Procure aqui…
Topo
3Free Dance Legend Esmaltes Importados

Meu tão desejado Ametyst da Dance Legend

Acredite, acompanhar blogs pode ser um problema. Por eles a gente conhece vários produtos que acabam entrando para a nossa wishlist e não saem da nossa cabeça. É o caso do Ametyst da Dance Legend que conheci através de uma postagem da Bianca do Loucas por Esmalte há mais de 4 anos!

Finalmente consegui comprar ele e claro, já tratei logo de usar!

 

Dance Legend é uma marca russa que tem uma enorme variedade de esmaltes. A marca arrasa! São muitas coleções, cores e acabamentos que deixam a gente doida!

Até então eu não tinha nenhum esmalte da marca e o Ametyst foi meu primeiro desejo de consumo deles. A listinha aqui só cresce, mas consegui comprar ele e mais dois esmaltes da marca recentemente graças a uma promoção na DRK Nails.

Na hora de aplicar esse esmalte eu parecia uma criança com brinquedo novo! Fui passando bem devagar e admirando cada detalhe! Foram duas camadas mas com uma eu acho que ele teria ficado perfeito e até teria ficado diferente. A limpeza é típica de esmalte sand e “mais complicadinha” que esmalte normal, mas vale cada segundinho, algodão e removedor gasto no processo!

Muita foto? Claro né miga! Foram quatro, QUATRO anos esperando pra ter ele!

 

Sou apaixonada por esmalte sand e claro amei demais o Ametyst! O único ponto que me decepcionou um pouco foi a durabilidade. Passei ele na Sexta, tive festa o sábado todo e a noite ele estava um pouco lascadinho. Retoquei porque eu tinha outra festa no Domingo e não queria tirar ele inteiro… durou mais uns dois dias e ficou impossível continuar com ele lascando do jeito que estava. Pode ter sido tudo o que eu fiz nesse final de semana que interferiu na durabilidade dele? Sim! Vou dar outra chance pra ele e ver no que dá!

Só sei que tô muito feliz por mais essa conquista!

E vocês já conheciam ele? Quem tem?

Me contem também se tem (ou já tiveram) algum esmalte desejo de consumo que acabaram conquistando ou ainda querem conquistar!

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
30 Comment threads
30 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
31 Comentários do Autor
JakeHélen BezerraLULUJacky TompsonÍzis Miranda Recent comment authors
Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Jake tenho simmm desejos esmaltisticos rs, esse Ametyst da Dance é um luxo de lindo e ficou perfeito nas tuas unhas fiquei aqui morta de amores por ele também!!
Beijosss
http://www.silalmeida.com

Samara
Visitante
Samara

Tambem desejei muito esse bonito por causa da Bianca! Comprei tem alguns anos e ja usei algumas vezes mas nunca foi pro blog rssss!!!
ficou lindo em vc, Jake! E acho que faltou foi foto, viu? hahahaha Ele merece um post só de fotos rs
Beijao e parabéns por ter o DL mais lindo ♥

coloresam.com

Caroline Waschburger Silva
Visitante
Caroline Waschburger Silva

Estou amando muito esmaltes nesse estilo ultimamente, mas nunca usei. :( Adorei a cor!

Beijo!
CONTROVÉRSIAS.

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Ele é maravilhoso! Ficou mais ainda nas suas unhas, Jake! *__*
E ele merece mais chances com certeza kkkkkkkkkk.

Beijo!

coresdovicio.com.br

Luana Souza
Visitante
Luana Souza

Gente, que esmalte mais perfeitoooo!!! Coisa mais linda da vida, eu ameei.
Beijos
http://www.blogbelezamake.com

Liliane
Visitante
Liliane

Ele é lindo e agora estou desejando ele. Acompanhar blogs realmente é um problema rsrs.
Que bom você ter realizado seu desejo esmaltístico, estou conseguindo aos poucos e é uma felicidade né?
Amei as fotos!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

MARGARETH Gervason
Visitante
MARGARETH Gervason

Que cor linda e bela textura.
Sou doida com a marca e ainda não tenho.
Ótimo final de semana,com muita paz.
Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos coloridos!♥♥♥

Aline Magalhães
Visitante
Aline Magalhães

Ele é lindo Jake!
Foram 4 anos de espera que valeram a pena. Só achei estranho ter lascado tão rápido, geralmente esses esmaltes super grudam nas unhas.

Beijinhos,
Aline Magalhães
Alineland

Carol Lopes
Visitante
Carol Lopes

É cada esmalte lindo que a gente fica desejando em blogs alheios, né?
Eu por exemplo já quero um Ametyst pra mim, que bom que você finalmente conseguiu garantir um pra ti Jake! <3
Ele é fantástico, além da cor linda o efeito sand dá todo um charme a mais…
Já fiquei imaginando ele com um top coat por cima, deve ficar lindo também.

caroleseusesmaltes.blogspot.com

Paula Lopes
Visitante
Paula Lopes

Mas como ver e não desejar uma lindeza dessas? Tudo nele é lindo, cor, efeito, textura,… pena que a durabilidade não é tão boa. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Rosângela Lira
Visitante
Rosângela Lira

Entendo sua felicidade. ele é indo demais

Beijos!!!
E aí, gostou?

