Procure aqui…
Topo
Disney Viagem

Tô de volta! Como foi nossa viagem pra Orlando!

Tô de volta!

Primeiro quero agradecer a todas as lindas que tomaram conta do blog por mim enquanto eu estava fora! Ju, Gio, Lili, Gigi, Cris, Sil, Elaine, Anna Lê, Mari e Helen…. vocês ARRASARAM! Muito obrigada! <3

E esse tempo de folga serviu pra voltar mais animada e cheia de planos! Que esse ano seja maravilhoso assim como os últimos dias de 2017 e início de 2018 foram pra mim! Vou contar rapidinho pra vocês nesse post tá?

Estive pela segunda vez em Orlando e posso dizer que foi tão mágico como foi a primeira vez. E acho que sempre será!

Dessa vez fomos nós 4 (eu, o marido e os #MeusMMs) e passamos Natal e Ano Novo por lá! Mostrei muita coisa nos stories e postei fotos no Instagram. Os stories, claro, já eram… mas as fotos estão lá se vocês quiserem conferir! 😉

Na primeira semana ficamos hospedados no All Star Movies dentro do complexo Disney. Hotel temático maravilhoso cheio da magia Disney que a gente ama e que eu acho que só deixou a desejar mesmo na limpeza e tamanho do quarto.

 

Passamos o dia 24 todo no Hollywood Studios. O dia estava lindo e aproveitamos bastante! A empolgação era enorme e conseguimos ir nos brinquedos que mais queríamos… pra vocês terem uma ideia, a Manu encarou a Montanha Russa do Aerosmith, a Rock’n Roller Coaster, e o famoso Twilight Zone Tower of Terror, o elevador que despenca de uma altura considerável!

 

E o dia de Natal, 25 de Dezembro, passamos em Disney Springs! Visitamos muitas lojas por lá e almoçamos no Planet Hollywood! <3

 

Dessa vez conseguimos ir conhecer também a Orlando Eye! Ele é uma Roda Gigante enorme e que de la de cima a gente consegue ver a cidade toda! A volta inteira leva uns 20 minutos e ela nunca para! Tanto que pra entrar e sair dela você precisa ser rápida! Adorei!

 

Na semana seguinte mudamos de hotel e ficamos no Holiday Inn na International Drive. Hotel bom com café da manhã simples incluso (quase uma raridade por lá).

Dia 31 resolvemos passar no Magic Kingdom! Ficamos bem tranquilos e aproveitamos o parque com muita calma já que queríamos mesmo era assistir a queima de fogos da meia noite e virar o ano por lá!

Inesquecível! Perfeito! Pra ficar pra sempre na lembrança! É inexplicável esse momento… por isso, fotos!

Se o dia 31 foi aquele dia perfeito de céu azul e clima fresquinho por causa do friozinho, dia 01 amanheceu totalmente revirado! Frio, chuva e o jeito foi andar por lojas e lugares fechados. Vocês devem até ter ouvido falar sobre o frio que fez nesses dias lá nos EUA né? Pois bem, na Florida não nevava há mais de 30 anos, e eu estando lá, claro, precisava passar por isso!

E nessa última semana a Manu não ficou muito bem. Por isso não arriscamos muito e infelizmente não conseguimos aproveitar tanto os parques da Universal como queríamos! 🙁

 

Resuminho básico dessa viagem com mais fotos do que blábláblá só pra vocês sentirem a energia boa com a qual eu voltei pra encarar o que está por vir nesse ano! Se quiser conferir mais fotos, corre pro Instagram!

Vou copiar um texto que escrevi e postei no Instagram e uma foto que resume o que foram esses dias pra mim:

Sim, sou pior que criança… sou pior que os MMs! Não vou falar que ir pra Orlando sempre foi meu sonho porque não era. Lembro que uma colega de escola foi pra ~Disney e pra mim, naquele momento, uma viagem dessas era a coisa mais inatingível do mundo… NUNCA pensei que poderia ir um dia! NUNCA cogitei essa possibilidade. Anos depois volto pra lá pela segunda vez e foi mágico como eu acho que sempre será! Já conheci alguns outros lugares também e posso dizer que hoje meu sonho é conhecer mais! Muito mais! E pra isso eu tenho ao meu lado o marido flor da minha vida (ele não gosta que eu chame ele assim em público) que topa (de vez em quando, nem sempre) minhas loucuras e dois filhos lindos que eu amo e adoro levar junto porque pra mim, enquanto eu puder, fico agarrada/grudada mexmo! Sem falar na ajuda e suporte da minha mamis e do papis que fazem mais do que deveriam pela gente!

