Procure aqui…
Topo
Moda Sapatos TrendAlert

#TrendAlert – Botas de cano médio!

Eu sou doida por sapatos e mais ainda por botas! Se eu pudesse usava bota o ano todo! #ALoka

Semanas atrás eu fiz uma postagem sobre as botas brancas que viriam com tudo nesse inverno e já faziam a cabeça de muitas fashionistas. Hoje vou falar um pouco mais das botas de cano médio que também prometem ser o hit dessa estação!

Se em anos passados os modelos com cano mais longo e até as over the knee (acima do joelho) fizeram sucesso, nessa temporada as botas com cano médio vem ganhando mais destaque!

As botas de cano médio proporcionam praticidade, conforto e estilo. Além de serem super fáceis de combinar e versáteis, elas contrariam a ideia de que botas devem ser usadas somente com peças de comprimentos curtos porque podem ser combinadas também com calças, saias e vestidos longos, dando um charme a mais ao look.

São muitos modelos disponíveis e tem pra todos os gostos: com saltos baixos, médios, altos e até mesmo sem salto! Elas são ideais para qualquer tipo de lugar e ocasião.

 

Fora os modelos em cores e materiais mais clássicos, as botas que também estão em alta são as botas de veludo, glitter e as metalizadas.

 

Eu adoro esse tipo de bota e ando babando nas vitrines! São muitos modelos e eu já tô querendo mais uma(s)!

Vocês curtem? Gostam? Me contem!

 

 

 

 

«

»

13 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mari Dahrug

Estou amando e usando muito! O legal é que combina com vários tipos de roupas e looks!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br

Vânia

Gosto bastante de botas, mas uso menos do que gostaria porque nem todas as calças ornam com os canos. Mas já com vestido e saia ficam um charme!

Zíper Chique

Anete Oliveira

Adoro botas tb, ainda + q tenho dificuldade em achar sapatos q caibam, pois o 34 fica pequeno e o 35 gde, rs. Bota não tem problema de ficar gde.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Paty Domingues

Esses modelos são lindos, eu adoro

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Anne Jaqueline

Amooo botas, Badulakeira! Só que não costumo comprar, pois aqui é muito quente… então acabo guardando e ela resseca e descola… optei por reduzir as compras… Ultimamente tenho apenas uma e pretendo comprar uma melissa hehe
Bj
Vidrinhos & Feminices
Fanpage
Instagram

Maria Helena

O cano médio é meu favorito! Bem versátil mesmo. Não tinha vito essas botas com glitter, será que pegam? São bem extravagantes, rssss…

Hélen Bezerra

Eu adoro usar botas, são como tênis pra mim!
Estas ai não sei escolher a mais linda!

beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!