Bruna Virgínia da Silva
Visitante
Bruna Virgínia da Silva

Que esmalte lindoo! Adorei
http://www.brunavirginia.com
Beeijos (:

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Dance Legend, é Dance Legend, né, Jake? Eu queria ter todos os Holográficos dessa marca, mas nasci no Brasil… e ainda nasci pobre.. Rá! Uma Moça me garantiu que eles são vendidos nos “metrôs” da Rússia naquelas máquinas onde a gente coloca o dinheiro e o produto cai numa gavetinha.. sabe.. e disse que lá, o preço não passa do equivalente a 2 Dólares… ( informação de uma amiga dela que mora na Rússia). Coisa mais linda da vida quando a gente realiza um desejo “esmaltístco” acalentado por muito tempo. Foi assim com meu “Lovely Snow” da Watcha (dois anos… Leia Mais »

Anne Jaqueline
Visitante
Anne Jaqueline

Jake que divo!!! Não conhecia ele, mas desejei! Que bom que foi promoção… Pode ter sido os afazeres de casa, né? Daí “lascou” as pontinhas..
Com certeza ele merece outra chance!
Beijos
Vidrinhos & Feminices

Kaila Garcia
Visitante
Kaila Garcia

Esse é um dos esmaltes mais bonitos que já vi na vida, amei demais o tom e o efeito. Você fez uma escolha única Jake! ❤

http://www.kailagarcia.com

Janaína Santos
Visitante
Janaína Santos

Muito divo esse esmalte amei ele nas suas unhas ficou perfeito.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Marina
Visitante
Marina

Uau, que efeito lindooo! Não acredito que ficou na sua cabeça por tanto tempo!!! Ele realmente é bem bonito, achei bem diferente o acabamento dele! E a cor é mara!!!
Mas eu só consigo pensar na limpeza quando vejo um esmalte assim, acho taooo dificil de tirar haha

Beijinhos, Marina!
Passa no meu também quando puder ;) Estilo, Estilo Meu

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Ele é divooo ! Da Dance Legend eu só tenho o TC Sahara… que tá acabando por sinal :(

Queria ter um monte de esmaltes deles (mimimi).

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

| NeoBux – Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

DL é DL né!! Ele é lindo e que bom que conseguiu realizar seu sonho.
Amei as fotos e pena não ter durado, mas continua sendo lindo kkk
beijoos

Esmaltadas de Alice

Amanda Mércuri
Visitante
Amanda Mércuri

Lindo mesmo. Fiquei encantada com aquele esmalte! ;D

Valeu a pena esperar 4 anos pra ter esse bonito. Como sou a louca do brilho, nem preciso dizer que amei, né?! hahaha! Mas achei meio chato a durabilidade ser ruim.

Ótima terça!

Beijo! ^^

http://www.amandamercuri.com

Simone Benvindo
Visitante
Simone Benvindo

Não conhecia esta marca não, mas olhaaa, que cor maravilhosa. Amei
Charme-se

Raquel Amaral dos Santos
Visitante
Raquel Amaral dos Santos

até eu desejei!!! muito lindo bjs
http://unhasdaraquel.blogspot.com

Priscila Ferreira
Visitante
Priscila Ferreira

Mas por esse tempo todo eu não tiraria ele é nunca! Mas que cor linda, sou suspeita porque é minha cor favorita! E esses brilhinhos? Apaixonei! *O*

http://www.coisasdepriscila.com
face instagram
Beijo.

Paty Domingues
Visitante
Paty Domingues

Tão bom realizar um sonho, esse é um dos mais perfeitos da marca

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Thaís Santos
Visitante
Thaís Santos

Que lindooo Jake!! Mesmo a durabilidade dele não sendo muito boa, vale apena sim dar uma segunda chance rsrs. Eu sou muito apaixonada pelos sand’s mas evito usar por que as vezes eles não saem com muita facilidade :\

Beijos da Tha
Garras & Esmaltes

Leticia Olegario
Visitante
Leticia Olegario

Que lindo esse esmalte, adorei a cor dele e ficou lindo. Já vai para a lista haha.
Beijos boa semana
http://bellapagina.blogspot.com.br

Ízis Miranda
Visitante
Ízis Miranda

Adorei o esmalte, muito bonito mesmo e nem fala em lista crescendo, a minha só aumenta com os esmaltes da dance legend.

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

Jacky Tompson
Visitante
Jacky Tompson

CHOCADA! Que esmalte lindoooo!
Amei demais!
Beijinhos da Jacky.
http://www.estilosaefeminina.com.br/
https://www.youtube.com/jackytompson

LULU
Visitante
LULU

amei o esmalte.vou procurar pra compra .. https://semprelindadicas1.blogspot.com.br/

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Ele é divo demais, sonho com os esmaltes da marca!
beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!