza Vieira

Oi, Jake! Eu sou suspeita para falar de esmalte nude. Eu amo, até porque só consigo usar nude ou vermelho, daí alterno, numa semana nude, na outra, vermelho, e assim sucessivamente…kkk A gente sabe que a Colorama tá um tanto quando atrasadinha, mas esmalte na cor nude é sempre bem vindo, pelo menos para mim.
Parabéns pelo post sincero tão bem escrito.
Bjss <3

Elaine
Visitante
Elaine

Eu até que gosto sim… mas sei lá podiam tentar variar um pouquinho, talvez com um shimmer… um brilhinho junto.

Bjim…
♡Blog
♡Instagram

Tiemi
Visitante
Tiemi

Nudes para todos os gostos!
Bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Toda marca tem a sua coleção de Nudes e a Colorama não podia ficar atrás, né?
O que eu mais gostei foi o Plena… e foi o que ficou mais bonito em você!
Seus Swatches ficaram lindos!!!
Beijos 😘

>>Blog da Gio<<

Gesian
Visitante
Gesian

Lindossss

Gesian
Visitante
Gesian

Olá! Esse nua e crua parece com o meio amargo da Vult e o morena da Dailus. Se puder depois faz comparação. Bjs

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!