Procure aqui…
Topo
Born Pretty Store Esmaltes Nacionais Ivete Sangalo

Glitter Born Pretty “Holographic Silver”

Depois de uma semana preguiçosa com direito a feriado e tudo, bora voltar a programação normal aqui no blog né?

Hoje vou mostrar mais um recebido da Born Pretty que me deixou hipnotizada com tanta lindeza! É o glitter Holographic Silver!

 

A loja tá cheia de glitters nesse estilo. São todos bem baratinhos e vem nesse potinho com 2g de produto. Eu pedi esse prata holográfico porque sou doida por esse efeito e logo que recebi já pensei em algumas combinações. Entre elas com esmalte preto pra destacar bem o glitter! E olha só como ficou:

 

Eu passei 2 camadas de esmalte preto (o ETA da Ivete Sangalo) em todas as unhas e no anelar eu usei o pincel que veio junto com o glitter pra aplicar ele. O esmalte ainda estava um pouco molhado e não foi difícil colocar os glitters na unha… tem que tomar cuidado porque eles grudam em TUDO e inclusive grudaram nas unhas do mindinho (sem querer) e ali acabaram ficando.

Finalizei tudo com extra-brilho da Impala!

 

O potinho e o pincel de aplicação vieram dentro de um saquinho lacrado e o potinho também vem com um lacre interno. Tudo para não correr o risco de fazer bagunça no transporte. Muito

Eu sei que eu poderia até ter aplicado o glitter sobre um esmalte prata pra ficar visualmente mais bonito, mas queria testar o poder dele de cobertura e adoro o prata sobre o preto. Já sei até como usar ele de novo e já tô querendo mais cores desse glitter mara!

Lembrando que as leitoras mais lindas do mundo tem cupom de desconto:

 

Link para esse glitter aqui!

Agora me contem o que acharam desse glitter e da combinação que fiz!

 

 

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
45 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Elaine

Ficou muito lindo assim como fez…
Gostei tanto desses gliters que já comprei um bando deles.rs
São lindos!!!!

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Alexandra

Curti bastante esta mani, e de conhecer o esmalte da Ivete Sangalo (ainda não tinha visto em blog).

bjus

Blog: ALQUIMIA DAS CORES
Facebook
Instagram

Samara

Achei que esse glitter era aquele que esfregava em esmalte em gel!!!
Muito lindo, Jake! Comprata deve ficar maravilhoso tb ♥
beijao

coloresam.com

Pamela

Aiii eu amo brilhosss e que lindo no preto….destacou super!
Eu amei!

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Leticia Saraiva

Essa combinação ficou linda!
Tudo que tem glitter é maravilhoso, amoo =)

Bjos,
http://letisaraiva.blogspot.com.br/

Rosângela Lira

Gostei bastante do glitter, ficou bem legal sobre o preto mas sobre o prata deve ficar ainda mais lindo :)

Beijos!!!
E aí, gostou?

Regiane Nepomuceno

Nossa que glitter lindo e amei esse ETA da Ivete Sangalo é maravilhosoooooo… :D Amei…

Beijos
La Rosa Blanca

Anna Zanatta
Pathy Guarnieri

Aaaaahhhhhhhhh esse pó! *______*
Preciso usar o meu logo! Adorei sua combinação, Jake! Ficou linda!

Beijo!

coresdovicio.com.br

Juliana

Mas é muito lindo ! A Born tá arrasando nos glitters e pozinhos, tbm pedi uns recentemente e tô doida pra testar.
Amei o glitter com preto , acho que eu usaria assim tbm !
Beijos

http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Yanna

Que lindoo!!! Eu amooo esmaltes todos cheios de glitter!! Ficam lindos demais! Eu amei a combinação, esmalte preto combina com tudo, né? Amei!!
Beijoos
Yanna Karim

Raquel Amaral dos Santos

uau jack!! amei a combinação !!! bjão
http://unhasdaraquel.blogspot.com

Anete Oliveira

Como brilha, amo!!! E tbm acho lindo preto com glitter prata, pra chegar chegando, rs.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Iathila Marques

Nossa, que lindo! Gostei demais, arrasou!

http://www.iathilamarques.com.br/

Lizzie - Esmalte Sempre

Amei essa combinação. ❤️
Nunca vi esse esmalte da Ivete. Só os mais “coloridos”. Estou com alguns aqui na fila para testar. ?

Bjsss, Lizzie.

Anne Jaqueline

Genteeee esses glitters estão me deixando louca… Ai amei, Jake! Ficou uma unha clássica com cara de rycaaaaa kkkkk
Beijo
Vidrinhos & Feminices

Debora Dahl

Uau, q lindo! Sua unha esta um arraso com esse glitter! Bjs

http://www.deboradahl.com

Lívia Madeira

amei o efeito desse glitter holo combinado com esmalte preto, o resultado ficou mt lindo!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Paula Lopes

Preto e prata pra mim, é a combinação da vida. Ainda mais com esse efeito holográfico, a esmalte ficou simplesmente incrível. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Janaína Santos

Glitter lindo adorei amei essa combinação com preto.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Paty Domingues

Já estou com vários no carrinho, são tão lindos!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Simone Benvindo

Ficou lindo demais, amei este glitter. Deu um destaque a mais.
Charme-se

Hélen Bezerra

Adorei a combinação!
E você sempre com fotos lindas que ganham meu coração!

Beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

6
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x