Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Lorrac

Assanhada da Lorrac

Esses dias eu estava dando uma geral nos meus esmaltes… tirei muita coisa de novo pra dar. Eu não sei mais quantos esmaltes eu tenho, já tinha passado dos 800 mas cheguei em um ponto que não quero ter tantos sabe? Vou dando pra família os que eu sei que não vou usar mais e ainda estão dentro da validade.

Bem, nessas “catanças” eu acabei separando alguns que eu quero usar de novo. Entre eles um esmalte que me surpreendeu quando usei pela primeira vez e me surpreendeu novamente porque o danado continua o mesmo! Mesma cor, mesma qualidade e maravilhoso do mesmo jeito! O Assanhada da Lorrac!

 

Esse esmalte é LINDO! Um tom de rosa com fundo roxo bem elétrico. Cor de patricinha!

O que me impressionou é que mesmo depois de anos ele continua com o mesmo tom! Normalmente esmaltes assim mudam de cor com o tempo e ele não! Sem contar que na época paguei tão baratinho nele… não deve ter sido nem R$4!

Usei duas camadas e apliquei top coat porque ele é fosco. E eu prefiro ele com muito brilho!

 

Muita foto né? Não consegui escolher menos!

A durabilidade dele também foi legal… passei a semana toda com ele. A Lorrac é na verdae uma submarca da Celi Cosméticos junto com a Lorena e a Lorac (aqueles esmaltes em formato de bonequinhas)! Eles tem uma grande variedade de esmaltes, mas aqui nunca mais achei pra comprar!

Vocês conheciam esse esmalte? Fala pra mim o que vocês acharam dele!

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
34 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paty Domingues

Ele é perfeito, merece ser usado muitas vezes

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Samara

Fiquei “assanhada” para tê-lo hahahahaha
Ele é lindo, JAke!
e é sempre saudavel fazer um desapega na cole, nao adianta nada a gente ficar com esmalte guardado e nao usar!
beijao

coloresam.com

Lívia Madeira

fiquei curiosa em testar os esmaltes dessa marca, esse tom de pink mais frio ta lindo demais!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Pathy Guarnieri

Eu tinha ele e me desapeguei kkkkk. Mas concordo, ele é um rosa lindo demais! *_*
Uma pena que a marca sumiu, adoro a qualidade deles!

A Jake, sobre seu comentário lá no blog, já usei essa verdinha da Colorama e não deu certo. =[

Beijo!

coresdovicio.com.br

Nana Pinho

Lindo demais esse rosa mesmo, e uma sorte manter o tom, realmente tenho mtos esmlates quemudaram com o passar do tempo.
Adorava a marca

Beijos <3

Blog Nana Pinho em cores FaceInsta Nana
Blog Cozinha Desande Insta Cozinha

Anna Zanatta

Menina que rosa lindoooo !

Faz uma catança e bota alguns em um sorteio ! :D

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Amanda Mércuri

Não conhecia… Mas esse esmalte é realmente lindo! Gostei dele assim, com brilho!

Ótima quarta!

Beijo! ^^

http://www.amandamercuri.com

Myriam Cedro

Jake! Que Coisa mais linda! Exatamente o tom de rosa que eu acho fantástico! Essa marca era vendida aqui há “dois séculos”, numa filial da Sumirê que fechou sem dar a mínima satisfação… Tenho alguns da marca em alguma caixinha aqui! Vou verificar se tem um Rosa assim… Acho que tenho um, mas é “cintilante” . Ficou magnífico em você!

Myriam Cedro
http://www.coisasdemenininha.com.br

Bruna Fernandes

Lindo esse esmalte!
Experimentei o Explosão da marca e me apaixonei, a qualidade é incrível e foi super baratinho.
Adoro esses tons de rosa *.*

Beijos Jake!

http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

Alice

Que lindo esse tom de rosa!!
Tenho alguns esmaltes dessa marca que ganhei de desapego, mas nunca usei.
Tbm tenho doado alguns esmaltes que não vou usar, mas para desocupar espaço também..rs
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Kaila Garcia

Que esmalte mais lindo, acredita que nunca vi esse tom? Adorei a inspiração! ❤

http://www.kailagarcia.com

Janaína Santos

Que esmalte mais lindo adorei a esmaltada com ele.
Tenho alguns dessa marca aqui pra usar e muitos já usei, adoro a marca uma pena que aqui não encontro.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Leticia Westin

Que cor maravilhosa. Amei.

Anne Jaqueline

Jake ele é lindoooo!!! Fiquei curiosa em ver fosco também rsrs, mas com brilho ficou maravilhoso. Aqui já vi da marca, mas nunca comprei rsrs
Beijos
Vidrinhos & Feminices
Fanpage
Instagram

Elaine

Ainnn, é lindo mesmo ou fez ele ficar maravilhoso em ti viu.
Tenho ele perdido por aqui, tá na hora de eu fazer um desapego também viu, já não tá cabendo esmaltes por aqui.

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
>>Instagram<<

Nequeren Reis

Que show de cor e de unhas amei, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Lilian Moraes

Fiquei de boca aberta que você tem/tinha mais de 800 esmaltes! Hahahha
Eu nunca testei esmaltes da Lorrac, mas tenho curiosidade.

Beijos
http://orangelily.com.br/

Hélen Bezerra

Adoro esse tom de esmalte, mas ele é danado pra decantar né!

Beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

6
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x