Procure aqui…
Topo
Viagem

Vai viajar? Vá preparada com o chip da EasySim4U!

Uma das preocupações que surgem quando a gente começa a preparar uma viagem por aqui é se estaremos conectados durante os dias de “folga”!

Isso porque além da empolgação de poder compartilhar com vocês momentos deliciosos, eu e meu marido temos uma empresa e clientes que dependem da gente 24 horas por dia! A gente não pode simplesmente largar tudo e sumir no mundo! A gente precisa estar conectado o tempo todo!

Por isso sempre que vamos viajar, preferimos levar o chip daqui do Brasil ao invés de chegar por lá (desconectado) e ainda ter que correr em lojas pra comprar um e ativar plano!

Dessa vez fomos com os chips da EasySim4U e vou contar pra vocês como foi nossa experiência!

Primeiro, a EasySim4U tem vários tipos de pacotes que diferem um do outro no tempo de ativação. Você pode escolher o que vale por 5, 10, 15, 20, 25 ou 30 dias. O que é ótimo porque você não precisa pagar por muito mais do que realmente vai usar!

Nesses pacotes, o 4G é ilimitado e as ligações dentro dos Estados Unidos também. Você pode ligar pro Hotel, pro Aeroporto, pedir uma pizza ou ligar para quem está viajando com você e também comprou o chip deles. A internet você pode usar sem medo!

E existem os opcionais:

Você pode adicionar um DDD e ter um número de telefone fixo brasileiro pra receber chamadas do Brasil direto no seu celular (sem a necessidade da ligação pagar o DDI).

Você também pode pagar por dias a mais no seu plano. Por exemplo: se você for ficar 16 dias por lá, não precisa comprar o pacote de 20 dias. Basta comprar o de 15 dias e adicionar um dia!

Você pode ativar a função roteador e compartilhar a internet com quem está viajando com você!

 

Como eu disse, você já sai daqui com o chip e chega lá conectado! Isso é bom também porque chegando no aeroporto com 4G a gente tira o carro na locadora e usa o GPS do próprio celular sem ter a necessidade de alugar um. A gente já sai de lá direto pro Hotel e chega certinho guiados pelo aplicativo. Melhor, mais seguro e muito mais econômico! Fica a dica!

E não precisa se preocupar com o tipo do chip que cabe no seu celular. Esse é aquele que já vem os 3 tamanhos (SIM, Micro-SIM e Nano-SIM)!

Caso alguma coisa não ocorrer como deveria eles tem uma equipe de suporte que a gente não precisou usar em nenhum momento da nossa viagem. As ligações e a internet funcionaram super bem! Tanto que eu não parei de postar lá no Instagram né?

Nas próximas viagens (e tomara que tenham muitas!) com certeza eu vou contar novamente com o serviço da EasySim4U! Por isso recomendo tá?

Aproveita pra seguir e deixa salvo o nome e o site deles ai… mesmo que você não tenha nada planejado agora, com certeza um dia você pode precisar!

EasySim4USite | Instagram

 

Obrigada equipe da EasySim4U! Vocês tornaram a nossa viagem ainda mais especial!

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
23 Comment threads
18 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
23 Comentários do Autor
Vi FurratiGigiletíciaAuana Lucena SonsinPaula Lopes Recent comment authors
Lívia+Madeira
Visitante
Lívia+Madeira

super boa dica! viajar com o chip assim com certeza facilita mt a viagem!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Pedro
Visitante
Pedro

Adorei a dica, vou guardar esse post nos meus favoritos.

Blog S.O.S Pedro

Dany
Visitante
Dany

Ótima dica Jake!
Gostei bastante de conhecer.
bjO

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Janaína Santos
Visitante
Janaína Santos

Que ótima dica com certeza usarei quando for viajar.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Nossa jake, que interessante isso ! Nunca imaginei que existisse esse “serviço” acredita ?

É praticidade demais.

Valeu por compartilhar ! :)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| O Blog Que Não é Blog – Instagram |

| Cores das Amigas – Instagram |

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Muito bom saber da sua experiência! Quando viajamos são tantos detalhes que temos que pensar!
Essa dica é ótima!!!
Beijos 😘

>>Blog da Gio<<

Samara
Visitante
Samara

Quando viajei comprei um lá fora mesmo, foi uma facadinha rs! Mas foi sem estresse, funcionou perfeitamente! :)
Quanto custa pra já sair montada no 4g daqui? Hahahaha. Vou precisar daqui uns meses :P
Beeeeeeeeeeijo!

coloresam.com

Vânia
Visitante
Vânia

Bom saber! Mas, é só para os Estados Unidos? Fiquei com a dúvida.

Zíper Chique

Rossana
Visitante
Rossana

Que bacana essa comodidade que a EasySim4U oferece, amei a dica Jake!😘
Bjus***
Esmaltólatras Assumidas
Fan Page
Instagram

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, esse chip é uma mão na roda! Facilita e muito durante a viagem!

Beijo!
http://www.coresdovicio.com.br

Anete+Oliveira
Visitante
Anete+Oliveira

Esse chip é uma mão na roda, hein? Já salvei o site aqui, espero poder suar logo :)

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Liliane
Visitante
Liliane

Que dica boa Jake. Não conhecia esse chip.
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Tammy Cezaretti
Visitante
Tammy Cezaretti

Que ótimo, deve ajudar bastante! Muito bom o plano de 4g e ligações ilimitadas

Beijos,
http://www.tammycezaretti.com

Nós Somos Moda
Visitante
Nós Somos Moda
Sté Maciel
Visitante
Sté Maciel

Que facilidade, né?! *-*

mariasabetudo

Paty
Visitante
Paty

Uma ótima opção para estar sempre conectado

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Blog da Ju
Visitante
Blog da Ju

Adorei a dica, mto bom ficar por dentro dessas coisas!
Beijos!
♡ ❤ http://www.blogdaju.com.br ❤ ♡

Blog da Ju
Visitante
Blog da Ju

Adorei o post, muito bom saber essas coisas!
Beijos!
♡ ❤ http://www.blogdaju.com.br ❤ ♡

Paula Lopes
Visitante
Paula Lopes

Uma verdadeira mão na roda, ótima dica! Deve ser muito ruim fazer uma viagem dessas e ter a comunicação limitada. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Auana Lucena Sonsin
Visitante
Auana Lucena Sonsin

Ai que bom saber disso tudo, Jake! :) Essa questão com chip sempre foi meio desconhecida por mim.
Espero um dia poder ir e voltar neste post pra saber como fazer com isso!!!

Sonho!

Beijo,
http://www.vitaminatrendy.com

letícia
Visitante
letícia
Gigi
Visitante
Gigi

Só de poder usar a internet sem medo, já fico feliz super!
A primeira vez q viajei, não entendia nada disso e não lembrei de contratar o roaming, ou seja, fiquei sem internet e telefone! hahahaah
Vivendo e aprendendo!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Vi Furrati
Visitante
Vi Furrati

Bem bacana o serviço, irei consultar o site com certeza!

O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!