É fácil? Não! A maioria das pessoas não veem os tombos que a gente leva na vida… apenas as fotos de momentos bons que a gente posta nas redes sociais né? Mas é isso que eu procuro fazer aqui… além de postar “unhas” eu gosto sim de postar coisas boas, nem que pra isso eu “perca seguidores” (prefiro pensar que se vão aqueles que não vão fazer falta) e queria apenas dizer que nada na vida é impossível e as coisas mais difíceis de se alcançar são as mais gratificante quando a gente consegue! Nada no mundo é pra sempre… nem os problemas, nem os bons momentos! Então vai… corre atrás do que você deseja porque ninguém pode fazer isso além de você! Mesmo que você passe por “poucas e boas”, tenha certeza que você vai conseguir! ✨ Sonhos se tornam realidade sim! ✨

Vem comigo nesse 2018?

 

«

»

12 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pathy Guarnieri

Jake, suas fotos estão ótimas! Deu mais vontade ainda de poder conhecer Orlando! *_*
E quanto ao seu texto, é maravilhoso! Se a gente quer e corre atrás, com certeza consegue!

Beijo!
http://www.coresdovicio.com.br

Fernanda

Olá Jake,

Sabe que eu também nunca tive essa vontade toda em viajar para a Disney assim como você comentou acima? Mas, as vezes bate vontade de conhecer os personagens e as lojas. Os brinquedos alguns, pois tenho medo de altura e sei que não irei. Mas, adorei as fotos!! Vou conferir no insta..

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

Lilian Moraes

Que demais! Orlando é diversão demais né?
Em setembro vou na Eurodisney, estou super ansiosa!

Beijos
http://orangelily.com.br/

Carol Lopes

Jake, que delicia essas fotos, parece que viajei junto com vocês!
Parece aquele sonho de criança sendo realizado, pelo menos para mim seria essa sensação kkk afinal, a Disney fez parte da infância de todos nós, né?
Acompanhei as suas fotos pelo instagram ( apesar de eu não ter instagram eu entrava e conferia)
Bem – vinda de volta, Jake.

caroleseusesmaltes.blogspot.com

Rossana

Ah que viagem maravilhosa Jake, eu bem acompanhei os seus stories, esse lugar é um sonho!😊
Bjus***
Esmaltólatras Assumidas
Fan Page
Instagram

Elaine

Verdade nada é para sempre por isso que a gente tem que aproveitar cada momento que puder na vida… eu amei as fotos , assim dá para ver bem mais calmo do que lá no Stories… tudo muito lindo, uma viagem dos sonhos.

Bjim…
♡Blog
♡Instagram

Lulu on the sky

Meu sonho de vida é conhecer Orlando.
big beijos
http://www.luluonthesky.com

Liliane

Que delícia de post Jake. Te acompanhei no IG e amei demais cada momento.
Sou doida para conhecer Orlando! Quem sabe um dia!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Myriam Cedro

Eu pude acompanhar pelo Instagram e achei tudo muito lindo! A felicidade de vocês era visível! Muito bom sonhar, planejar e realizar! Um dia vou fazer minha “trip” pela Europa – visitando lugares que povoam meus sonhos também!! Seja muito bem vinda de volta! Um Beijo grande!

Vacieni

Que sonho Jake! Pude ver um pouquinho no insta e devem ter sido momentos muito mágicos.
Nunca fui do tipo louca pra conhecer Orlando, mas ultimamente tenho tido mais vontade, quem sabe futuramente possa ter essa experiência também. Amei o post, suas fotos estão incríveis!

Bjokas da Vaci :*

Giorse Silva

Cada experiência que a gente passa e compartilha com os outros, faz um bem tão grande! Não só pra gente como para os outros também!
É muito bom poder partilhar esses momentos!!!

>>Blog da Gio<<

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!