Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Hipoalergênico Risque

Lágrima de Vênus e As Mil Purpurinas da Risqué

Eu queria começar o post explicando o porquê da minha ausência aqui no blog e nas redes sociais nessa última semana: mudei!

Mudei de um apartamento pra uma casa… e tô muito feliz. Só que além de feliz tô super exausta! Mudar cansa! Tá tudo se encaixando aos poucos mas ainda tenho muito pra fazer. Mas prometo ir voltando pra cá com muita novidade!

E vamos de combinação com esmaltes da Risqué hoje?

No meio da mudança minhas unhas ficaram uó! Tentei manter o esmalte nelas pra evitar que quebrassem e até consegui, mas minhas cutículas estão super ressecadas e meus dedos, pior ainda! Nem a digital o celular tá conseguindo ler pra vocês terem noção! Mas me joguei em uma combinação que eu estava querendo fazer esses dias:

Passei duas camadas do Lágrima de Vênus e tentei esponjar com um esmalte branco. Na verdade eu queria que essa esponjada ficasse mais sutil, mas me virei com o que eu tinha por aqui e usei um pedacinho de esponja de cozinha! rs

Por cima passei o As Mil Purpurinas e um extra brilho pra finalizar!

E assim passei a semana!

 

Não ficou 100% como eu queria e nem tá linda e maravilhosa mas tá bonitinha vai? Ainda tento fazer de novo com mais calma e com os materiais certos. Só preciso providenciar outro Lágrima de Vênus porque o meu na verdade é o restinho de dois vidrinhos… tá grosso e não acho mais por aqui!

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
14 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
14 Comentários do Autor
Giorse SilvaSamaraAlexandraSté MacielLiliane Martins Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, achei a combinação linda! <3
Mudança é sempre cansativo mesmo! Mas daqui a pouco descansará bastante!

Beijo!
Cores do Vício

Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

ADORO esse nude rosado da risque, com certeza a combinação ficou mt linda!!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Paula Lopes
Visitante
Paula Lopes

Pra mim ficou mais que 100%! Vi no Instagram e fiquei apaixonada, agora podendo ver pelo computador fiquei ainda mais, está belíssima. Mudança cansa mesmo e até organizar tudo é complicado. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Lilian Moraes
Visitante
Lilian Moraes

Oi Jake! Parabéns pela mudança! Apesar da canseira, morar em casa é melhor.
Gostei da combinação dos dois esmaltes, ficou super elegante!

Beijos
http://orangelily.com.br/

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Jake que combinação mais linda ficou super delicada também!!
Que bom que você mudou, boa sorte ai nessa nova fase!!
Beijosss
http://www.silalmeida.com

Cris Yumi
Visitante
Cris Yumi

Ah que ficou muito linda a mani sim, Jake! Adorei!
Deu vontade de fazer um esponjadinho tbm! hehehe

Mudar sempre cansa! Já mudei muito nesta vida! ahaha

Bjos,

Blog da Cris_Yumi

Janaína Santos
Visitante
Janaína Santos

Que charmosa essa mani amei com esse glitter fininho.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Paty Domingues
Visitante
Paty Domingues

Esse glitter éum encanto, adorei a mani

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Luiza
Visitante
Luiza

creio que as mil purpurinas fiquem mais notaveis em esmalte escuro

Liliane Martins
Visitante
Liliane Martins

Ficou linda essa mani Jake, fiquei com vontade de fazer!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Sté Maciel
Visitante
Sté Maciel

Achei tão lindinho <3

mariasabetudo

Alexandra
Visitante
Alexandra

Jake
adorei sua combinação, e mudança sempre é cansativo mas no final é sempre muito bom!

bjus

Blog: ALQUIMIA DAS CORES
Facebook
Instagram

Samara
Visitante
Samara

Ahh, eu adorei, Jake!!! Imagina se você faz do jeitinho que quer? hahaha
Adoro suas combinações!
Mudar cansa mesmo, mas força que vai ficar tudo lindo do jeitinho que você quer! :)
beijo

coloresam.com

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Que bom!!! Parabéns pela casa nova!!!
Aos poucos tudo vai se ajeitando e ficando do jeito que você gosta!!!
Achei bem delicada essa combinação… adoro o Lágrima de Vênus…

Beijos…

>>Blog da Gio<<

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!